Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vanessaslb

não sei até que ponto é que este dá as tais garantias que o JJ falava...quanto muito nao sei se dá mais garantias que o quim...
é por ser mais alto?ta bem..

posso me vir a enganar (eu penso sempre nisto quando me lembro do javi :-X ) e espero bem que sim, mas 7 millhoes por este gajo???
:2funny:

Batistuta

Alguma vez um emprestado do Atletico na ultima época vale 7 M

Red_Fraction

Citação de: LCBrito em 10 de Junho de 2010, 12:45
Citação de: RecordNesta altura, a transferência do atleta para a Luz ainda não está oficializada, algo que deverá acontecer ainda nos próximos dias. Os números do negócio não são conhecidos mas tudo aponta para um valor a rondar os 7 milhões de euros, mais do que custou Saviola, por exemplo.

O Nojo vem 3M€
Na Bola 4M€
No CM 2,5M€

Devem tar a jogar ao preço certo!  :tomates:

soulsearcher

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2010, 12:49
Alguma vez um emprestado do Atletico na ultima época vale 8 M
No juizo dum Record ou CM sim. Foram os mesmo que disseram que o Akinfeev podia sair da Russia por 10M.

Fly 13

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2010, 12:49
Citação de: RecordNesta altura, a transferência do atleta para a Luz ainda não está oficializada, algo que deverá acontecer ainda nos próximos dias. Os números do negócio não são conhecidos mas tudo aponta para um valor a rondar os 7 milhões de euros, mais do que custou Saviola, por exemplo.

O Nojo vem 3M€
Na Bola 4M€
No CM 2,5M€

Se for a Lenka a apresentar o prémio...

aplane

" La venta de Roberto al Benfica, que se concretará el próximo martes durante la reunión que mantendrá Juanma López, agente del cancerbero, con los representantes del club portugués"

Retirado de uma noticia do mundo Deportivo...

MSAM

O Record é um espectáculo vê-se que está mesmo por dentro dos negócios do Benfica

Red_Fraction

Citação de: Fly 13 em 10 de Junho de 2010, 12:50
Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2010, 12:49

O Nojo vem 3M€
Na Bola 4M€
No CM 2,5M€

Se for a Lenka a apresentar o prémio...
Ou a Lucia  :drool:

Redady

Batistuta

Citação de: MSAM em 10 de Junho de 2010, 12:29
Isto é o que acontece ao primeiro erro de um GR do Benfica que não tenha nome de flor ou prato italiano

:rir:

Jakub

O Record pensou assim:

Na ABOLA vem 4M

Os do OJOGO dizem 3M

-"Ó chefe de redacção, quanto dá essa merda?"; -"Opá são 7M"

pangea

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2010, 12:55
O Record pensou assim:

Na ABOLA vem 4M

Os do OJOGO dizem 3M

-"Ó chefe de redacção, quanto dá essa merda?"; -"Opá são 7M"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

é tão grande Gr, que o Zaragoza deu 1M pelo empréstimo do Carrizo, mas agora não dá mais de que esse valor pela transferência definitiva do Roberto :tomates: :tomates:

não admira que o jogador tenha ficado parvo com o interesse do Benfica, e com a proposta de duplicação do ordenado  :tomates: :tomates:

pronto, pronto eu vou-me embora  :ashamed:

rkc

Citação de: Batistuta em 10 de Junho de 2010, 12:49
Alguma vez um emprestado do Atletico na ultima época vale 7 M

Para o Benfica? Até pode ser o início de negociação...