Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 20:05
Eu não acho que ele é uma certeza...
Eu nem o conheço...

Só digo é que o tanto o JJ...como o Rui e o LFV podem achar que ele é uma certeza...e não uma incógnita como nós achamos...simplesmente porque não o conhecemos...

Mas o que queres dizer com aposta real ?

O Atlético comprou-o há um ano(julgo eu)...e foi titular no inicio...lesionou-se...entrou o Gea...e o Ansejo voltou da selecção...
O Gea devido às suas boas exibições ganhou o lugar...
E a meio da época decidiram emprestar o Roberto...
E pegou de estaca...no clube ao qual foi emprestado...
Ganhando o lugar ao Carrizo...internacional argentino...

Não deixa de ser interessante o facto do clube onde ele pegou de estaca não o ter ainda contratado.

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Junho de 2010, 20:08
Eu nem o conheço...

Só digo é que o tanto o JJ...como o Rui e o LFV podem achar que ele é uma certeza...e não uma incógnita como nós achamos...simplesmente porque não o conhecemos...

O Atlético comprou-o há um ano(julgo eu)...e foi titular no inicio...lesionou-se...entrou o Gea...e o Ansejo voltou da selecção...

Não deixa de ser interessante o facto do clube onde ele pegou de estaca não o ter ainda contratado.

Nao tem dinheiro...

Riera

Interessante a parecença entre os comentários ao Javi, há 10 meses, e os que agora são feitos ao Roberto! Tudo por expert's, claro...

Ricardo Teixeira

Eu nem o conheço...

A razão não sei...mas os adeptos...pelo que tenho lido gostam muito dele...
Se não o compraram deve ter sido por outra razão...
Será que há dinheiro ?

Não faço ideia...

Pedro84

Citação de: Riera em 09 de Junho de 2010, 20:10
Interessante a parecença entre os comentários ao Javi, há 10 meses, e os que agora são feitos ao Roberto! Tudo por expert's, claro...

Adiantaste imenso ao debate...

Olha, até te digo mais, ao contrário dos que criticavam a contratação do Javi, porque era muito caro, eu cá acho que o Roberto é demasiado barato...  :confused:

Goldarch

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 20:07
Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2010, 20:03
os comentários no site da Marca são muito abonatórios, mas valem o que valem, assim como todos os comentários na net...

para com o Joaquim?  :o

ou enganaste-te no topico  :confused:

os comentários no site da Marca sobre o jogador que pode vir substituir o Quim são muito abonatórios, mas valem o que valem, assim como todos os comentários na net...

agora já acertei no tópico? de qualquer forma, obrigado por me mostrares o caminho, não me fosse eu perder...

Catania89

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2010, 20:14
Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 20:07
Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2010, 20:03
os comentários no site da Marca são muito abonatórios, mas valem o que valem, assim como todos os comentários na net...

para com o Joaquim?  :o

ou enganaste-te no topico  :confused:

os comentários no site da Marca sobre o jogador que pode vir substituir o Quim são muito abonatórios, mas valem o que valem, assim como todos os comentários na net...

agora já acertei no tópico? de qualquer forma, obrigado por me mostrares o caminho, não me fosse eu perder...

achei que era sobre isso que estavas a falar

mas era só na brincadeira  :drunk:

como ja alguem aqui o disse podia-se dizer o mesmo se algum clube espanhol tivesse findo buscar o Moreira á uns anos atras

Francescoli

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 20:11
Eu nem o conheço...

A razão não sei...mas os adeptos...pelo que tenho lido gostam muito dele...
Se não o compraram deve ter sido por outra razão...
Será que há dinheiro ?

Não faço ideia...

Pelo que sei nao há!

O Saragoça desde qu teve aquela equipa fabulosa e desceu de divisao anda cheio de dividas...

ChEsTeR

edit

ChEsTeR

ChEsTeR

Citação de: Tiago_c em 09 de Junho de 2010, 19:22
O que me chateia é que este guarda-redes que tem 200 jogos ao serviço do Benfica seja considerado ao nível de lixo, de jogadores que desrespeitaram o clube, enquanto outros que não deram um terço do seu contributo ao clube, são postos no pedestal. Tratamentos injustos que eu gostava que não tomassem presença no meu clube. Mas sempre me disseram que "uns são filhos e outros enteados"...

concordo em absoluto,para mim o benfica ja devia ter um guarda redes de outro nível à muito tempo,e nunca consigo ficar descançado quando a bola anda perto da baliza com o quim lá,mas acho que não deve ser tratado com tem sido

Batistuta

Citação de: Catania89 em 09 de Junho de 2010, 19:23
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 19:22
E quem vos garante que Quim quer ficar como suplente?

ou que o quim nao sentava o tal de Roberto no banco como fez a muitos outros antes?

Quim nem para suplente serve. Não vale a pena camuflarem a sua qualidade com um títulos conquistado em equipa.

Tal como alguém disse aqui ontem, o facto do Quim ter sido campeão pelo Benfica é uma atenuante, não a favor do Quim, mas sim a favor do Benfica que conseguiu ser campeão sem um GR decente. Devia valer por 2

Batistuta

Citação de: FlyMan em 09 de Junho de 2010, 19:23
O problema não é o Quim sair ou ficar suplente... a questão é despacha-lo antes de ter alternativa à altura!  :confused:

E renovava-se por mais um ano só porque faltam uns dias ou semanas para o outro chegar?

FlyMan

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2010, 22:02
Citação de: FlyMan em 09 de Junho de 2010, 19:23
O problema não é o Quim sair ou ficar suplente... a questão é despacha-lo antes de ter alternativa à altura!  :confused:

E renovava-se por mais um ano só porque faltam uns dias ou semanas para o outro chegar?
Contrata-se alguem de nível antes de anunciar a sua saída... Simples, não?  :D

Foka

so espero nao sentir saudades dele, seria muito mau sinal!!!!