José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Capitao Moura

Esse cântico até está editado como música do Cd dos Dv é curioso só responderes a essa parte do tópico

jase25

O que para aqui vai :crazy2:

b e n f i c a

Citação de: Capitao Moura em 16 de Junho de 2010, 02:48
Esse cântico até está editado como música do Cd dos Dv é curioso só responderes a essa parte do tópico
Eu disse que não voltaria comentar visto que aqui liberdade de expressão não existe só comentei a parte do cântico porque tinhas dito asneira , eu sendo NN obvio que sei tudo e mais alguma coisa , para mais sendo o meu avô apoiante da claque e respeitado por todos !
Não sao benfiquistas que veêm ao forúm criticar-me que vou deixar de ter a minha opinião porque a maioria que aqui fala são adeptos da vitória ou seja só quando o clube ganha porque quando perde não metem o rabo no estadio e somos NNós que vamos e apoiamos !
Portanto se querem continuar a chamar-me de cómico estão á vontade é para o lado que melhor durmo .
BeNNfica é NNosso e ha-de ser ate Morrer !

Fly 13

Citação de: b e n f i c a em 16 de Junho de 2010, 02:55
Citação de: Capitao Moura em 16 de Junho de 2010, 02:48
Eu disse que não voltaria comentar visto que aqui liberdade de expressão não existe só comentei a parte do cântico porque tinhas dito asneira , eu sendo NN obvio que sei tudo e mais alguma coisa , para mais sendo o meu avô apoiante da claque e respeitado por todos !
Não sao benfiquistas que veêm ao forúm criticar-me que vou deixar de ter a minha opinião porque a maioria que aqui fala são adeptos da vitória ou seja só quando o clube ganha porque quando perde não metem o rabo no estadio e somos NNós que vamos e apoiamos !
Portanto se querem continuar a chamar-me de cómico estão á vontade é para o lado que melhor durmo .
BeNNfica é NNosso e ha-de ser ate Morrer !
Outra vez???

pedro6250

Bota tabaco nisso...  :-X

vanessaslb

este tópico tá fantástico hoje ;D

Fly 13

Citação de: pedro6250 em 16 de Junho de 2010, 03:04
Mais??? Pra por mais tem que ter algum.

pedro6250

Citação de: vanessaslb em 16 de Junho de 2010, 03:06
este tópico tá fantástico hoje ;D
tá tá, não há palavras para descrever...

Moikano

É tudo deles lolol

pedro6250

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2010, 03:06
Citação de: pedro6250 em 16 de Junho de 2010, 03:04
Mais??? Pra por mais tem que ter algum.
Tens razão... mas que tá forte tá... :whistle2:

benfica és grande

Parece que já renovou por três, a confirmar-se, mais a chegada do Roberto, acho que os três guarda-redes da próxima época serão:

Roberto
Moreira
J. César

Baliza resolvida, siga o resto...

Gog

Viva a Santa CASA da Misericordia!!!

PB

Fazem duas boas contratações e depois, "borram a pintura".  :disgust:

Americano69

Calma Elvechhio, respira fundo...

Marafado

A baliza do Benfica continua um projecto adiado.