Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manso28

Citação de: cacetadas em 10 de Junho de 2010, 03:17
Citação de: Manso28 em 10 de Junho de 2010, 03:16
Citação de: cacetadas em 10 de Junho de 2010, 03:14
Citação de: Manso28 em 10 de Junho de 2010, 03:09
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 03:07
Eu nem quero pensar que isso seja verdade. 6 ou 8 M por Roberto?

Nem no dia 1 de Abril.

Isso tá onde?

Fonte segura....reco-reco, lol

Assim já tou mais descansado... eles nunca acertam os valores... ontem era 4M, hoje já teve em 2M e agora passou para 6 a 8M... o melhor é não deixar passar mais tempo senão vai custar uma pipa de massa...
e no nojo está em 3

lol... na bola vão meter que é oferecido e ainda oferecem 1 ano de alimentação que o gajo é mto grande e deve de comer mto...

cacetadas

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 03:19
já agora, de tarde meteram aí um link para o twitter de um jornalista do AS, e os seus comentários são todos sobre o Mundial da Espanha, abrindo uma excepção para dizer que recebeu a informação que o Atlético tinha vendido o Roberto ao Benfica por 7,5 ou 8,5M, não me lembro bem.

deve ter sido informado pelo reco reco

klik

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 03:19
já agora, de tarde meteram aí um link para o twitter de um jornalista do AS, e os seus comentários são todos sobre o Mundial da Espanha, abrindo uma excepção para dizer que recebeu a informação que o Atlético tinha vendido o Roberto ao Benfica por 7,5 ou 8,5M, não me lembro bem.

fui eu que meti... 7,5M€

Ludwig van

Se já não acreditava em jornais, depois disto é que começo a acreditar no contrário daquilo que disserem.

Nuno_SLB

Anda tudo louco, 6 a 8 milhões por um desconhecido....espero que seja delírio do Reco Reco  :knuppel2: :knuppel2:

Manso28

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Junho de 2010, 03:22
Anda tudo louco, 6 a 8 milhões por um desconhecido....espero que seja delírio do Reco Reco  :knuppel2: :knuppel2:

Nuno se é desconhecido para ti pode não ser para alguns que tenham visto a liga espanhola...

Denim

O jogo pelo menos fala em valores mais aceitáveis/razoáveis...

Manso28

Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 03:22
Se já não acreditava em jornais, depois disto é que começo a acreditar no contrário daquilo que disserem.

entao que te disseram?

cacetadas

Citação de: Denim em 10 de Junho de 2010, 03:24
O jogo pelo menos fala em valores mais aceitáveis/razoáveis...

é a escolha do fregues

klik

esse tipo de valores mesmo que o Gk tenha muito muito valor e tenha todas as capacidades do mundo já é colocar pressão ainda extra ao jogador!!!!

Far(away)

Alguém alguma vez no seu perfeito juízo acredita que o Benfica daria 6 ou 8 M por Roberto?

Eu não acredito, mas é verdade que um dia já demos 4 M por Balboa.

Manso28

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2010, 03:33
Alguém alguma vez no seu perfeito juízo acredita que o Benfica daria 6 ou 8 M por Roberto?

Tb ninguem acreditava nos valores que o Benfica deu pelo Javi... Mas tb n acredito nesses valores... se deram 4M pelo Ansejo a época passada e se o Roberto foi emprestado não acredito que tenha valorizado tanto... No maximo 4M

cacetadas

Citação de: Manso28 em 10 de Junho de 2010, 03:38

Tb ninguem acreditava nos valores que o Benfica deu pelo Javi... Mas tb n acredito nesses valores... se deram 4M pelo Ansejo a época passada e se o Roberto foi emprestado não acredito que tenha valorizado tanto... No maximo 4M

acredito em 2,5 afinal ele foi recomprado faz uma epoca por 1,5. valorizou no saragoça devido as boas exibições

uezor

e quanto demos pelo "desconhecido" javi garcia?

Far(away)

Citação de: uezor em 10 de Junho de 2010, 03:42

e quanto demos pelo "desconhecido" javi garcia?

Desconhecido para quem?