Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivoivo

Citação de: ivoivo em 09 de Junho de 2010, 20:43
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:27
"Rodrigo Alvim é uma opção para o lado esquerdo da defesa benfiquista, caso tudo falhe no negócio com César Peixoto. O internacional português do Sp. Braga é a prioridade para Jesus, mas na Luz existe já um plano B para a eventualidade de os responsáveis minhotos não chegarem a acordo com o Benfica, o que não se prevê que aconteça. Ainda assim e depois de tantos dias de negociação sem fim à vista, convém ter em aberto outros nomes, como acontece com Rodrigo Alvim, que também já foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses. O nome do brasileiro, de 25 anos, chegou a ser colocado como hipótese para o Benfica na época passada, mas acabou por rumar à Alemanha para assinar pelo Wolfsburg até 2011.

Desmarets também na lista

Igualmente a ser seguido pelos responsáveis do Benfica está o francês Desmarets. O jogador do Viória de Guimarães agrada a Jorge Jesus pelo facto de poder actuar como interior esquerdo no losango e também a lateral-esquerdo, posição em que já actuou por diversas vezes. Aqui, jogam a favor dos encarnados as excelentes relações com os vimaranenses, ao contrário do que sucede com o Sporting de Braga.

Fonte: Record"

TEMOS NÃO 1, MAS 2 DEFESAS ESQUERDOS UAU!

Também houve quem dissesse que eramos os otários que tinhamos dado 7 milhões pelo Javi Garcia....

Citando RKC, 21.07.2009 qdo foi anunciada a contratação do Javi Garcia:

"7M???????????????????

Porra, que tótós!

Fico puto com esta merda... 7M...   

Alguem tem de fazer o papel do idiota que paga a conta do ronaldo. Tenho pena é que calhe ao meu clube."

Palavras para quê? È um artista português...

klik

Só tenho lido os espanhois a dizer que é grande portero.... mas isto preocupa-me:

http://twitter.com/matallanas

acns

Que o Javi se revelou um grande jogador não há dúvida, mas na minha opinião, não valia os 7M que pagámos, naquela altura.

klik

Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 20:51
Que o Javi se revelou um grande jogador não há dúvida, mas na minha opinião, não valia os 7M que pagámos, naquela altura.

Não valia... mas 1 mês depois foi vendido pelo benfica a uma conta de 17M€!!! Claro que foi apenas percentagem do passe.

Edu

Citação de: klik em 09 de Junho de 2010, 20:50
Só tenho lido os espanhois a dizer que é grande portero.... mas isto preocupa-me:

http://twitter.com/matallanas
Preocupa-te? :P
7M Klik? Acho que podes estar bem descansado que, mesmo que o roberto venha, muito dificilmente será por esses valores

RamoS !!

Tambem ja ouvi dizer muito mal, enfim depende dos gostos

Ricardo Teixeira

O Javi para mim...vale os 7M que pagámos por ele...

Na altura...não o conhecia...por isso...

acns

Citação de: klik em 09 de Junho de 2010, 20:52
Citação de: acns em 09 de Junho de 2010, 20:51

Não valia... mas 1 mês depois foi vendido pelo benfica a uma conta de 17M€!!! Claro que foi apenas percentagem do passe.
Tudo bem, e neste momento vale bem mais do que pagámos por ele. Mas penso que na altura da sua contratação não tinha mostrado tanto assim, que justificasse os 7M.

Gonçalo Santos

Por muito bom que seja, por 7M não se arranjaria melhor ? A ser verdade, preocupa-me !

rkc

Citação de: ivoivo em 09 de Junho de 2010, 20:43
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 20:27
"Rodrigo Alvim é uma opção para o lado esquerdo da defesa benfiquista, caso tudo falhe no negócio com César Peixoto. O internacional português do Sp. Braga é a prioridade para Jesus, mas na Luz existe já um plano B para a eventualidade de os responsáveis minhotos não chegarem a acordo com o Benfica, o que não se prevê que aconteça. Ainda assim e depois de tantos dias de negociação sem fim à vista, convém ter em aberto outros nomes, como acontece com Rodrigo Alvim, que também já foi treinado por Jorge Jesus no Belenenses. O nome do brasileiro, de 25 anos, chegou a ser colocado como hipótese para o Benfica na época passada, mas acabou por rumar à Alemanha para assinar pelo Wolfsburg até 2011.

Desmarets também na lista

Igualmente a ser seguido pelos responsáveis do Benfica está o francês Desmarets. O jogador do Viória de Guimarães agrada a Jorge Jesus pelo facto de poder actuar como interior esquerdo no losango e também a lateral-esquerdo, posição em que já actuou por diversas vezes. Aqui, jogam a favor dos encarnados as excelentes relações com os vimaranenses, ao contrário do que sucede com o Sporting de Braga.

Fonte: Record"

TEMOS NÃO 1, MAS 2 DEFESAS ESQUERDOS UAU!

Também houve quem dissesse que eramos os otários que tinhamos dado 7 milhões pelo Javi Garcia....

Na altura que foi, foi caro. Veio a comprovar-se ser uma boa compra, mas 7M, pelo jogador que foi, na altura que foi, foi CARO!

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 20:53
O Javi para mim...vale os 7M que pagámos por ele...

Na altura...não o conhecia...por isso...

Na altura, não valia 7M, nem aqui nem na china. nunca questionei o valor dele, mas ainda hoje acho que, na altura que foi, foi CARO.

Dudek

Evidente rkc..fomos uns anjinhos com o Real. um gajo que custa 3/4M e faz uma má época, nao pode duplicar o seu valor no mercado seguinte..

Agora parece um grande valor, mas na altura não foi.

TZ-Q

A única coisa que pesa contra o Roberto é a idade, experiência é muito importante na baliza.

A nível técnico é mesmo muito bom, e ser 3º no At.M para mim é bom sinal, não se esqueçam quem é o treinador ou destreinador como queiram chamar

Edu

Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2010, 20:58
Evidente rkc..fomos uns anjinhos com o Real. um gajo que custa 3/4M e faz uma má época, nao pode duplicar o seu valor no mercado seguinte..

Agora parece um grande valor, mas na altura não foi.

Concordo com os dois, naturalmente.

RamoS !!

Epá se o nunes diz q tem valor é pq tem xDD