Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

winteste

Citação de: Pika^^ em 14 de Junho de 2010, 22:44
Também acho que o Adu é melhor, mas e então? Esses 2 quase não jogaram, querem lá o Adu para não jogar? Por alguma razão esses 2 estão no grupo dos possíveis dispensados.

O Adu tem lugar no plantel quando provar alguma coisa, coisa que não fez nos últimos 2 anos.
Fez quando lhe deram hipoteses

And_1

Desculpem la tar-me a meter, mas e fazendo ao contrario: O menezes é pior que o adu?

Eu acho que não.

Continuação O0

Miguelito22

São os 3 fracos:
1-Menezes um dos 20 melhores caracois no nosso planeta azul
2-Eder luiz um dos 20 melhores com uma baliza nos dentes
3-Adu  um dos 20 melhores da sua idade no mundo

Pika^^

Citação de: winteste em 14 de Junho de 2010, 23:09
Também acho que o Adu é melhor, mas e então? Esses 2 quase não jogaram, querem lá o Adu para não jogar? Por alguma razão esses 2 estão no grupo dos possíveis dispensados.

O Adu tem lugar no plantel quando provar alguma coisa, coisa que não fez nos últimos 2 anos.
lol e pq achas que passou do Mónaco sem jogar nada, para o Belém onde nada jogou e agora no Aris onde vai jogando? Não o metem por racismo? Não o metem para chatear o amaricano e o rkc? Ou são todos cegos e os seus defensores é que percebem disto? Se ele se chamasse manuel curto ou hélio roque já ninguém falava dele.

BZ

Citação de: Pika^^ em 14 de Junho de 2010, 23:42

lol e pq achas que passou do Mónaco sem jogar nada, para o Belém onde nada jogou e agora no Aris onde vai jogando? Não o metem por racismo? Não o metem para chatear o amaricano e o rkc? Ou são todos cegos e os seus defensores é que percebem disto? Se ele se chamasse manuel curto ou hélio roque já ninguém falava dele.

Pika, discordamos na NBA, mas aqui partilhamos a mesma opinião. E quando falas dos jogadores da nossa formação... dás "xeque-mate".

Saveloy

Citação de: Pika^^ em 14 de Junho de 2010, 23:42

No Mónaco não jogou porque foi apanhado numa "guerra" entre treinador e presidente. No Belenenses não sei mas acho estranho que com a equipa a jogar como eles jogavam o gajo não pusesse os suplentes a jogar nem que fosse só para tentar algo diferente.

Agora também á que ver que se ele indiscutivelmente adiciona-se algo á equipa os treinadores não se teriam prejudicado a si próprios pondo o gajo no banco

Ríkurveomál

xiça vocês e o adu...
é que ele nem ta no campeonato do mundo...

Red Men

Já se conseguiu vender...?

Ainda não...!!! Ora bolas.

Ríkurveomál

Citação de: Red Men em 15 de Junho de 2010, 00:58

Acho que vai ser vendido aos globetroters

Phant

Apesar do empréstimo ter sido de 18 meses segundo esta notícia o Aris não conta com ele para 2010/2011. Por mim está na altura de se apoiar o jogador e de o tentar recuperar no Seixal com o acompanhamento do Benfica.

http://www.yanks-abroad.com/get.php?mode=content&id=6439

Pika^^

Citação de: Ríkurveomál em 15 de Junho de 2010, 01:10
Citação de: Red Men em 15 de Junho de 2010, 00:58

Acho que vai ser vendido aos globetroters
LOOOOOOL fantástico!

Citação de: Phant em 22 de Junho de 2010, 19:43
Apesar do empréstimo ter sido de 18 meses segundo esta notícia o Aris não conta com ele para 2010/2011. Por mim está na altura de se apoiar o jogador e de o tentar recuperar no Seixal com o acompanhamento do Benfica.

http://www.yanks-abroad.com/get.php?mode=content&id=6439
Somos a santa casa? Ninguém o quer :|

tugafabio90

"Adu is still officially a player of Aris, but was not selected by Cuper to be with the team in their preseason training in Austria," confirmed Aris press officer Chrisanthos Tsaltidis to YA."

fdx nao acredito...ela parecia estar muito felix por finalmente poder fazer uma preparacao inteira e agora esta merda....