Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ludwig van

Qual é que fez birra? Todos os outros sem quem são.

PB

Citação de: RedNight em 09 de Junho de 2010, 20:03
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 19:57
Citação de: RedNight em 09 de Junho de 2010, 19:57
Citação de: PB em 09 de Junho de 2010, 19:54
E será que vem mesmo?

:confused:
:confused:
Dudu?  :metal:

O apalavrado, fez birra. O "substituto" lesionou-se. O que se seguiu recusou-nos uma proposta salarial há dias. E não estou a ver, depois de três escolhas de grande nível, virarmo-nos para uma 4ª com 24 anos,  sem experiência e vinda de um Saragoça.

Isto, não pondo em causa a qualidade do atleta...

O Dudu é um caso à parte... :coolsmiley:
Não está fácil...  >:(

rkc

Citação de: RamoS !! em 09 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 20:02
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: Denim em 09 de Junho de 2010, 19:58
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 19:52
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2010, 19:48
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 19:44
Citação de: banbino em 09 de Junho de 2010, 19:41
quem fica mal no meio de tudo isto é a BOLA que ontem elegeu amélia como o alvo e no dia a seguir...lol

E amanhã, se for outro, vai tudo atrás!

eu não percebo... como é possivel? qualquer merdice: "mas este vem para o Benfica?". Passada uma semana, não vem e passam à fase 2: "Mas este gajo não tinha já assinado?"...

E andam nisto anos! a serem gozados! DIARIAMENTE!

Achas que este não vem, ou estou a perceber mal?!

Acho que se hoje, ás 2, aparecer, "DE gea certo no Benfica" na bola, amanhã os benfiquistas já têem o anzol no beiço...
Um pequeno pormenor: não é UM jornal que fala nesta possibilidade!Quando assim é,é porque há algo...

LOL

ok. então se amanhã vier na bola, no record, no daily sun, no Cairo Times e na gazzeta del burundi que o Benfica já assinou com o... sei lá... Felipe, passa a ser verdade?

Sim. Se 1000 pessoas disserem uma mentira passa a ser verdade. Essa m***a aprende-se logo na pré primária.

é noticia em varios meios de comunicação, quem acha q é mentira anda a dormir

E quem acha que é verdade, sabe tanto de como se espalha uma noticia como eu dos hábitos reprodutivos dos pandas.

MSAM

Acho que vocês passam muitas horas aqui e isso faz-vos mal. Troquem mais é o computador por uma gaja urgentemente

Denim

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:00
Citação de: Denim em 09 de Junho de 2010, 19:58
quem fica mal no meio de tudo isto é a BOLA que ontem elegeu amélia como o alvo e no dia a seguir...lol

eu não percebo... como é possivel? qualquer merdice: "mas este vem para o Benfica?". Passada uma semana, não vem e passam à fase 2: "Mas este gajo não tinha já assinado?"...

Acho que se hoje, ás 2, aparecer, "DE gea certo no Benfica" na bola, amanhã os benfiquistas já têem o anzol no beiço...
Um pequeno pormenor: não é UM jornal que fala nesta possibilidade!Quando assim é,é porque há algo...

LOL

ok. então se amanhã vier na bola, no record, no daily sun, no Cairo Times e na gazzeta del burundi que o Benfica já assinou com o... sei lá... Felipe, passa a ser verdade?
Ok.Combinaram todos o mesmo...ou um pegou,e o resto foi atrás...
Ou seja para ti não passa de invenção jornalística e o gajo nunca foi hipótese...
Pode até nem vir,mas que estivemos/estamos interessados,para mim é claro!

Francescoli

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:04
Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 20:01

Que importa qual vem? Seja qual for irá haver alguém para dizer mal.

O que eu pretendo transmitir é muito mais profundo que um simples nome.

não estou a fazer passar a mensagem?

Tas!

Gonçalo Santos

mochila

Não sei porquê estou com um bom feeling a respeito deste jogador, sobretudo depois de ver vários vídeos dele no Tutubas. O feeling é: ou vem mesmo e vai ser um "Javi Garcia" (ah e tal não sei quem é, nunca vi jogar, não tem lugar no Real, não presta; e depois revela-se um senhor jogador...); ou não vem e vai parar a outro clube e em 2 ou 3 anos está na Selecção e o pessoal vem para aqui queixar-se que tivemos esta oportunidade e deixá-mo-la escapar.

Não é o guarda-redes que esperava, sinceramente. Mas depois de ver alguns vídeos, percebemos imediatamente que em termos técnicos, posicionais, físicos é do melhor que está por aí. Falta-lhe, parece-me, ser mais incisivo a sair aos cruzamentos. De resto, quem diz que assim mais valia o Quim é porque não se deu ao trabalho de pesquisar. Este rapaz em meia-época fez mais defesas brilhantes que o Quim em toda a sua carreira. Tem uns reflexos brutais. Se tem estofo para aguentar a pressão? Isso já não dá para ver. É um risco? É! Como seria Vítor (muito sobrevalorizado aqui), Amelia (na pior fase da carreira, ainda assim o melhor dos que têm sido ) ou Romero (bastante inconstante) ou mesmo Doni (o mais certinho, mas pouco decisivo...)

Ludwig van

rkc, mas quando os dirigentes do Atlético de Madrid confirmam as negociações achas que é igual?

rcoelho

sei que não é guarda-redes, mas pelo que vi deste jovem que desconheço, espero que o Benfica não o contrate....

http://www.youtube.com/watch?v=FmL37CyM7tk&feature=related

qwerty

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 19:59
Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 19:56
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2010, 19:50
Segundo o empresário o Atlético quer que ele fique e tem várias propostas de Inglaterra.

Não pode ser tão mau como o pintam.

O valor dele vem daí ou de ser bom jogador? Porque não dizes se o Benfica está interessado nele deve ser bom jogador. Ou é melhor por ser cobiçado por boltons e west hams e afins?

O valor é independente do interesse gerado, mas quantos mais clubes estiverem interessados melhor deve ser a qualidade do jogador, é do senso comum.

E o Benfica não consegue ir buscar jogadores ao Bolton e West Ham, por isso não os desprezo.

é como a do quantos mais jornais anunciarem mais provavel é a aquisição?
Porque nao consegue o benfica ir buscar jogadores ao bolton? alguma regra o proibe?

Mark Pembridge
Michael Thomas

Agora tu dizes ah e tal actualmente!

Yebda :D