Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Paris91

46Rossi

Citação de: infeh em 17 de Junho de 2010, 18:19
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2010, 18:07
O Arsenal queria tanto o Jara que ele depois do anúncio da sua saída para o Benfica passou largos tempos no banco...

O que vale é que o Eder ajudou e muito a ganhar o campeonato e então na campanha
europeia nem se fala  :crazy2:

Eu lembro-me da novela do Jara, e os contornos foram simples até, 1º o presidente do Arsenal de Sarandi falou em 7 milhões, depois foi falado que queriam que ele acabasse a época argentina, e depois veio para o Benfica por 5,5 M€ e continuou lá. Faz algum sentido, que tenham baixado o preço em troca de ele ficar lá mais uns tempos.

E quanto ao Éder ter ajudado no campeonato ou na campanha europeia, eu falei disso, não pelo que fez mas sim pelas intenções com que deve ter sido contratado.

Obviamente, que o Jara ficar no banco, e o Éder não ter ajudado muito, só aconteceu depois dos negócios terem sido feitos, se soubessem em antemão que isso ia acontecer, os contornos teriam sido diferentes.

E se o Éder não veio para fazer uma perninha durante 6 meses, porque raio veio? Já se tinha contratado o Jara, tinha-se Saviola e N.Gomes que tinha contrato para a época corrente e a seguinte, ia-se ficar com 3(O Nuno gomes se o ano passado pouco jogou, esta época menos deve jogar, mas é essencial no balnaerio.) jogadores para a mesma posição?

E o Éder não é assim tão mau para que não tenha lugar no plantel.

Mas isto é a minha opinião, até é bom que existam diferentes, porque se tivesse tudo a mesma, os foruns pouca utilização iam ter :) .

O Eder veio porque se achava que era melhor do que o Weldon e esse sim seria dispensado no final da época...

Só que a coisa saiu furada e enquanto o Eder se revelou uma má aposta o Weldon ressurgiu das cinzas e ele sim foi decisivo no campeonato...

Simples...

infeh

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2010, 18:25
Citação de: infeh em 17 de Junho de 2010, 18:19
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2010, 18:07
O Arsenal queria tanto o Jara que ele depois do anúncio da sua saída para o Benfica passou largos tempos no banco...

O que vale é que o Eder ajudou e muito a ganhar o campeonato e então na campanha
europeia nem se fala  :crazy2:

Eu lembro-me da novela do Jara, e os contornos foram simples até, 1º o presidente do Arsenal de Sarandi falou em 7 milhões, depois foi falado que queriam que ele acabasse a época argentina, e depois veio para o Benfica por 5,5 M€ e continuou lá. Faz algum sentido, que tenham baixado o preço em troca de ele ficar lá mais uns tempos.

E quanto ao Éder ter ajudado no campeonato ou na campanha europeia, eu falei disso, não pelo que fez mas sim pelas intenções com que deve ter sido contratado.

Obviamente, que o Jara ficar no banco, e o Éder não ter ajudado muito, só aconteceu depois dos negócios terem sido feitos, se soubessem em antemão que isso ia acontecer, os contornos teriam sido diferentes.

E se o Éder não veio para fazer uma perninha durante 6 meses, porque raio veio? Já se tinha contratado o Jara, tinha-se Saviola e N.Gomes que tinha contrato para a época corrente e a seguinte, ia-se ficar com 3(O Nuno gomes se o ano passado pouco jogou, esta época menos deve jogar, mas é essencial no balnaerio.) jogadores para a mesma posição?

E o Éder não é assim tão mau para que não tenha lugar no plantel.

Mas isto é a minha opinião, até é bom que existam diferentes, porque se tivesse tudo a mesma, os foruns pouca utilização iam ter :) .

O Eder veio porque se achava que era melhor do que o Weldon e esse sim seria dispensado no final da época...

Só que a coisa saiu furada e enquanto o Eder se revelou uma má aposta o Weldon ressurgiu das cinzas e ele sim foi decisivo no campeonato...
Simples...

Também é uma hipótese, mas não acho o Weldon melhor que o Éder Luiz .

dl fã

"Manda lembrança , tchau"   :kiss:

Wanted

nunca devia ter vindo sequer este

JNF

O Bynia espera por ti...

Alento-10

Ficar ou vender, nunca emprestar. Nesta idade não se justifica.

Magnusson

Citação de: Wanted em 17 de Junho de 2010, 18:53

Quem são as personagens no teu avatar pah?

VirtualKing

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2010, 21:16
Citação de: Wanted em 17 de Junho de 2010, 18:53

Quem são as personagens no teu avatar pah?

Ronaldo e Robinho no Real Madrid!

Far(away)

Se for para o Flamengo vai para um clube maior que aquele de onde saíu.

Riera

Alguém o ajuda a fazer as malas? E já agora, dá para recuperar pelo menos uma parte dos 2 Milhões desperdiçados neste jogador? Sim?

melo7

Incontinente

é fácil, apanhas a 2ª circular e é só seguir as setinhas.

Incontinente

Citação de: Glorious_JoséTorres em 17 de Junho de 2010, 21:38
é fácil, apanhas a 2ª circular e é só seguir as setinhas.

ja agora segue pas partidas, nao chegadas.