José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Arbuckle

Devia ir rodar noutro clube na Liga Sagres.

Está a ficar "preso" de movimentos. Sem óleo ...

Marafado

Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2010, 09:45
Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 09:36
Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 09:34
Dependendo das condições da renovação, concordo com a renovação, embora deixe uma questão:

- para quê Oblak?
haja dinheiro...
Agora percebo aqueles anuncios que dizem que o dinheiro parado não rende.

Ele realmente rende, só não se sabe quem lucra com ele.

Cuidado que essa conversa roça a intriga de que tantas vezes acusaste outros de promover.
Não senhor. Sempre me manifestei contra o entreposto de jogadores, e isso não é uma intriga, mas um facto incontestável.

As intrigas são insinuações e acusações que certos users fazem sem concretizar. E isso sim, é abomínavel e para mim mais grave que um entreposto de jogadores.

mikibritt

O pessoal aqui do forum deve ser todo gestor, ou qualquer coisa do genero...

Deviam voltar ao tempo do Vale e Azevedo, ou então do Damásio...

Marafado

Citação de: mikibritt em 15 de Junho de 2010, 10:12
O pessoal aqui do forum deve ser todo gestor, ou qualquer coisa do genero...

Deviam voltar ao tempo do Vale e Azevedo, ou então do Damásio...
Que belos moços! Não podias ter escolhido melhores exemplos. O Presidente Vieira iria gostar de saber que são os gajos que tu usas como termo de comparação com ele.

Ferreira29

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 09:42
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2010, 09:36
Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 09:34
Dependendo das condições da renovação, concordo com a renovação, embora deixe uma questão:

- para quê Oblak?
haja dinheiro...
Agora percebo aqueles anuncios que dizem que o dinheiro parado não rende.

Ele realmente rende, só não se sabe quem lucra com ele.

Para quê Oblak?

SE se confirmar que o Moreira renova (grande SE), acho que não pode ser inscrito pelos Juniores...

franciscoafonso

Citação de: Arbuckle em 15 de Junho de 2010, 10:08
Devia ir rodar noutro clube na Liga Sagres.

Está a ficar "preso" de movimentos. Sem óleo ...
Mas rodar para quê? Sempre foi um GR com deficiências, que foram ficando cada vez mais expostas à medida que a sua capacidade física se foi reduzindo. Hoje em dia nem chega a ser um GR banal... é mau, mesmo.

Mas pronto, até aos 40 anos, a fazer 2 jogos por época, há-de ser "o melhor guarda-redes português". Siga o baile.

Corrosivo

O Oblak é uma aposta para o futuro. É um dos GR mais prometedores do seu escalão na Europa, assim que espero que rapidamente se mostre como uma alternativa viável para a titularidade por muitos anos

Americano69

Marafado, quando dizes "Ele (dinheiro) realmente rende, só não se sabe quem lucra com ele", estás nitidamente a insinuar algo.

Mjölnir

Este é ganda Lampião!
Força Moreira.

franciscoafonso

Citação de: Mjolnir em 15 de Junho de 2010, 10:21
Este é ganda Lampião!
Força Moreira.
Eu também sou. Não se arranja um lugarito?

Marafado

Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2010, 10:18
Marafado, quando dizes "Ele (dinheiro) realmente rende, só não se saber quem lucra com ele", estás nitidamente a insinuar algo.
Não estou a insinuar nada, estou a colocar uma dúvida. Quem é que ganha ou ganhará? O Benfica, o jogador, a admnistração da Sad, os agentes FIFA, ou todos?

É como o anuncio publicitário que diz que dinheiro parado não rende. Resta saber quem é que ganha com ele se o depositante, se a instituição bancária ou ambos. E como se tem visto nos ultimos tempos...................

Corrosivo

Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2010, 10:23
Este é ganda Lampião!
Força Moreira.

eu também e sou desde puto

46Rossi

Agora percebo o "Eterno Moreira"... está visto que temos aqui outro Mantorras...

Mjölnir

Citação de: Corrosivo em 15 de Junho de 2010, 10:25
Citação de: franciscoafonso em 15 de Junho de 2010, 10:23
Este é ganda Lampião!
Força Moreira.

eu também e sou desde puto
Não sejam invejosos. O Moreira devia se o nº2. Ainda estou para perceber qual o papel do JC. A confirmar-se as notícias era Roberto, Moreira e Oblak (este alternava nos juniores).

Americano69

Citação de: Marafado em 15 de Junho de 2010, 10:25
Citação de: Americano69 em 15 de Junho de 2010, 10:18
Marafado, quando dizes "Ele (dinheiro) realmente rende, só não se saber quem lucra com ele", estás nitidamente a insinuar algo.
Não estou a insinuar nada, estou a colocar uma dúvida. Quem é que ganha ou ganhará? O Benfica, o jogador, a admnistração da Sad, os agentes FIFA, ou todos?

É como o anuncio publicitário que diz que dinheiro parado não rende. Resta saber quem é que ganha com ele se o depositante, se a instituição bancária ou ambos. E como se tem visto nos ultimos tempos...................

Em bom português, e apesar de desagradar a muitos, mamam todos.