Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sempreparasemprebenfica

Citação de: cosmedam em 17 de Junho de 2010, 21:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2010, 19:03
Citação de: Wanted em 17 de Junho de 2010, 18:56
Refugo do real   :buck2:

aceito este se ficarem com o Balboa em troca

Venderam-nos o Balboa por 4 milhoes por metade do passe.

Ou seja, avaliaram o Balboa em 8 milhoes.

Sendo assim, quanto valera Di Maria?

:confused:

:huh:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

Citação
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu 100% dos direitos desportivos do jogador Javier Ángel Balboa Osa ao Real Madrid F.C. pelo montante de 4 milhões de euros.

:crazy2:

cosmedam, obrigado pelo esclarecimento.

O0

Ia jurar que o Benfica tinha comprado metade do passe.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: entrecampos em 17 de Junho de 2010, 22:50
Imaginem que este Rodrigo Moreno se transforma num bom jogador...
abraço

Quando me for deitar hoje, vou imaginar que la esta uma gaja com volumptuosos seios.

Red Men

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Junho de 2010, 23:31
O LFV disse que o Benfica não estava interessado em jogadores da cantera do Madrid. Para quê acreditar mais na Marca do que no nosso presidente?

Nem sei que diga. :2funny: :2funny:

SLBenfica_Passion

Citação de: winteste em 17 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Junho de 2010, 23:27
Citação de: winteste em 17 de Junho de 2010, 20:55
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Junho de 2010, 20:14
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2010, 18:47
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Junho de 2010, 16:07
Citação de: bSY em 17 de Junho de 2010, 14:54
Citação de: SLBenfica_Passion em 17 de Junho de 2010, 14:52
Sempre rezei para que fosse este puto a vir
conheces?

Tenho-me informado muito ultimamente sobre ele. É considerado um dos melhores jogadores jovens espanhóis. Em 6 jogos pela selecção espanhola fez 4 golos.
É um jogador rápido, muito técnico, com um remate forte e facilidade em abrir espaços para fazer golo. Pode jogar nas alas, a avançado e ponta de lança. Talvez por isto tudo o comparam muito ao Ronaldo, são parecidos em termos de estilo de jogo.
Se ele vier ficarei bastante contente, porque tem de facto muita qualidade.

Pois, o Real Merdid não quer ficar com 2 Ronaldos...

O Real não tem paciência é para formar um Ronaldo digamos antes assim. Prefere voltar a compra-lo quando já tiver um jogador feito.
E nós temos?

Se não tivéssemos não vendíamos o Di Maria, David Luiz, Ramires entre outros, depois de eles já estarem completamente adaptados. Até eles olham para o Benfica como uma "rampa de lançamento"
Convenhamos que esses quando chegaram não eram propriamente miudos.

Um nem era conhecido no mundo do futebol, o outro era apenas uma jovem promessa.. Ja eram homens, jogadores experientes e com provas dadas no futebol europeu, suponho.

Arbuckle

Citação de: Red Men em 17 de Junho de 2010, 23:39
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Junho de 2010, 23:31
O LFV disse que o Benfica não estava interessado em jogadores da cantera do Madrid. Para quê acreditar mais na Marca do que no nosso presidente?

Nem sei que diga. :2funny: :2funny:
A Marca diz o que sabe, o presidente diz o que quer.

Redady

http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-ojala-evolucione-parecerme-algo/dasftb/20091222dasdaiftb_57/Tes

¿De dónde sale Rodrigo Moreno Machado?

Llevo siete años en España, antes vivía en Río. Llegué para hacer las pruebas en el Celta, pero era noviembre y me dijeron que no iba a jugar. Me fui al Eureka dos temporadas y por fin entré en el Celta, donde pasé cuatro años, hasta que este verano apareció el Madrid. Vine por Ramón Martínez.
¿Y cómo vino a España?

Mi padre llegó para trabajar en las escuelas de fútbol en Vigo, con Mazinho. Yo no quería venir. Tenía sólo 11 años y no podía hacer nada.
¿Su padre fue pelotero?

Sí, Adalberto. Jugó en los 80 en el Flamengo de Zico, Junior, Sócrates... Lo dejó por una lesión.
¿Quién fue su espejo?

Ronaldo y Rivaldo. El primero, por su velocidad y efectividad; el segundo, por la clase. Era muy elástico para esa envergadura.
Habla de Ronie. Los aficionados leerán "canterano, brasileño, goleador y fan de Ronaldo" y se van a ilusionar...

Es normal que busquen un sucesor. El primer equipo de momento lo veo lejos. Llegué para el Juvenil y estoy en el Castilla. No me puedo quejar. Ojalá evolucione hasta hacer algo de lo que hacía Ronaldo.
Camacho hablaba de tirar la puerta abajo...

Más que tirarla de un golpe, hay que golpearla constantemente. Lo importante es aprovechar la oportunidad. Sólo tienes una y hay que cogerla. Se puede llegar. Raúl lo hizo, y siempre me fijé en Miguel Torres. Se decía que le iban a echar del filial y mire, al final consiguió jugar en el primer equipo. No tengo prisa.
Pese a sus orígenes, juega con la Sub-19 de España, ¿por qué se decantó por la Roja?

Llevo media vida aquí. Milla me llamó por teléfono para consultarme y no dudé. Siempre te queda la duda de si te llaman Brasil y España a la vez, pero estoy agradecido.
¿Sigue estudiando?

Sí, mis padres fueron estrictos. Espero poder vivir del fútbol, pero la carrera del futbolista engaña. Una persona empieza su vida a los 30 años, cuando ha acabado la Universidad y ya trabaja. En un jugador es lo contrario: ganas dinero desde muy joven, pero se acaba a los 35 o, si eres portero, a los 38 (risas)... De los 40 a los 70, ¿qué haces? Estudiar es muy importante. Y no es nada fácil porque estudio INEF y Periodismo...
¡Dos licenciaturas a la vez!

Sí , lo suyo me está costando. Tengo entrenamientos dobles con el Castilla, además de trabajo extra para adaptar mi físico a la exigencia de Segunda B y aunque me manden los apuntes, si no vas a clase te pierdes.
¿Dónde se ve en 2010?

No tengo bolas de cristal para ver el futuro (risas). De momento, sé que a la vuelta de las vacaciones debo entrenar con el Castilla. ¡Después ya veremos qué pasa!

Redady

Rodrigo Moreno (06/03/1991) ha sido el último en irrumpir y a pesar de su juventud se ha asentado en el equipo titular del filial. Nacido en Brasil pero con nacionalidad española, llegó en verano procedente del Celta de Vigo, de la mano de Ramón Martínez y, aunque su lugar era el equipo juvenil, las bajas de Szalai y Acuña le llevaron hasta el Castilla, donde ha comenzado a brillar con fuerza.

La calidad de su zurda es su característica más acentuada aunque puede jugar con ambas piernas. A pesar de su juventud, su físico le convierte en un delantero potente y vertical que puede jugar en la punta de ataque o en ambas bandas. Es internacional con las categorías inferiores de la selección española y la última perla madridista.

http://www.as.com/futbol/articulo/mateos-mosquera-raul-rodrigo-ultimos/dasftb/20100129dasdasftb_26/Tes

cosmedam

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2010, 23:36
Citação de: cosmedam em 17 de Junho de 2010, 21:19
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Junho de 2010, 19:03
Citação de: Wanted em 17 de Junho de 2010, 18:56
Refugo do real   :buck2:

aceito este se ficarem com o Balboa em troca

Venderam-nos o Balboa por 4 milhoes por metade do passe.

Ou seja, avaliaram o Balboa em 8 milhoes.

Sendo assim, quanto valera Di Maria?

:confused:

:huh:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19285.pdf

Citação
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do Artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários e do Regulamento da CMVM nº 24/2000, informa que adquiriu 100% dos direitos desportivos do jogador Javier Ángel Balboa Osa ao Real Madrid F.C. pelo montante de 4 milhões de euros.

cosmedam, obrigado pelo esclarecimento.

O0

Ia jurar que o Benfica tinha comprado metade do passe.

Epah, fiquei mesmo assustado... e fui confirmar  ;D

:drunk:

_JonasThern_

Eu não tenho a certeza do que vou dizer e espero que me esclareçam.

Lembro-me que há um tempo atrás, saiu na imprensa que o Real Madrid tinha contratado uma pérola do futebol espanhol, ainda em idade de júnior. Um avançado penso eu. E penso que o clube ao qual foi contratado foi o Celta de Vigo. Falou-se de vários interessados, mas o jogador acabou por ir parar ao Real Madrid. Na altura não liguei muito a esta contratação, visto não conhecer o jogador. Alguém me sabe dizer se esse jogador é este Rodrigo que agora está a ser falado para nós?

LR

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2010, 00:23

Lembro-me que há um tempo atrás, saiu na imprensa que o Real Madrid tinha contratado uma pérola do futebol espanhol, ainda em idade de júnior. Um avançado penso eu. E penso que o clube ao qual foi contratado foi o Celta de Vigo. Falou-se de vários interessados, mas o jogador acabou por ir parar ao Real Madrid. Na altura não liguei muito a esta contratação, visto não conhecer o jogador. Alguém me sabe dizer se esse jogador é este Rodrigo que agora está a ser falado para nós?

Não. Esse é o Joselu.

cosmedam

A imprensa galega diz que o Celta de Vigo tem direito de opção sobre o jogador...

SLBenfica_Passion

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2010, 00:23

Talvez sim, pois o Real foi busca-lo ao Celta de Vigo

Far(away)

Se vier, que bela mensagem passam aos jovens que treinam no Seixal.

klik

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 03:51
Se vier, que bela mensagem passam aos jovens que treinam no Seixal.

Quanto a isso não concordo....

Passa a mesma mensagem do que Di Maria, Fabio Coentrão, Urreta, etc!!.. Estes até podiam ser jogadores que já tinham se estreado na equipa principal da sua equipa, mas são tb jogadores que chegaram aos 19 anos ( Urreta 18 anos) tal como poderá ser o caso deste!!! Desde que tenha qualidade e dependendo se aposta é para o imediato, ou simplesmente outras epocas......

Agora o que eu ponho em causa é a real necessidade de ir buscar mais avançados(mesmo que sejam muito bnons) neste momento.... Temos tantos.

Ao Menos se não é para ficar com Makukula, Eder Luiz, Weldon( este na minha opinião tem que ficar) por exemplo ao menos ganhem algum €.