Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

ccm

Amsterdam

Dá aqui uma vista de olhos

http://famosasdespidas.com/professora-bruna-real.html

Agora já podes acalmar um bocado.
O que o Corrosivo disse até teve piada e escusas de tratar mal o Corrosivo e a mim sem mais nem menos.

agora na versão despromovida para a biblioteca
http://famosasdespidas.com/bruna-real-na-revista-vidas.html

Bola7

^-^ matem-se...vou abrir uma funerária..

Amsterdam

Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:18
Amsterdam

Dá aqui uma vista de olhos

http://famosasdespidas.com/professora-bruna-real.html

Agora já podes acalmar um bocado.
O que o Corrosivo disse até teve piada e escusas de tratar mal o Corrosivo e a mim sem mais nem menos.

agora na versão despromovida para a biblioteca
http://famosasdespidas.com/bruna-real-na-revista-vidas.html

nao estou a tratar mal ningúem e já te repondi noutro tópico

a minha paciencia acabou

e tem só a ver com o facto de tanto tu como o corrosivo pegarem no que eu escrevo e de certo modo ridicularizarem o que lá está...

como já disse aqui e noutro topico onde te diriges a mim

caguei

e chama-lhe sensibilidade ou o que tu quiseres...

Bola7

Marafado

O Quim não serve para o Benfica!

O Quim merece o respeito e a consideração de todos.

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 18 de Junho de 2010, 18:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 18:14
Epá oh ccm ...

Esquece lá todos os guarda redes do mundo chamem-se eles Butt, Moreira ou Buffon e responde-me só a uma pergunta:

Para ti o Quim serve ou não serve para o Benfica?

Quero uma resposta de sim ou não!

::)
tás de foice e martelo? :-X

Tou.

RedStar1982

O Quim serviu e serve para o Benfica...!

Claro que pelo dinheiro certo podemos ter um melhor.

E claro que este tópico envergonha o Benfica.

ccm

Epá oh ccm ...

Esquece lá todos os guarda redes do mundo chamem-se eles Butt, Moreira ou Buffon e responde-me só a uma pergunta:

Se o nosso comuna residente quer, terá a resposta.

AINDA ERAS TU UM ESPERMATUZOIDE DO SERBENFIQUISTA E JÁ EU DIZIA QUE OS 3 GUARDA REDES JUNTOS NÃO DAVAM UM A SÉRIO.

Se o Alzheimer não atacar o esmola7 pode-te confirmar que tinha-mos a mesma opinião quanto aos guarda redes.

No tópico do plantel nas transferências já tinha dito que não renovava com ele.

Agora o facto de ele ser um guarda redes razoável não significa que os outros sejam bons. Se preferem contratar 10 avançados por época e deixam a baliza para o Quim e dois piores do que ele o que é que se vai fazer? É deixá-lo estar até que ao 20º avançado alguém na SAD se lembre que também se podem contratar guarda redes (mas daqueles que defendem).

Mas se queres que te diga não achei esta época do Quim muito má e o pessoal tem é birras de épocas passadas.

ccm

:tonge:
Já agora Elvecchio, esta é para ti.
Eu fico com uma mulher do meu lado.

Do teu lado fica o um rambo em cuacas com uma faca de mato na boca.

Citação de: vanessaslb em 18 de Junho de 2010, 17:44
partilho a mesma opinião que o ccm O0

fonix...cada vez que venho a este tópico me convenço mais que o futebol a sério faz falta ao pessoal :estrelas:
venha a pré-época...

Elvecchio

Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:33
:tonge:
Já agora Elvecchio, esta é para ti.
Eu fico com uma mulher do meu lado.

Do teu lado fica o um rambo em cuacas com uma faca de mato na boca.

Citação de: vanessaslb em 18 de Junho de 2010, 17:44
partilho a mesma opinião que o ccm O0

fonix...cada vez que venho a este tópico me convenço mais que o futebol a sério faz falta ao pessoal :estrelas:
venha a pré-época...

Combinado. Se precisares da faca de mato pra fazer a barba á mulher que tá do teu lado eu empresto-te.

Roy Kent

Citação de: Corrosivo em 18 de Junho de 2010, 17:30
Esta do acusar o GR de não fazer defesas impossíveis é que acho fantástica.

Fdx ó Quim, então tu não defendes o que é impossivel, andamos a pagar-te para quê?

O Quim só defende o que lhe vai ao lombo, e mesmo assim...

Elvecchio

Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:30
Epá oh ccm ...

Se o nosso comuna residente quer, terá a resposta.

AINDA ERAS TU UM ESPERMATUZOIDE DO SERBENFIQUISTA E JÁ EU DIZIA QUE OS 3 GUARDA REDES JUNTOS NÃO DAVAM UM A SÉRIO.

Se o Alzheimer não atacar o esmola7 pode-te confirmar que tinha-mos a mesma opinião quanto aos guarda redes.

No tópico do plantel nas transferências já tinha dito que não renovava com ele.

Agora o facto de ele ser um guarda redes razoável não significa que os outros sejam bons. Se preferem contratar 10 avançados por época e deixam a baliza para o Quim e dois piores do que ele o que é que se vai fazer? É deixá-lo estar até que ao 20º avançado alguém na SAD se lembre que também se podem contratar guarda redes (mas daqueles que defendem).

Mas se queres que te diga não achei esta época do Quim muito má e o pessoal tem é birras de épocas passadas.

Nunca me vou esquecer que quando eu era ainda um "espermatuzoide" no forum e tive aqui pegas de morte em determinado tópico, tu e o Biola7 foram muito porreirinhos comigo mas ...

o facto de já seres uma sumidade nestas andanças parece que nem sempre te borrifou o cérebro com as melhores opções para o Benfica ...
Digo isto porque outro dia tenho ideia de ter lido qualquer coisa postada pelo Bernardo, onde dizia que tu tinhas um fetiche qualquer pelo Everson ou lá o que era ...

Já não me lembro bem ... Podes confirmar Bola?

VALEBEM

Normalmente, quando alguém não tem qualidade para uma certa função, e/ou a postura como cidadão dessa mesma pessoa não é a mais correcta a indiferença é a melhor reacção!
Num momento em que esse jogador tão péssimo está de saída, depois de ter sido campeão como titular do Benfica pela 2ª vez, não percebo a necessidade de uma presença tão constante no seu tópico!
No fundo, o Quim ainda vai deixar saudades! Sobretudo em quem diz tão mal dele!

Joga Bonito

FlyMan