Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

qwerty

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 21:42
Eu gosto de avaliar jogadores que já vi jogar...

E não por "se ele fosse tão bom isto...se fosse tão bom aquilo"...nem pelos clubes onde passa...nem pela idade...etc...etc...

Mas cada um sabe de si...

ou pelo "não gosto do cabelo dele" :D

santos81

Veremos ... mesmo assim preferia o quim ou o Eduardo.. ao menos eram Portugueses ... o gajo tem pinta de redes .. parece ter tamanho que chegue... mas será que isso chega??? deve ser em troca da percentagem do passe do Reyes que o benfica tinha ....20% do Reyes deve valer quase o passe deste redes

Red Men

Citação de: santos81 em 09 de Junho de 2010, 21:47
Veremos ... mesmo assim preferia o quim ou o Eduardo.. ao menos eram Portugueses ... o gajo tem pinta de redes .. parece ter tamanho que chegue... mas será que isso chega??? deve ser em troca da percentagem do passe do Reyes que o benfica tinha ....20% do Reyes deve valer quase o passe deste redes

Espero que daqui a um ano este Redes cale algumas criticas que se fazem.

Ricardo Teixeira

Mas pelo facto de serem portugueses recebemos algum prémio ?

glopes

AguiaFX

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 21:51
Só ser for por não contarem nas convocatórias europeias.
Mas mais vale levar menos e bons que Dudus...

luis___alex

Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:38
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 21:32
Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:29
Citação de: luis___alex em 09 de Junho de 2010, 21:24
Citação de: Saviolafication em 09 de Junho de 2010, 21:19
Citação de: qwerty em 09 de Junho de 2010, 21:17
Citação de: kallou em 09 de Junho de 2010, 21:01
Este é mais um Júlio César...um Moreto 2...

Ainda não chega destas brincadeiras??!!

24 anos e 10 jogos na Liga Espanhola...isto sim, é esperiência ao mais alto nível!!

Ele é tão bom GR...o futuro GR da seleção Espanhola...e vejam bem, que não há nenhum clube espanhol...que queira contratá-lo...

Que fez o julio cesar de mal? Qual foi o frango k ele deu? é que eu não me lembro.

Estás a gozar certo? Eu assim de repente lembro-me do golo em marselha e outro em Anfield.
sou sincero
julio cesar nunca passará de mediano
e só foi aceite mais por certos benfiquistas na ansia de arranjar alguem para o lugar de quim
foram valorizados os seus pontos fracos e desvalorizados os seus erros( que até foram visiveis)

como eu sempre disse
a sair os que estavam e a vir novos
os novos deveriam ser melhores que os que tinhamos
julio cesar não acrescentou nadinha
e agora tou com medo de outro julio cesar a caminho

e não é vontade de criticar não amigos
porque quem me conhece neste forum até saberá que eu não sou assim tanto dado á critica constante

O césar n veio para o lugar do quim. Tanto que o titular do lugar no campeonato foi o Quim. O César veio porque é um jogador com potencial. E porque era barato e o JJ já o conhecia.
Por ti david Luiz tinha ficado no brasil.
o benfica tinha 2 redes
foi buscar julio cesar para que ???
para nada
não foi para o lugar do quim?
pois não
foi para suplente?
mas não estava lá já o moreira para isso?
não servia?
se não serve o moreira porque renovam com ele
este gimenez vem para titular?
e é este que tem mais valor que o quim?
é este o nosso futuro titular?
Para terceiro redes.
Sabes se vão renovar com o moreira? eu n sei. Mas n me admira. Precisamos de 3 e o moreira conta como treinado no clube e isso para a champions importa.
O Roberto vem mesmo?
Não sei.
Não sei.
Percebes mto mais de bola que eu. E desconfio que percebes mais que os olheiros e o nosso treinador. Também deves ser mto bom em negócios. Por isso consegues ir buscar o grande guarda redes que queres com provas dadas. (não pode ser brasileiro, exp na champions) com mais de 15 jogos a epoca passada e com um custo e salário que nós possamos pagar. Se conseguires és um génio porque parece que a direcção do benfica não consegue.
como não sou muito dado a conflitos por detrás de um teclado não vou alongar-me em argumentos
a aprtir do mometo que fazes suposições da minha pessoa sem me conheceres de lado algum deixaste de merecer a atenção que eu dispenso a qualquer pessoa com quem esgrimo argumentos
boa noite para ti
e viva o benfica

Fly 13

Citação de: santos81 em 09 de Junho de 2010, 21:47
Conheces o Roberto?

katso

Mas afinal ja esta mesmo contratado? ainda hoje ouvi o empresario dele dizer que na proxima semana iam decidir o futuro do Roberto.....

Red Guns

Não está contratado, mas parece claro que há negociações...

PB

A única situação que me parece evidente, foi o pedido de informações do Benfica junto do Atlético para saber o preço do jogador.
Tudo o resto é treta.

cacetadas

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2010, 21:51

Devem pensar que isto é a selecção...ups ai tb jogam 3 brasileiros

Jonex

Lembro-me de ver alguns (poucos) jogos deste jogador e pareceu-me um bom GR, recordo-me de o o ter elogiado nas saidas a cantos ou a cruzamentos, a ser verdade a sua contratação acho que ficamos com umbom Keeper.

Red Men

Citação de: Jonex em 09 de Junho de 2010, 22:14
Lembro-me de ver alguns (poucos) jogos deste jogador e pareceu-me um bom GR, recordo-me de o o ter elogiado nas saidas a cantos ou a cruzamentos, a ser verdade a sua contratação acho que ficamos com umbom Keeper.

Se assim for, a situação não é assim tão má como a pintam.

Esperemos para ver e depois dar uma opinião mais acertada.

Hugalf

Citação de: Edu em 09 de Junho de 2010, 21:18
Citação de: joan carles em 09 de Junho de 2010, 21:14
Não lhe segui muito, mas perguntei aos zaragocistas amigos. E escreveram-me isto:
Roberto é um porterazo, chegou ao Zaragoza em inverno como suplentisimo de JP Carrizo, mas com o "bem" que o para este o puseram num partido a ver tudo bom. Bua, incrível foi chegar e besar o santo, muito seguro, por acima, por abaixo, 1 contra 1, desde os tempos mozos de Cessar Sanchez não se via nada igual.... Quando se acabou a temporada (não se se o viste) no ultimo partido se coreó seu nome por todo o campo e tal, ele emocionou-se, e é que este menino calou muito fundo nos zaragocistas.
Por acaso, até estou mais seguro agora que tenho lido algumas opiniões de alguns users que, no meu ponto de vista, me transmitem garantias :)

Existe sempre algum receio navegar por mares desconhecidos, mas quando nos avisam que afinal as correntes ali até são favoráveis sentimos-nos mais seguros.

Sinceramente não sei o que esperar deste Roberto, também depende dos valores a pagar, o KingSize disse que até podia haver mais um GK. Se viesse o Roberto e outro (melhor) acho que era, em teoria, como passar de burro (sem querer ofender ninguém, mas se preferirem, pónei) para cavalo. Mas isto era "em teoria" pois no futebol as coisas não são sempre certas, quer para o bem quer para o mal, o De Gea por exemplo para o Atlético é um desses exemplos para o bem...

Mas sinceramente a confirmar-se o Roberto, espero que não seja um daqueles casos que só "rende" em equipas com menos pressão, visto que Zaragoza (apesar de não considerar o Atlético um clube com "alta pressão" como Real ou Barcelona) não ser exactamente o mesmo que o Atlético, até porque creio não ter feito nenhum jogo completo na champions, ou seja, grandes palcos.

Mas às vezes é bom as espectativas não estarem muito altas, assim se o jogador for "flop", os pessimistas ficam todos contentes de terem razão, se for melhor que o espero, todos ficam contentes e dizem que o LFV é o maior e o Jesus é um visionário!
:metal:

PS: Obrigado Joan Carles pelas informações.