José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rambo

Citação de: darkwolf em 15 de Junho de 2010, 10:56
Moreira fica porque não cria ondas, trabalha bem quando é chamado e faz um bom balneário.

.. e tem menos 6 anos e meio que o outro ...

Gimenez

Moreira fica porque não cria ondas, trabalha bem quando é chamado e faz um bom balneário.

Também é essa a minha opinião...

sete

Citação de: rambo em 15 de Junho de 2010, 11:01

.. e tem menos 6 anos e meio que o outro ...
e porque é o melhor GR do BENFICA a meu ver.....

LR

Ele próprio disse, não directamente a mim, que tinha o joelho feito num 8...
Mal salta às bolas. Mas que é simpático, lá isso é.Até porque é isso que interessa, no final de contas.  :buck2:

leather

O Moreira não é mau guarda redes. Por acaso, acho que a lesão grave que teve no joelho condicionou a sua evolução. Amim não me choca que renove e fique a suplente.
Não é um guarda redes que no fim do campeonato deu 10pts, mas cumpre na maior parte das vezes que for chamado.
Para além do mais, tem 11 anos de Benfica e isso é importante, quer queiram quer não.

soulsearcher

Fica porque é o que tem mais anos de casa, sabe o que é o Benfica, é profissional e dedicado, é benfiquista de gema e qualquer pessoa sabe que um clube precisa de referências no balneário mesmo que não sejam titulares. Não só faz bom ambiente como faz parte de um grupo de jogadores que está ali para ensinar o que é o Benfica a quem vier de fora. A mistica do Benfica também se recupera acarinhando este tipo de jogadores, cujo valor vai além do que jogam no campo.

Roy Kent

Se lhe renovaram o contrato, é favor também de me mandarem uma proposta a mim, em faço o mesmo que o Moreira.

Wampyro

Era expectável esta noticia para ver como é a reacção. Por mim, será um bom 3º GR formado no clube.

Bekambol

foi bom ter renovado.....

peter_slb

Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2010, 10:35
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 15 de Junho de 2010, 10:34
Citação de: 46Rossi em 15 de Junho de 2010, 10:29
Agora percebo o "Eterno Moreira"... está visto que temos aqui outro Mantorras...

Nada a ver.

Realmente nada a ver... um gajo que não conta para o totobola e fica no plantel para fazer número...

conta tanto como qualquer 3º guarda redes de qualquer plantel, se ele acha que não tem capacidade para mais é uma desilusão para quem acreditava nele mas se fica é porque consideram que se for necessário jogar, estará apto a fazê-lo melhor do que faria um dos juniores.

O Benfica precisa dum 3º GR, optou por este, não vejo o que isso tem a ver com o Mantorras. 3 GRs há em todos os plantéis, 7 avançados não.

Mjölnir

O Moreira tem mais respeito pelo Benfica que muitos users que por aqui andam... Só sabem insultar, dizer mal e no fundo pelo Benfica fazem ZERO.

EPluribusUnum

Será verdade...?

Pedro84

A renovação do Moreira faz sentido, a do quim é que não. E quem não perceber isto... olhem, mau para vocês.

Sabryshow

Muito boa notícia, para além de bom guarda-redes é formado no clube, muitos anos de casa e esses jogadores fazem sempre falta

Meio_metro

eu acho positivo ele ficar já que o quim não fica!!