Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MB_caniggia

Epa fechem a contratação e acabem com este assunto da baliza de vez.
Se é este o escolhido terá o meu apoio.

Tommytukamoto

Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 00:38
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:35
Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 00:33
Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:30
Citação de: TERO em 10 de Junho de 2010, 00:28
Há que ter calma.

Pode ser que seja bom. Dos jogos que vi, inclusive contra o porto, não tenho nada a assinalar

Olha o gajo que estaciona o carro na linha do eléctrico

:2funny: :2funny: :2funny:

:drunk:

Entao pah? Gostaste da surpresa?

Sei lá , nunca o vi jogar

Foi aquele keeper "pequenino" que jogou pelo atletico contra os suínos em Setembro para a Champs

nao vi o jogo

Arbuckle

Há meia dúzia de horas, poucos o queriam; agora estão quase todos ansiosos. Querem que venha :D

É normal mas é um fenómeno engraçado.

Theroux

Citação de: the.lowlight em 10 de Junho de 2010, 00:38
Não vi nenhum video no youtube com grandes defesas...para mim analisa-se os GR pelos golos sofridos...para ser sincero, há muitos que ele sofreu que caso fosse o Quim, caiam todos em cima.

Mas os golos sofridos pelo Quim são analisados por um filtro especial que transforma todos os golos em falhanços de dimensão dantesca que até um iniciado defendia.

Lurgee

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:40
Há que ter calma.

Pode ser que seja bom. Dos jogos que vi, inclusive contra o porto, não tenho nada a assinalar

Foi aquele keeper "pequenino" que jogou pelo atletico contra os suínos em Setembro para a Champs

nao vi o jogo

Quantos segundos jogou?

TERO

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Junho de 2010, 00:40
Há que ter calma.

nao vi o jogo

Vamos la ver o que dá.

Preferia o Amelia ou o Cavaleri.

Mas ainda tenho receio que o Eduardo venha

rkc

Citação de: Redady em 10 de Junho de 2010, 00:37
Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 00:35
Deste não digo bem, nem mal.

gostava era de ver a malta com alguma frieza a analisar "noticias"...
Olha por falar nisso, dizem que o Marcos alonso foi comprado mesmo sem o Maria ao barulho, sabes dalguma coisa?

Comprado por quem? Real?

Mas eu trabalho em Barajas?

LOL

maneli

acabei de ver agora na rtpn que roberto esta confirmado no benfica por 3 milhoes....mas nos sites desportivos nao vem nada ainda...

CaCo

Não conheço!!! Mas se vier mesmo é porque o conhecem... acredito plenamente nas escolhas que fizerem...

Theroux

Citação de: maneli em 10 de Junho de 2010, 00:45
acabei de ver agora na rtpn que roberto esta confirmado no benfica por 3 milhoes....mas nos sites desportivos nao vem nada ainda...

Edit

maneli

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2010, 00:47

Edit

desculpa nao percebi...

person10

Roberto Jimenez00h10mLUÍS ANTUNESO Benfica já alcançou acordo com o   Atlético de Madrid para a contratação de Roberto Jimenez, guarda-redes   de 24 anos cedido pelos colchoneros ao Saragoça. O processo negocial foi   assumido pelo próprio Luís Filipe Vieira num encontro anteontem, em   Madrid. O valor da plataforma de entendimento é   desconhecido, mas o passe do atleta estava avaliado em perto de dois   milhões de euros. O jogador é apreciado por Jorge Jesus que nunca   escondeu desejar encontrar na baliza das águias um elemento com uma   estampa física considerável. Roberto Jimenez cumpre a ambição. Mede 1,95   metros e foi internacional sub-21.
As exibições no emblema   aragonês aguçaram o apetite do técnico da águia. O jogador é considerado   uma das unidades mais influentes do conjunto na luta pela manutenção na   liga principal do país vizinho.
Proposta inglesa
Depois   da base negocial com o clube, a SAD terá agora que convencer o jogador.   E, principalmente, afastar uma boa proposta que o espanhol possui da   Premier League.
"O processo não está fechado. Tenho várias ofertas   de Inglaterra e, nesta altura, estou a analisá-las, mas o futuro ficará   decidido na próxima semana", referiu, ontem, Juanma Lopez empresário do   futebolista.
Apesar da relutância, os responsáveis benfiquistas   acreditam que esta será a fase mais fácil do dossiê e que terão   encontrado o sucessor de Quim.

lontro

Edit

mas ainda nao a nada a CMVM

ismo

Pra semana fica definido, senão fica prá outra semana

person10

Citação de: lontro em 10 de Junho de 2010, 00:54

Edit

mas ainda nao a nada a CMVM

nao a nada nem ha nada...!

nem deve haver nada...