Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: rkc em 09 de Junho de 2010, 19:33
Citação de: Miguelito22 em 09 de Junho de 2010, 19:31
Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2010, 19:25
Citação de: Far(away) em 09 de Junho de 2010, 19:19
Não disseste que achavas mal mandar embora o melhor que temos? Eu penso que o melhor que temos não chega. Não sei onde estás a escrever mal português, ou eu a interpretar mal o que dizes.

Porra Far!
Se o melhor não chega, que saiam primeiro os piores.
Se o que vier mostrar ser melhor, porreiro, caso contrário não ficamos pior!
Não vi o FCP a correr com o Baía quando apostou no Helton...
É simples,o moreira recebeu proposta para renovar e a ganhar menos porque não será o titular e porque conta como formado no clube para a entrega de listas,agora decide se fica ou vai.
O quim recebeu um proposta para renovar por 1 época salvo erro e a ganhar menos e que no proximo ano provavelmente nao seria o titular,pelo que se sabe ele nao aceitou as condições propostas e vai sair do benfica e ta no seu direito e ainda bem que o faz porque vou sempre o achar um guarda redes fraco que nem com o passar dos anos aprendeu alguma coisa.

nenhum... dos... 2... recebeu... qualquer... proposta...
Ai não? eu so digo do que é dito  na comunicação social.

E não te sentes nem um bocadinho enganado? diariamente?

:rir:

Batistuta

Citação de: benfica és grande em 09 de Junho de 2010, 19:48
O suspense mantém-se, as ofertas muito atractivas não devem abundar, senão acho que já se tinha ido embora, ele sabe que não é a primeira opção do JJ para a próxima época...

Não te iludas. O Man Utd e o Barça estão a preparar sigilosamente as suas propostas.

trainmaniac

pica_foices

Citação de: trainmaniac em 10 de Junho de 2010, 00:00

vai mas é brincar com a pilinha do reserva do altetico de madrid...

:P

Saviolafication

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2010, 22:07
O suspense mantém-se, as ofertas muito atractivas não devem abundar, senão acho que já se tinha ido embora, ele sabe que não é a primeira opção do JJ para a próxima época...

Não te iludas. O Man Utd e o Barça estão a preparar sigilosamente as suas propostas.

Será que não há um único dia que não venhas cá enxovalhar o tópico?

Foda-se.

rkc

Citação de: Saviolafication em 10 de Junho de 2010, 00:07
Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2010, 22:07

Será que não há um único dia que não venhas cá enxovalhar o tópico?

Foda-se.

Tambe é falta de respeito?

Far(away)

trevo

Citação de: HaJa_LaDy em 09 de Junho de 2010, 14:52
Ainda que alguns users (sim porque nem todos os que aqui escrevem, são benfiquistas) possam considerar que A ou B não preenche os seus requisitos, eu não compreendo como a administração deste site permite que se espezinhe (e este é o termo certo) um jogador do Benfica, gratuitamente.

E isto vale para qualquer profissional que nada tenha feito, além do seu trabalho; afinal se estão cá é porque os contrataram.

Acho isto ABERRANTE e vai contra os meus princípios.

É o lado mau da net em acção, o local dos heróis de garganta (ou de teclado), sem rosto nem glórias....
este post é de realçar!

b e n f i c a

Citação de: trevo em 10 de Junho de 2010, 01:03
Ainda que alguns users (sim porque nem todos os que aqui escrevem, são benfiquistas) possam considerar que A ou B não preenche os seus requisitos, eu não compreendo como a administração deste site permite que se espezinhe (e este é o termo certo) um jogador do Benfica, gratuitamente.

E isto vale para qualquer profissional que nada tenha feito, além do seu trabalho; afinal se estão cá é porque os contrataram.

É o lado mau da net em acção, o local dos heróis de garganta (ou de teclado), sem rosto nem glórias....
este post é de realçar!
Eu não compreendo é o que o Quim esta fazer ainda no Benfica .

m1xp3arl

O Quim ainda arruma as botas por falta de propostas. Se for humilde, fica em Portugal num clube da sua dimensão (Braga, caso saia Eduardo, Guimarães, por aí).

Caso contrário, só se for para as arábias. Não estou a ver um clube da mesma dimensão que o Benfica a apostar nele. É tudo uma questão de qualidade, ou melhor, de falta dela!

b e n f i c a

Citação de: m1xp3arl em 10 de Junho de 2010, 03:06
O Quim ainda arruma as botas por falta de propostas. Se for humilde, fica em Portugal num clube da sua dimensão (Braga, caso saia Eduardo, Guimarães, por aí).

Caso contrário, só se for para as arábias. Não estou a ver um clube da mesma dimensão que o Benfica a apostar nele. É tudo uma questão de qualidade, ou melhor, de falta dela!
Faço das tuas palavras as minhas ...ou seja CONCORDO !

No20__

Citação de: b e n f i c a em 10 de Junho de 2010, 03:21
Citação de: m1xp3arl em 10 de Junho de 2010, 03:06

Faço das tuas palavras as minhas ...ou seja CONCORDO !
Não estou a ver clubes que paguem mais de 20mil de salários a quererem o Quim.

Rendufas

Falta muito para passar para a secção do passado?  :angel:

xeriff

este post é de realçar!
Haja Lady na mouche , é assim mesmo e nem lhes chames herois que de herois não tem nada

Catania89

Citação de: xeriff em 10 de Junho de 2010, 09:58

este post é de realçar!
Haja Lady na mouche , é assim mesmo e nem lhes chames herois que de herois não tem nada

e-linchamento

;D