Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Shoky

O Sporting para o ano vai ser ainda mais castiço...

d.blow

Este maniche é tão filho da puta e tão mentiroso. A assumir-se como lagarto desde pequeno. Então se é lagarto desde pequeno que faz com o nome do nosso goleador? Cabrão! Seja homem e tire essa nome. É tão ridículo como eu sendo Benfiquista, usar o nome de Liedson.

piccolo

Citação de: d.blow em 16 de Junho de 2010, 17:47
Este maniche é tão filho da puta e tão mentiroso. A assumir-se como lagarto desde pequeno. Então se é lagarto desde pequeno que faz com o nome do nosso goleador? Cabrão! Seja homem e tire essa nome. É tão ridículo como eu sendo Benfiquista, usar o nome de Liedson.

ele sempre se assumiu como lagarto... em diversas entrevistas disse-o à boca cheia, que o é por causa do pai!

Shoky

É um lagarto do caralho...que andou a jogar anos a fio no Benfica e no Porto...ajudando e muito a ganhar titulos e mais titulos para os corruptos.

Agora, na hora da reforma, lembra-se do amor. Típico.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2010, 16:15
Os proprietários dos bares e discotecas de Lisboa devem estar bem contentes...mais um cliente! O Sporting está claramente a construir uma grande equipa... o Porto Saudade Campeão da Europa 2004, só falta o Deco!

cernache1

O Maniche que se lixe...

TFFS

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Junho de 2010, 18:46
Os proprietários dos bares e discotecas de Lisboa devem estar bem contentes...mais um cliente! O Sporting está claramente a construir uma grande equipa... o Porto Saudade Campeão da Europa 2004, só falta o Deco!
LOOOL. O problema e que agora nao mexem o cu... Que contratem o Jankauskas tambem.

TFFS

É tão provavel o Sporting ser campeao em 2010/2011 como a Tanzânia ganhar o Mundial 2010

púke_slb

mais um para enterrar os verdocas...

Red Angel 9

o maniche parace um hipopotamo...já quase nem se vê o pescoço!!
mais um para mamar as sandes ao Liedson!

ana_lopes2009

O maniche que se lixe e a lagartada tambem ...

Para o ano vai ser rumo a vitalisssss :metal: :dance:

:2funny:

marcosantos

faz 33 anos em Novembro, está na flor da idade, espero que jogue no lugar do Miguel  Veloso :estrelas:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2010, 18:51
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Junho de 2010, 18:46
LOOOL. O problema e que agora nao mexem o cu... Que contratem o Jankauskas tambem.
Só falta é contrataren o Augusto Duarte também...

Foka

Citação de: d.blow em 16 de Junho de 2010, 17:47
o nuno gomes nao se chama nuno gomes... e se reparares bem o grande gomes ponta de lança nao era do benfica... ha algum problema com isso?

Foka

Citação de: Red Angel 9 em 16 de Junho de 2010, 18:56
o maniche parace um hipopotamo...já quase nem se vê o pescoço!!
mais um para mamar as sandes ao Liedson!
eu acho que vao trazer de volta o rochemback... querem fazer o meio campo mais lento possivel no campo, mas mais rapido possivel a roubar as sandes do liedson...