Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aplane

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2010, 15:03
O que é certo é que estou farto de ver nomes diferentes para o Benfica...mas nenhum se tem concretizado.

Factos:
1) Precisamos de 1 Guarda Redes de Qualidade.
2) Precisamos de 1 Lateral Direito para fazer concorrência ao Super Maxi.
3) Já temos centrais de sobra, temos 2 laterais esquerdos, 2 trincos, médios centro, números 10 e extremos em quantidade e qualidade suficientes, e avançados que chegam e sobram.

Portanto...só vejo interesse em contratar 1 guarda redes, 1 defesa direito e um substituto para cada craque que for saindo (que espero que seja só o Di, que até já tem substituto).

PS: Já repararam como a cenoura Leto arrefeceu? Esquisito.

TB penso assim.

Não entendo como os nosso responsáveis não pensam...É que é mais que obvio...

Joao_ab3

MAs o homem é assim tao fraco?? Eu vi 2 jogos e nao é nada mau...atira-se às bolas como se nao houvesse amanha! Se ele for fraco, e ao contrario do que dizem aqui que é uma mais valia porque é impossivel ser pior que o quim...eu discordo obviamente....a parte de que é uma mais valia porque bla bla bla concordo...mas se nao for muito melhor que o quim vamos dar 3 ou 7 Milhoes como é noticiado?? WTF??

kadelao

Citação de: Saviolafication em 10 de Junho de 2010, 15:03
Alguns users levantaram a questão,mas a maioria nem se apercebe: não haverá a possibilidade de, a confirmar-se esta contratação, não ser a única para a baliza?

Se o Quim e o Moreira vão-se embora é lógico que sejam contratados dois jogadores para ocupar essas vagas.
exactamente, nada confirma que vao embora, mas nada diz que ficam... é aguardar.

Pedro Cruz

Citação de: Saviolafication em 10 de Junho de 2010, 15:03
Alguns users levantaram a questão,mas a maioria nem se apercebe: não haverá a possibilidade de, a confirmar-se esta contratação, não ser a única para a baliza?

Se o Quim e o Moreira vão-se embora é lógico que sejam contratados dois jogadores para ocupar essas vagas.
Eu já falei nisso, visto não estar garantida a renovação do Moreira...não me admirava nada que os guarda-redes do Benfica para a próxima época fossem Roberto, Eduardo e Júlio César..

Shoky

Citação de: Jakub em 10 de Junho de 2010, 15:05
O Eliseu referiu-se a ele na ABOLA, de uma forma muito elogiosa...

E assumiu-se como Benfiquista, e também por tal, muito contente por isso.

Ressalvo uma coisa, da entrevista: "Sai-se muito bem aos cruzamentos e agarra a bola, algo que começa a ser cada vez mais raro nos guarda-redes."

Só vendo...mas é das primeiras coisas que reparo.
Guarda redes que saia aos cruzamentos de forma mandona para agarrar a bola...em principio será um bom nº1.

Ludwig van

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2010, 15:05
Shoky, o Leto arrefeceu porque enquanto o Di Maria não sair mesmo, não podemos ir muito mais longe do que as actuais abordagens. Tenho a plena convicção, que assim que o Di Maria sair, o Leto ou outro jogador, entrarão para o substituir..acredita que os alas não serão gaitan,ramires,amorim e urreta.
Porque é que dizes isso?

O JJ não disse que o Gaitán era o substituto do Di?

A minha opinião é que não vem mais ninguém pelo menos até começarem os jogos de pré-época e se aí as opiniões forem boas, não vem mesmo mais ninguém para esse lugar.

Saviolafication

O que é certo é que estou farto de ver nomes diferentes para o Benfica...mas nenhum se tem concretizado.

Factos:
3) Já temos centrais de sobra, temos 2 laterais esquerdos, 2 trincos, médios centro, números 10 e extremos em quantidade e qualidade suficientes, e avançados que chegam e sobram.

Portanto...só vejo interesse em contratar 1 guarda redes, 1 defesa direito e um substituto para cada craque que for saindo (que espero que seja só o Di, que até já tem substituto).

O Leto tinha escrito cenoura all over it. Qual o sentido de o irmos buscar por 10 milhões quando já tínhamos ido buscar o Gaitán por 8? Nenhum.

De facto, só precisamos de 2 Guarda-Redes e um Defesa Direito. Do resto estamos bem servidos.

KingSize

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 15:02
King, já me expliquei, se tu e/ou o John não aceitam/percebem, lamento. Não retiro uma palavra do que disse, lamento que a desconsideração de apenas algumas opiniões seja problema por aqui, com outras está tudo bem.

Não caro, eu percebo o teu fim, não concordo foi com o meio que usaste para o provar...De resto, não aceito as tuas desculpas, pois não precisas de as pedir, em lado algum me ofendeste...

Pedro Cruz

Shoky, o Leto arrefeceu porque enquanto o Di Maria não sair mesmo, não podemos ir muito mais longe do que as actuais abordagens. Tenho a plena convicção, que assim que o Di Maria sair, o Leto ou outro jogador, entrarão para o substituir..acredita que os alas não serão gaitan,ramires,amorim e urreta.
Sou da mesma opinião...acredito que haverá novidades nos alas e nas laterais...não esquecendo que a sairem avançados também virá mais alguém...

johncleese

Citação de: Americano69 em 10 de Junho de 2010, 15:02
King, já me expliquei, se tu e/ou o John não aceitam/percebem, lamento. Não retiro uma palavra do que disse, lamento que a desconsideração de apenas algumas opiniões seja problema por aqui, com outras está tudo bem.

Eu aceito. Acho que não me faltaste ao respeito. De qualquer maneira, não concordo com o que dizes, porque dás a entender que vi um jogo dele e o comecei a endeusar, quando isso é falso. Quando dou as minhas opiniões sobre jogadores é porque os conheço, caso contrário abstenho-me, como foi nos casos do Javi Garcia ou destes jovens do Real Madrid. E conhecer não é ver um jogo, nem muito menos ver uns videos do youtube. É ver vários jogos. E o que disse, baseado no meu conhecimento e nas opiniões que tenho lido por aqui, é que vai surpreender, e não é pouco.
Dito isto, volto a lembrar que o meu favorito era o Claudio Bravo, disse isto várias vezes nas últimas semanas...

JPG

Citação de: Saviolafication em 10 de Junho de 2010, 15:08

Factos:

O Leto tinha escrito cenoura all over it. Qual o sentido de o irmos buscar por 10 milhões quando já tínhamos ido buscar o Gaitán por 8? Nenhum.

De facto, só precisamos de 2 Guarda-Redes e um Defesa Direito. Do resto estamos bem servidos.

o Leto não é cenoura, foi falado por um user aqui do forum bem antes de ter saido na CS

Dudek

Citação de: Ludwig van em 10 de Junho de 2010, 15:08
Porque é que dizes isso?

O JJ não disse que o Gaitán era o substituto do Di?

A minha opinião é que não vem mais ninguém pelo menos até começarem os jogos de pré-época e se aí as opiniões forem boas, não vem mesmo mais ninguém para esse lugar.

logo verás  O0

TERO

A grande maioria do trabalho que neste faz um keeper no Benfica é: Bater pontapés de baliza, ir buscar a bola aos apanha bolas e sair aos cruzamentos. É neste último aspecto que precisamos de um bom, pois as equipas vai pensar 2x antes de bombear bolas para a área. (ex. ultimo jogo do rio ave)

Saviolafication

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2010, 15:10
Citação de: Saviolafication em 10 de Junho de 2010, 15:08

Factos:

o Leto não é cenoura, foi falado por um user aqui do forum bem antes de ter saido na CS

Se não é cenoura, é estupidez.Porque neste momento no plantel temos 3 jogadores para a posição dele, e não digo 4 porque o Coentrão já está adaptado a lateral.

Americano69

O Leto foi alvo duma oferta concreta.  Ninguém tenha dúvidas.