Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

"Rodrigo Alvim é uma opção para o lado esquerdo da defesa benfiquista, caso tudo falhe no negócio com César Peixoto. O internacional português do Sp. Braga é a prioridade para Jesus, mas na Luz existe já um plano B para a eventualidade de os responsáveis minhotos não chegarem a acordo com o Benfica, o que não se prevê que aconteça. Ainda assim e depois de tantos dias de negociação sem fim à vista, convém ter em aberto outros nomes, como acontece com Rodrigo Alvim, que também já foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses. O nome do brasileiro, de 25 anos, chegou a ser colocado como hipótese para o Benfica na época passada, mas acabou por rumar à Alemanha para assinar pelo Wolfsburg até 2011.

Desmarets também na lista

Igualmente a ser seguido pelos responsáveis do Benfica está o francês Desmarets. O jogador do Viória de Guimarães agrada a Jorge Jesus pelo facto de poder actuar como interior esquerdo no losango e também a lateral-esquerdo, posição em que já actuou por diversas vezes. Aqui, jogam a favor dos encarnados as excelentes relações com os vimaranenses, ao contrário do que sucede com o Sporting de Braga.

Fonte: Record"

TEMOS NÃO 1, MAS 2 DEFESAS ESQUERDOS UAU!

rkc

Citação de: tiagocc em 09 de Junho de 2010, 20:27
Pronto, continuem com as notícias, só quero lembrar que o Atlético confirmou contactos com o Benfica, mas não estou para isto...

Audio ou video.

Saviolafication

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:27
"Rodrigo Alvim é uma opção para o lado esquerdo da defesa benfiquista, caso tudo falhe no negócio com César Peixoto. O internacional português do Sp. Braga é a prioridade para Jesus, mas na Luz existe já um plano B para a eventualidade de os responsáveis minhotos não chegarem a acordo com o Benfica, o que não se prevê que aconteça. Ainda assim e depois de tantos dias de negociação sem fim à vista, convém ter em aberto outros nomes, como acontece com Rodrigo Alvim, que também já foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses. O nome do brasileiro, de 25 anos, chegou a ser colocado como hipótese para o Benfica na época passada, mas acabou por rumar à Alemanha para assinar pelo Wolfsburg até 2011.

Desmarets também na lista

Igualmente a ser seguido pelos responsáveis do Benfica está o francês Desmarets. O jogador do Viória de Guimarães agrada a Jorge Jesus pelo facto de poder actuar como interior esquerdo no losango e também a lateral-esquerdo, posição em que já actuou por diversas vezes. Aqui, jogam a favor dos encarnados as excelentes relações com os vimaranenses, ao contrário do que sucede com o Sporting de Braga.

Fonte: Record"

TEMOS NÃO 1, MAS 2 DEFESAS ESQUERDOS UAU!

Bem quando queres defender uma ideia... é defender MESMO :)

person10

rkc isto e o topico de NOTICIAS DO ROBERTO JIMENEZ! Muito obrigado por partilhares isso, mas nao e aqui o sitio!

rkc

Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 20:26
O triste disto é que esta gente se limita a inventar "notícias" do zero, sem qualquer base em algo tangível. Mas rkc, é natural que as pessoas que não têm contacto com a estrutura do Benfica, sejam mais susceptíveis a estas notícias, a acreditar nelas. Óbvio que também convém que exista capacidade de filtrar informação, mas o bombardeamento de cenourada todos os dias atrofia um pouco o pensamento.

eu não disse que é mentira. Nem fui ver se sabia algo. tenho estado em casa o dia todo.

Até pode ser verdade. Só digo que se ás 2 da manhã se lembrarem de outro, sei lá, o Curci, por exemplo, amanhã é curci a conversa... porque depois, de manhã, o as, o daily sun e o courier publica a noticia dada por outros e lá está, está em vários jornais.

e é assim TODOS OS DIAS!

tiagocc

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:28
Pronto, continuem com as notícias, só quero lembrar que o Atlético confirmou contactos com o Benfica, mas não estou para isto...

Audio ou video.

Achas que as citações das declarações do Miguel Angel Marin são falsas e o Atletico de Madrid nem se deu ao trabalho de as negar?

rkc

Citação de: person10 em 09 de Junho de 2010, 20:29
rkc isto e o topico de NOTICIAS DO ROBERTO JIMENEZ! Muito obrigado por partilhares isso, mas nao e aqui o sitio!

Faz queixa.

rkc

Citação de: tiagocc em 09 de Junho de 2010, 20:30

Audio ou video.

Achas que as citações das declarações do Miguel Angel Marin são falsas e o Atletico de Madrid nem se deu ao trabalho de as negar?

Lê o que está um pouco acima.

Achas que as declarações aí em cima eram verdadeiras?

acns

Audio ou video.

Tal como o Benfica nega as afirmações de clubes e empresários que ligam os seus atletas ao Benfica?!

tiagocc

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:31

Audio ou video.

Lê o que está um pouco acima.

Achas que as declarações aí em cima eram verdadeiras?

Quais?

tiagocc

Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 20:32

Audio ou video.

Tal como o Benfica nega as afirmações de clubes e empresários que ligam os seus atletas ao Benfica?!

Em relação a agentes posso concordar, mas quando o próprio clube, especialmente um clube como o At. Madrid, confirma negociações, acho que não é uma tentativa de valoriazr o jogador

RamoS !!

Deixa tar amanha ou depois já dizem, olha final era verdade...

acns

Rkc, sem qualquer tipo de ironia, como é então possível distinguir uma "falsa notícia" de uma verdadeira? Obviamente, que existem algumas que saltam à vista como altamente improváveis, outras já deixam algumas dúvidas.

O ideal seria/será esperar pelos comunicados à CMVM, o problema é que a malta quer craques novos todos os dias, e a CS trata de nos fazer esse favor.

Felizmente este ano há mundial para nos distrair.

tiagocc

Citação de: RamoS !! em 09 de Junho de 2010, 20:35

Deixa tar amanha ou depois já dizem, olha final era verdade...

O que me irrita é estarem a negar, pelo menos, que existem negociações a decorrer, quando o nº2 do At. Madrid as confirmou!

Francescoli

Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 20:36
Rkc, sem qualquer tipo de ironia, como é então possível distinguir uma "falsa notícia" de uma verdadeira? Obviamente, que existem algumas que saltam à vista como altamente improváveis, outras já deixam algumas dúvidas.

O ideal seria/será esperar pelos comunicados à CMVM, o problema é que a malta quer craques novos todos os dias, e a CS trata de nos fazer esse favor.

Felizmente este ano há mundial para nos distrair.

E os outdoors da Calzedonia!!

:smitten: