Roberto

Guarda-redes, 40 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Se foi anteontem, e não estava na conchichina, é possivel, com jacto particular, comercial ou com o papagaio dos Irmãos Wright.

Magnusson

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 17:28
"Roberto puede iniciar la operación Salida del   Atlético. El club rojiblanco alcanzó ayer un compromiso con el Benfica   para el traspaso del guardameta madrileño. El propio Luis Filipe Vieira,   presidente de la entidad lisboeta, se trasladó a Madrid para mantener   con Miguel Ángel Gil Marín y Jesús García Pitarch la reunión en la que   se perfiló un acuerdo del que, además, ya tiene constancia Juanma López,   agente de Roberto.

La operación podría hacerse pública en breve, en cuanto el Benfica   cierre el acuerdo definitivo con el propio portero. El club portugués,   con el que los dirigentes rojiblancos también hablaron de Simao y del   central Luisao, se había interesado en las últimas semanas por los   servicios de Adán, meta de las categorías inferiores madridistas.   Roberto, sin embargo, ha sido el elegido para el puesto.

El arquero, que ha sido internacional sub 21, fue cedido al Zaragoza en   el mercado invernal, después de superar una rotura en el recto anterior   del cuádriceps derecho, y una recaída posterior, en el tramo inicial de   campaña. El club maño apostaba por su continuidad, pero la oferta del   Benfica parece mucho más golosa para el Atlético.
  Formado en las categorías inferiores rojiblancas, Roberto fue cedido al   Nàstic en la campaña 07-08, y traspasado al Recreativo en la 08-09. El   Atlético, sin embargo, ejerció la opción de recompra para que volviera a   sus filas y fuera, en principio, el suplente de Asenjo."

Essa notícia é de ontem, certo?

Oliveira1

Citação de: rkc em 10 de Junho de 2010, 17:25
Citação de: Simanic em 10 de Junho de 2010, 17:21
Parece-me obvio que o LFV nao esteve ontem em madrid, mas pelo que os jornais dizem ele esteve em madrid não ontem, mas na terça.

O que eu percebi, ONTEM, foi que ONTEM ele estava em MADRID a negociar DIRECTAMENTE com um gajo qualquer do Atlético.

vinham declarações entre aspas e tudo! Tudo na maior... enfim... falácia.

As notícias saíram ontem, mas eram em relação ao dia anterior.

sbremoved_28739

Eu tenho confiança neste GR. Alto e agil, com 24 anos e toda a carreira por fazer a frente dele, tera no Benfica uma porta de entrada para o altissimo nivel, com a Liga dos Campeãos por jogar.

Força!

Simanic

Alias a noticia é que o Vieira na terça esteve a negociar o Roberto com o Atl. e o Di Maria e Alonso com o Real. Ate me parece que o pai dele confirmou essa reuniao.

soulsearcher

Parece-me óbvio que o LFV esteve esta semana em Madrid, não só por causa do Roberto mas também por causa do Di Maria. Se foi ontem, antes de ontem ou na 2ª feira, é irrelevante. Cada jornal tem a sua versão sobre isso, da mesma forma que uns dizem que o Roberto custa 3M e outros dizem 8M.

Joga Bonito

Diogo Brito

então o preço é: 3M ? 4M ? ou 7M ?

Façam as vossas apostas. O resultado será conhecido uma madrugada qualquer apresentado pela CMVM

RamoS !!

Citação de: Joga Bonito em 10 de Junho de 2010, 17:44
Em que fase está o Adu ?  ::) ::)

Acho que ta a trabalhar em part-time no burgerking...

Ludwig van

O Vieira não esteve ontem em Madrid, o que li foi que esteve na terça-feira.

nspumpkin

ROBERTO JIMÉNEZ já foi ao Estádio Vicente Calderón para tratar da desvinculação com o Atlético Madrid, uma formalidade inerente à sua transferência para a Luz.

O guardião deverá ser oficializado como reforço depois de passar nos exames médicos, algo que deve acontecer apenas na próxima semana.

À sua espera estará um contrato válido até 2015, naquela que será a sua primeira experiência no estrangeiro, com um ordenado bastante suportável pela SAD.

Ídolo no 'la romareda'
Roberto jogou metade da época passada no Saragoça, por empréstimo do Atlético Madrid, tempo suficiente para se transformar num ídolo local. Chegou a Aragão na abertura do mercado de Inverno como suplente de Carrizo, mas uma falha comprometedora do argentino frente ao Sp. Gijón abriu-lhe a titularidade no jogo seguinte, frente ao Getafe.

Nesse encontro fez um conjunto de paradas «impensáveis», de acordo com alguns jornalistas espanhóis consultados por ABOLA, não mais saindo da baliza até ao final do campeonato, acumulando um conjunto de exibições que espantou a crítica espanhola pela quantidade e qualidade do seu jogo.

Para se perceber a admiração que ganhou da exigente afición de Saragoça, há um episódio ilustrativo: no último encontro do campeonato, frente ao Villarreal (2-2), o Estádio La Romareda gritou, em uníssono, pedindo para Roberto continuar no clube, perante a situação de emprestado do Atlético Madrid e como que tentando convencê-lo a forçar junto dos colchoneros novo empréstimo para a época seguinte. A ovação foi de tal modo estrondosa que levou o guarda-redes a chorar na despedida.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=209373

pcssousa

Citação de: aplane em 10 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2010, 16:57
Citação de: person10 em 09 de Junho de 2010, 23:34
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2010, 23:32
Continuo a não acreditar que venha!

porque?? agora que ja estou convencido ! LOL ja me habituei que será o roberto e nao o amelia ou o romero!xD
Parece que não vem mesmo!

Pelo contrário...PArece que vem mesmo...
Penso que não... parece que não vem mesmo. A ver vamos...

RamoS !!

Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2010, 17:53
Citação de: aplane em 10 de Junho de 2010, 17:03
Citação de: pcssousa em 10 de Junho de 2010, 16:57
Citação de: person10 em 09 de Junho de 2010, 23:34
Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2010, 23:32
Continuo a não acreditar que venha!

porque?? agora que ja estou convencido ! LOL ja me habituei que será o roberto e nao o amelia ou o romero!xD
Parece que não vem mesmo!

Pelo contrário...PArece que vem mesmo...
Penso que não... parece que não vem mesmo. A ver vamos...

Eu aposto q vai ser anunciado na CMVM ou hoje ou amanha...

pcssousa

Eu não aposto nada, mas acho mesmo que nunca será jogador do Benfica...