Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

PB

Basta dizer que o Roberto não é aventureiro como o Romero a sair da baliza e que isso por si só, garante alguns pontos. E já agora, também não se sabe posicionar correctamente na baliza.

soulsearcher

O Quim também não sai da baliza e isso não garante ponto nenhum. Muito pelo contrário.

Agora também vou escolher um tópico pa falar farto e fazer conta que sei o que digo.

PB

Citação de: soulsearcher em 12 de Junho de 2010, 21:49
O Quim também não sai da baliza e isso não garante ponto nenhum. Muito pelo contrário.

Agora também vou escolher um tópico pa falar farto e fazer conta que sei o que digo.
Uma coisa é sair da baliza "à maluca" como alguns GR, sobretudo sul-americanos fazem. Outra é sair quando necessário.
Eu percebo, o Romero é titular da Argentina é normal que o considerem fantástico.

STORM_13

Citação de: PB em 12 de Junho de 2010, 21:14
Basta dizer que o Roberto não é aventureiro como o Romero a sair da baliza e que isso por si só, garante alguns pontos. E já agora, também não se sabe posicionar correctamente na baliza.

quero saber como e o roberto porque desconheco o jogador em si..quem nao se sabe posicionar correctamente na baliza?

Miguelg

Nserra

Por acaso não desgostei deste rapaz mas pareceu-me que está sempre um bocado adiantado na baliza

Leonzo

A sair da baliza esteve sempre bem, mas no posicionamento entre os postes não me pareceu grande espingarda, e durante este mundial quando tiver mais trabalho (sim porque hoje teve um jogo tranquilo) vai-se notar melhor esse seu defeito....

Mesmo hoje aquele remate de longe sobre a barra em que quase lhe fazia um chapéu, é exemplo disso, como é que um GK de 1,92mts pode sofrer um chapéu de um remate a 25/30mts de distância da baliza?  :-X

FaNNatic10

Sai-se bem mas adianta-se muito da baliza. Hoje se a equipa fosse outra poderia ter-se comprometido com esses adiantamentos.

sbremoved_31859

RockPaper

Se calhar vou dizer uma barbaridade, mas o adiantamento pode ser algo pedido pelo Maradona, como a Argentina joga com aquela tactica, ele pode ter pedido para jogar mais adiantado para caso nalguma jogada de contra ataque adversaria ele poder dar uma ajuda ou assim.

Leonzo

Citação de: titancooler em 12 de Junho de 2010, 23:54
Muita parra..pouca uva..
Efectivamente também acho que sim...
Um Gk não é só saber agarrar ou socar bolas bombeadas para a área, vai muito além disso, não estou a dizer que ele é mau, acho que até é jeitoso, mas também não é o que fazem dele...

Estou a falar mas não conheço plenamente o jogador, e para avaliar um Gk é preciso ver jogos a fio... ;)

sbremoved_28739

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2010, 23:58
Citação de: titancooler em 12 de Junho de 2010, 23:54
Muita parra..pouca uva..
Efectivamente também acho que sim...
Um Gk não é só saber agarrar ou socar bolas bombeadas para a área, vai muito além disso, não estou a dizer que ele é mau, acho que até é jeitoso, mas também não é o que fazem dele...

Estou a falar mas não conheço plenamente o jogador, e para avaliar um Gk é preciso ver jogos a fio... ;)
Ha jogadores assim que são levados a semi-deuses em alguns forums sem justificação, e quando se vêem finalmente alguns jogos deles é a surpresa: não são como os IMAGINAVAM!

TERO

Citação de: Leonzo em 13 de Junho de 2010, 00:02
Citação de: TERO em 12 de Junho de 2010, 23:59
;D
Não sei qual é a piada...   :confused:

Dos comentários gerais. Como de uma exibição que pouco dá para ver já tiram grandes ilações. Mas não é só neste topico. Qualquer topico de keepers é assim