As Finanças do Benfica

MALU15

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2010, 17:01
Citação de: Nick Cave em 09 de Junho de 2010, 16:47
Obrigado.

No entanto, o orçamento é bastante insípido.
Já vem sendo habito.  Também os relatórios e contas cada vez têm menos informação.

Vamos aguardar o plano de investimentos

Também cada vez menos interessa votar no orçamento do clube... como se viu em Dezembro, é a gestão da SAD que condiciona tudo...

O orçamento apresenta um resultado positivo de 300 mE, e mesmo assim ainda orçamentaram outros 300 mil de provisões. Os custos com pessoal sobem muito mas devem ter a ver com os serviços prestados ( à SAD ?) que tambem crescem muito.

peter_slb

Estes orçamentos só interessam para saber-se quais os orçamentos das modalidades, terem ali 300 mil euros ou 3 milhões de lucro é indiferente, porque já se sabe que os orçamentos nunca são cumpridos. Aprova-se e depois, no final do ano, se derrapar muito não se aprova o relatório de contas ( ;D ).

Diga 33

Estou sempre atento e alerta, a tudo o que digam, os que reconhecidamente podem falar.

Estou sempre preocupado.

Mas creio que o LFV, mereca que confie nele.

Ate hoje, nao tenho razoes para suspeitar.

Muitos o atacaram ja, mas a realidade, mostra que o Homem fez obra!

Por isso. Limito-me a estar "calado" sobre isto.

Theroux

Citação de: peter_slb em 09 de Junho de 2010, 17:30
Estes orçamentos só interessam para saber-se quais os orçamentos das modalidades, terem ali 300 mil euros ou 3 milhões de lucro é indiferente, porque já se sabe que os orçamentos nunca são cumpridos. Aprova-se e depois, no final do ano, se derrapar muito não se aprova o relatório de contas ( ;D ).

Qual vai ser o orçamento das modalidades?

caseiro

Qual o orçamento para o futebol na proxima época alguém já sabe-me dizer?

Dandy

E o Porco a passar fome...

trainmaniac

Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2010, 17:57E o Porco a passar fome...

E para que é que isso interessa num fórum do Benfica?
Por mim que morram à fome, é para o lado que durmo melhor.

pauliter

Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2010, 18:22

Nem mais.

Cada um que se preocupe com a sua casa. Se a nossa estiver "limpa e arrumada" só temos a ganhar.

ppfinder

Citação de: trainmaniac em 09 de Junho de 2010, 15:26
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/orcamento20102011.pdf

Não é um orçamento, mas apenas a Demonstração de Resultados Previsional. Neste mapa consegue-se ver muito pouco.

4starstarget

esse é um documento pouco relevante....
importam mais questões estratégicas neste momento.
Sobretudo porque orçamentos previsionais neste tipo de negócio são apenas elementos de orientação...

ppfinder

Citação de: 4starstarget em 11 de Junho de 2010, 20:09
Sobretudo porque orçamentos previsionais neste tipo de negócio são apenas elementos de orientação...

Quer a estratégia (m/l prazo) quer o orçamento (c/prazo) são importantes.

Assim como analisa-los à luz da última prestação de contas.

Catania89

Citação de: ppfinder em 11 de Junho de 2010, 21:18
Citação de: 4starstarget em 11 de Junho de 2010, 20:09

Quer a estratégia (m/l prazo) quer o orçamento (c/prazo) são importantes.

Assim como analisa-los à luz da última prestação de contas.

o orçamento é o que quiseres que seja!

só é relevante para entidades que o fazem com rigor e mesmo assim é previsão

Dandy

Citação de: pauliter em 11 de Junho de 2010, 18:26
Citação de: trainmaniac em 11 de Junho de 2010, 18:22

Nem mais.

Cada um que se preocupe com a sua casa. Se a nossa estiver "limpa e arrumada" só temos a ganhar.

Tem tudo a ver, como é evidente.

De que serviu ao Real Madrid fazer 96 pontos, a sua melhor pontuação de sempre... se o Barcelona fez 99 e levou o troféu?

Enquanto o dinheiro constituir um dos vectores fundamentais, dos resultados desportivos, quanto menos verbas forem geradas pelos nossos rivais directos, melhor.

É assim tão inaceitável, o raciocínio?

A melhor equipa de toda uma década, num clube, pode nunca vencer nada... se um rival fizer mais pontos.
   Enquanto que outra equipa, por ser menos má do que as outras, pode ser campeã nacional.

Em 2005, com uma equipa de remendos, aproveitada até ao tutano, fomos campeões... porque os outros conquistaram ainda menos pontos.

O Braga, este ano, fez o campeonato da sua vida, apresentou a melhor equipa de sempre... e teria vencido, de longe, o campeonato de 2005.

Só não venceu, este ano, porque houve uma equipa que fez mais pontos e que foi melhor.

Conclusão... o Porco passar fome monetária tem TUDO a ver com o Benfica.

trainmaniac

Eu discordo... Benfica - Porto não é como Barcelona - Real Madrid, porque aqui em Portugal tratam-se de dois clubes de dimensões totalmente diferentes, e em condições normais o Benfica poderá sempre registar receitas muito maiores que o Porto.

Portanto, não... na minha opinião, não temos de saber do Porto para nada. É aliás a grande lição que a equipa de futebol deste ano nos deixou.

RogeBenfica

Citação de: trainmaniac em 12 de Junho de 2010, 17:58
Eu discordo... Benfica - Porto não é como Barcelona - Real Madrid, porque aqui em Portugal tratam-se de dois clubes de dimensões totalmente diferentes, e em condições normais o Benfica poderá sempre registar receitas muito maiores que o Porto.

Portanto, não... na minha opinião, não temos de saber do Porto para nada. É aliás a grande lição que a equipa de futebol deste ano nos deixou.

só é pena que os adeptos demorem a perceber isso