Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

trainmaniac

Fui buscar bolachas no momento errado.. quando voltei para o PC, vi que já eram 00:00 e entrei em pânico! ;D

LCBrito

Di_SLB

O Nuno Gomes também esteve sem contrato o ano passado. E onde é que ele trabalha hoje? :whistle2:

sammer

Citação de: Di_SLB em 14 de Junho de 2010, 00:08
O Nuno Gomes também esteve sem contrato o ano passado. E onde é que ele trabalha hoje? :whistle2:

Hoje deve estar de férias  :tonge:

Di_SLB

Citação de: sammer em 14 de Junho de 2010, 00:09

Tu percebeste! ;)

sammer

Citação de: Di_SLB em 14 de Junho de 2010, 00:11
Citação de: sammer em 14 de Junho de 2010, 00:09

Tu percebeste! ;)

:)

Vamos ver como é com o Joaquim!

AG

Quim, Quim, Quim
O sol a pairar na escuridaoooooo
Faróol, Faróol, Faroóol
Brilhas no nosso coracao 
APPACDM
Um CoracAO a bater   :D
APPACDM
Força do Nosso Viver...

Esquece o que passou, que tudo vai mudar, agora nós podemos ser teus anjos, teus desejos sabemos decor, para o bem e para o mal, tu nos tens! Não te vais sentir só, amor! Sempre que quiseres um beijo, nós te vamos dar!! E sempre que quiseres ir às estrelas dá-nos a mão! Deixa nós te levarmos... *.*

jase25

Quim, Quim, Joaquim :D

xeriff

Citação de: Di_SLB em 13 de Junho de 2010, 23:49
Citação de: creative em 13 de Junho de 2010, 22:51
Citação de: Di_SLB em 13 de Junho de 2010, 22:10
Citação de: creative em 13 de Junho de 2010, 21:58
Citação de: Di_SLB em 13 de Junho de 2010, 21:38
Citação de: b e n f i c a em 13 de Junho de 2010, 21:28
Citação de: ismo em 13 de Junho de 2010, 20:50
Havia de ser engraçado o Benfica anunciar a renovação
Muita gente deixava de ir ao estadio ...
Duvido que isso acontecesse! E mesmo assim não começavam a gritar pelo suplente!

Havia de ser bonito era contratar um novo guarda-redes para garantir pontos e passados 3 ou 4 jogos tinhamos que meter o Quim novamente na baliza porque o novo guarda-redes ou não se adaptava ou não se entendia com os defesas ou não era o que se pensava.

Já que não gostam dele pelo menos aceitem que por segurança o melhor é ele ficar nem que seja para 3ª opção.
Não aceito.
O que me chateia mesmo é ver que há quem prefira ver o insucesso de um futuro GR do Benfica só para dizer "se fosse o Quim...", quando o Quim segurança era coisa que não dava/dá.
Mas cada um na sua!

O que me custa é ver tanto desdem por um jogador que ganhou 2 campeonatos conosco. Há melhores mas no tempo que cá esteve o melhor foi ele.

Também quero um melhor mas não me agrada a ideia de mandar o Quim embora. Mas se calhar ele não quer ficar nem o Benfica quer que ele fique. É que se calhar o novo guarda-redes vai ficar com o ordenado dele mais parte do do Moreira.

Espero que o bem mereça.
Não fomos campeões graças a ele de certeza!
Suponho que se quisessem renovar já o teriam feito...
não fomos campeões graças a ele ? isso é ofensivo , fomos graças a ele como a qualquer outro jogador , todos tem merito na vitória

Joga Bonito

Meter o quim e o Nuno Gomes no mesmo saco...

Joga Bonito

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 14 de Junho de 2010, 00:24

Meter o quim e o Nuno Gomes no mesmo saco...
Tu também percebeste onde eu quis chegar!

tiagoterceira

nunca mais o vejo ex-funcionario....

LCBrito

Estou para ver o que vai acontecer quando ele sair :D

... ou renovar :tomates: