Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Corrosivo

Esta do acusar o GR de não fazer defesas impossíveis é que acho fantástica.

Fdx ó Quim, então tu não defendes o que é impossivel, andamos a pagar-te para quê?

ccm

Citação de: [R] em 18 de Junho de 2010, 16:46
Era pois. Só que uma coisa é comprometer em Liverpool e a equipa dar a volta, a outra coisa é comprometer contra académicas e rio aves e a equipa dar a volta. Tem um nível de dificuldade um bocado diferente e se no primeiro caso não foi possivel superar, nos outros felizmente acabou por ser.

Não comprometeu só em Liverpool, levou 12 golos em 14 jogos e a maioria eram equipas fáceis. Enterrou em Liverpool, Alvalade, Marselha, etc. só que como não é o Quim tem sempre desculpas. Quando se desculpa o Julio César em Alvalade e se culpa o Quim no golo em Braga está tudo dito sobre as avaliações que se fazem.

Se calhar não criou empatia, se calhar também teve o azar de substituir um GR que andava a levar 3 golos por jogo, mas como era o Moreira a malta ficou chateada, não interessou se se mudou para melhor ou pior, como foi tirar o lugar ao menino querido, teve que andar a ser assobiado e insultado pelos próprios adeptos. Se calhar também ajuda a mandar para o caralho o pessoal, é que como ele Simão mandou foder os adeptos, Luisão para o caralho, Nuno Gomes para a puta que pariu, etc. mas os outros não interessa, só o Quim é que se lembram.

Chegou-se ao cúmulo de estar meia dúzia de jogos sem sofrer e ser substituido por um guarda redes cujo único mérito era ter andado à estalada no aeroporto. mas pronto, o Benfica é assim, interessa é a empatia, anda-se à chapada no aeroporto merece logo a titularidade, apanha-se pena por doping, faz-se um choradinho e manda-se o karagounis para o banco à custa disso, deixa-se arrastar o mantorras porque tem empatia. Aliás, dois dos jogadores que mais empatia criaram no Benfica foram cebola sokota e jankauskas.

Eu também queria o Maicon para defesa direito para o lugar do Maxi, e conto as horas para contratar-mos o maicon ou o Daniel Alves. E a sad até me fez a vontade e contratou um defeda direito, mas em vez de ser quem eu queria foi um "Patric". em vez de estar aqui todos os jogos a bater no Maxi e elogiar o Patric, prefiro ver que afinal é melhor o Maxi ou o Rúben serem "o meu defesa direito" do que o grimi à direita que me "deram de prenda".

vanessaslb

partilho a mesma opinião que o ccm O0

fonix...cada vez que venho a este tópico me convenço mais que o futebol a sério faz falta ao pessoal :estrelas:
venha a pré-época...

VirtualKing

Citação de: Amsterdam em 18 de Junho de 2010, 16:49
Agora que o Quim está prestes a terminar contrato posso finalmente dar a minha opiniao livremente, a qual nao dei totalmente nestes anos, para nao destabilizar aqui o forum

Quando veio para o Benfica, nao o achava mau guarda redes, tinha feito umas boas épocas no Braga...
Quando começou a jogar no Benfica, deixei de gostar dele quando levou um golo em Braga do meio campo, num lance que ele proprio iniciou com um alivio displicente

Considero que foi mais responsavél por perca de pontos ou golos desnecessariamente sofridos do que o contrário

Ou seja, raramente o vi fazer defesa impossiveis, dar segurança à defesa ou aos sócios

O Quim, nunca conseguiu criar uma empatia com os socios e adeptos do Benfica na sua generalidade,
Muito por sua responsabilidade,claro que houve situacoes em que o estadio da Luz nao se portou bem, mas ele também nao, e o profissional é ele...

Nao  me deixa saudades como jogador, nem pelo caractér demonstrado nestes anos de Benfica...nao digo que o nao tem ou que é mau..apenas nao me cativou..

Que vá e que faça um resto de carreira ao seu nivél

Nao sentirei falta de o ver a ficar-se a meio das saidas da baliza, nem a ve-lo mandar-me para o car#$%lho num jogo, eu que nunca o assobiei ( na minha vida toda apenas assobiei um jogador dos nossos, o Clóvis e quem o viu jogar sabe bem porque)...

Habituei-me mal

Tive o Bento, mais tarde o Preud Homme..entre eles o Silvino e o Neno, que davam buraco por vezes, mas alternavam um com o outro...e também o Robert Enke....

Nao vou sentir a falta dele..nem saudade nem imortal...

Ex funcionário, porque foi isso que ele foi no Benfica...nunca se deu ao trabalho de criar empatia com a malta....

que se vá

Concordo, para mim é ex-funcionário também!

Van Hooijdonk

Mas quando é que mudam o tópico do jaQUIM para os imortais?

andmen

Obrigado, Quim...

Bernardo.8

Citação de: DSousa em 18 de Junho de 2010, 17:54
Mas quando é que mudam o tópico do jaQUIM para os imortais?

lol

Amsterdam

Citação de: Corrosivo em 18 de Junho de 2010, 17:30
Esta do acusar o GR de não fazer defesas impossíveis é que acho fantástica.

Fdx ó Quim, então tu não defendes o que é impossivel, andamos a pagar-te para quê?

ò corrosivo nao gosta nao leias, conheces-me bem e sabes que o que escrevo nao é no contexto mesquinho que a tua pessoa decidiu aplicar..

e sim

o Bento, o Preud Homme e mais outros que jogaram no Benfica faziam defesas impossiveis

por isso é que deixei de escrever aqui e passei a mandar bocas , tipo gajos como tu...apetecia-me mandar-te prò...

benfica és grande

Espero que o roberto se possa tornar um guarda-redes ao nível do Benfica, o Quim, infelizmente, nunca o foi. Agradeço-lhe o que fez pelo Benfica, não tenho dúvidas que deu o seu melhor, mas na minha opinião o seu melhor nunca foi suficiente. Desejo-lhe sorte para o futuro.

Vieri

Citação de: vanessaslb em 18 de Junho de 2010, 17:44

fonix...cada vez que venho a este tópico me convenço mais que o futebol a sério faz falta ao pessoal :estrelas:
venha a pré-época...

E vão 2.
Caganda posta CCM! Falô bonito!

Bola7

Citação de: Vieri em 18 de Junho de 2010, 18:06
Citação de: vanessaslb em 18 de Junho de 2010, 17:44

venha a pré-época...

E vão 2.
Caganda posta CCM! Falô bonito!
o ccm FALOU BONITO...NÃO ACREDITO? :o

Ettelbreck

Amsterdam

caguei nesta merda....

isto já foi um espaço de qualidade e discussao

agora é o espaço da piadinha, da boca barata

Um fala de empatia e precisa de 30 linhas para rebater algo que nao pode ser rebAtido para defender a sua dama, o outro diz que um guarda redes nao pode defender bolas impossiveis...

enfim...

mea culpa que ainda tento vir aqui falar de futebol

.

Elvecchio

Epá oh ccm ...

Esquece lá todos os guarda redes do mundo chamem-se eles Butt, Moreira ou Buffon e responde-me só a uma pergunta:

Para ti o Quim serve ou não serve para o Benfica?

Quero uma resposta de sim ou não!

::)

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 18:14
Epá oh ccm ...

Esquece lá todos os guarda redes do mundo chamem-se eles Butt, Moreira ou Buffon e responde-me só a uma pergunta:

Para ti o Quim serve ou não serve para o Benfica?

Quero uma resposta de sim ou não!

::)
tás de foice e martelo? :-X