Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Dandy

Citação de: zevitor em 07 de Junho de 2010, 12:06
Citação de: zevitor em 07 de Junho de 2010, 11:31
Gostaria de saber uma coisa. Quando fiz a  minha inscriçao para socio, fiz tambem uma para a minha filha. Acontece que acabei de receber hoje o meu cartao mas o da minha filha nao veio! Alguem sabe o porque? Sera qeu o mandam mais tarde?

O orgulhoso socio n° 216944  :flagglorioso: :slb2:

esta resolvida a minha pergunta. telefonei agora para o departamento de socios.
nao tinha enviado os 7 euros que eram preciso para fazer a inscriçao da minha filha.

Deveriam ter-te esclarecido... sem que tivesses necessidade de telefonar para lá.

Começo a achar que têm fundamento as muitas queixas que por aqui aparecem, relativamente ao Departamento de Sócios.

Se assim for, é de lamentar... e de corrigir!

Para ontem!

Dandy

Excelente iniciativa, a "Casa" em Macau.

Parabéns!

gondarslb

:flagglorioso:  o que eu queria era uma casa em guimaraes se me saisse o euromilhores era logo amanha e mais nada  :flagglorioso:

força Benfica

Citação de: gondarslb em 13 de Junho de 2010, 16:16
:flagglorioso:  o que eu queria era uma casa em guimaraes se me saisse o euromilhores era logo amanha e mais nada  :flagglorioso:

era bom (eu tbm sou de guimaraes quando estou em portugal) mas nao iria durar muito tempo

Vinagre

Casa do Benfica de Moita e Marinha Grande - Casa nº 234

Festa dos Santos Populares - 25/06/2010 - sexta feira

a partir das 19h - sardinhada, caracolada e porco no espeto, tudo regado com bom vinho.

21h  - baile com Duo Musical - BANDA PREMIUM

fafe1904

A nossa aqui em Fafe vou vandalizada esta noite!

Pintaram a porta e as paredes com insultos e a dizer "ultras 1921"

Penso que ja foi apresentada uma queixa a psp

Afonso

casa do Benfica do Barreiro faz um jantar de campeões dia 18 de Julho, as inscrições são nas instalações da casa do Benfica no barreiro, e o jantar será no quartel dos bombeiros

KATSO75

Hoje fiquei muito triste com a nossa instituição!!!!!!!!!  telefonei para a linha Benfica para saber das visitas ao estádio, fui informado que hoje seria um dia normal, com três vistas de tarde 15h30, 16h30 e 17h30. tudo muito bem mete-mo no carro com a minha esposa e filhota e chego lá por volta das 17h qual não é o meu espanto porque havia uma folha de papel a dizer "visita das 17h30 esgotado"... fiquei logo triste viagem pó boneco mas não havia ninguém para entrar (junto á porta 18), falei com a vigilante da prosegur e esta disse que estava esgotado. perguntei se valia pena esperar para pedir para entrar com o suposto grupo... esperei 17h30 e ninguém... 17h00 e ninguém e voltei a falar com a vigilante, que me veio com o que achei uma grande tanga, à visita ja começou e ja entraram... n quis dizer mais nada! agora pergunto: entraram por onde???? fiquei mesmo muito triste com a minha instituição! não era mais fácil dizer visita das 17h30 não se realiza... n estava ninguém das relações publicas, fico sem saber quem se baldou... se quem deveria acompanhar a visita ou os relações publicas foram ver o jogo de andebol....

fico sem saber se houve as visitas antes! ou se foi só esta que "esgotou sem estar lá ninguém!) agora lá tenho de voltar a fazer nova viagem para poder satisfazer a minha Maria e filhota sócia pelo primeiro ano!

força Benfica

Theroux

Alguém me pode indicar o valor da mensalidade das piscinas da Luz para os sócios? Procurei no site mas não consegui encontrar.

Almodovar

Citação de: fafe1904 em 13 de Junho de 2010, 20:39

A nossa aqui em Fafe vou vandalizada esta noite!

Pintaram a porta e as paredes com insultos e a dizer "ultras 1921"

Penso que ja foi apresentada uma queixa a psp

foram os gajos do braga...

jonnhy

Boas, alguem me sabe dizer quais os requisitos para usufruir do desconto "familia" ?
Estou aqui às voltas no site oficial e não encontro...

Obrigado.

Afonso

por exemplo, a minha irmã e mãe tem as duas cativo, tem o desconto familia

Red Zeppelin

Se o jogo Flamengo - Benfica for verdade gostava de saber por quem é que a casa do Benfica de Leiria vai torcer, já que não me deixaram ver o Benfica - Académica porque no mesmo dia jogava o flamengo...

Edit

Lurgee

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Junho de 2010, 23:41
Se o jogo Flamengo - Benfica na for verdade gostava de saber por quem é que a casa do Benfica de Leiria vai torcer, já que não me deixaram ver o Benfica - Académica porque no mesmo dia jogava o flamengo...

:o :estrelas: