Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Junho de 2010, 19:23
Doze . . .

Onze e umas horas!  >:(

Ainda tou á espera de resposta a minha PM ...  :knuppel2:

Bailey

Renova Quim!

FlyMan

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 18:48
Normalmente, quando alguém não tem qualidade para uma certa função, e/ou a postura como cidadão dessa mesma pessoa não é a mais correcta a indiferença é a melhor reacção!
Num momento em que esse jogador tão péssimo está de saída, depois de ter sido campeão como titular do Benfica pela 2ª vez, não percebo a necessidade de uma presença tão constante no seu tópico!
No fundo, o Quim ainda vai deixar saudades! Sobretudo em quem diz tão mal dele!

Nem tu acreditas nisso.

ccm

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:30
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 18:14
Epá oh ccm ...

Esquece lá todos os guarda redes do mundo chamem-se eles Butt, Moreira ou Buffon e responde-me só a uma pergunta:

Para ti o Quim serve ou não serve para o Benfica?

Quero uma resposta de sim ou não!

::)

Se o nosso comuna residente quer, terá a resposta.

AINDA ERAS TU UM ESPERMATUZOIDE DO SERBENFIQUISTA E JÁ EU DIZIA QUE OS 3 GUARDA REDES JUNTOS NÃO DAVAM UM A SÉRIO.

Se o Alzheimer não atacar o esmola7 pode-te confirmar que tinha-mos a mesma opinião quanto aos guarda redes.

No tópico do plantel nas transferências já tinha dito que não renovava com ele.

Agora o facto de ele ser um guarda redes razoável não significa que os outros sejam bons. Se preferem contratar 10 avançados por época e deixam a baliza para o Quim e dois piores do que ele o que é que se vai fazer? É deixá-lo estar até que ao 20º avançado alguém na SAD se lembre que também se podem contratar guarda redes (mas daqueles que defendem).

Mas se queres que te diga não achei esta época do Quim muito má e o pessoal tem é birras de épocas passadas.

Nunca me vou esquecer que quando eu era ainda um "espermatuzoide" no forum e tive aqui pegas de morte em determinado tópico, tu e o Biola7 foram muito porreirinhos comigo mas ...

o facto de já seres uma sumidade nestas andanças parece que nem sempre te borrifou o cérebro com as melhores opções para o Benfica ...
Digo isto porque outro dia tenho ideia de ter lido qualquer coisa postada pelo Bernardo, onde dizia que tu tinhas um fetiche qualquer pelo Everson ou lá o que era ...

Já não me lembro bem ... Podes confirmar Bola?

Sim, quando ainda eras um espermatozoide para o forum e nem sequer imaginavas que irias perder o teu tempo no sl-benfica e já andava no Benfica um jogador chamado Quim, que eu, o bola e mais alguns tinha-mos a opinião que ele e os seus companheiros de baliza, juntos num dava um guarda redes daqueles que estava-mos habituados.

Também nessa altura dava a minha modesta contribuição para o tópico do nosso amarantino preferido, mas aí o bola, apesar de concordar, não dizia grande coisa para não arranjar confusão.

Era das poucas coisas que eu e o bola concordava-mos já que eu até gostava do Big Boss Vieira, Trap,, etc. e ele não.

Por isso é que se agarra ao Everson.
O Everson como sabes era um matulão que ninguém conhecia, quando se contratou metade (e Bola) achava um crime, outra metade (e eu) dizia que era melhor esperar para ver. Podia ser que corresse vem.

O "bicho" fez um jogo contra o Oriental, fui ver esse jogo e ele jogou metade do jogo, deu porrada em tudo o que mexia, espetou uma bolada à barra do meio campo e depois lesionou-se gravemente. Era portanto um Binya/Bynia versão melhorada.
No final do jogo disse que não era tão mau como o Bola dizia e até tinha gostado dos minutos que esteve em campo. Ainda hoje agarra-se a isso sabes porquê? Porque o Dr. Bola queria correr com Trap, Luisão, cardozo, etc. e os jogdors de sonho dele eram Wênio (maritimo), Braga (leixões) w outros que tais que nem convém referir para não abalar muito o estatuto do meliante em questão.

Elvecchio

Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 20:37
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 18:43
Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:30
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 18:14
Epá oh ccm ...

Esquece lá todos os guarda redes do mundo chamem-se eles Butt, Moreira ou Buffon e responde-me só a uma pergunta:

Para ti o Quim serve ou não serve para o Benfica?

Quero uma resposta de sim ou não!

::)

Se o nosso comuna residente quer, terá a resposta.

AINDA ERAS TU UM ESPERMATUZOIDE DO SERBENFIQUISTA E JÁ EU DIZIA QUE OS 3 GUARDA REDES JUNTOS NÃO DAVAM UM A SÉRIO.

Se o Alzheimer não atacar o esmola7 pode-te confirmar que tinha-mos a mesma opinião quanto aos guarda redes.

No tópico do plantel nas transferências já tinha dito que não renovava com ele.

Agora o facto de ele ser um guarda redes razoável não significa que os outros sejam bons. Se preferem contratar 10 avançados por época e deixam a baliza para o Quim e dois piores do que ele o que é que se vai fazer? É deixá-lo estar até que ao 20º avançado alguém na SAD se lembre que também se podem contratar guarda redes (mas daqueles que defendem).

Mas se queres que te diga não achei esta época do Quim muito má e o pessoal tem é birras de épocas passadas.

Nunca me vou esquecer que quando eu era ainda um "espermatuzoide" no forum e tive aqui pegas de morte em determinado tópico, tu e o Biola7 foram muito porreirinhos comigo mas ...

o facto de já seres uma sumidade nestas andanças parece que nem sempre te borrifou o cérebro com as melhores opções para o Benfica ...
Digo isto porque outro dia tenho ideia de ter lido qualquer coisa postada pelo Bernardo, onde dizia que tu tinhas um fetiche qualquer pelo Everson ou lá o que era ...

Já não me lembro bem ... Podes confirmar Bola?

Sim, quando ainda eras um espermatozoide para o forum e nem sequer imaginavas que irias perder o teu tempo no sl-benfica e já andava no Benfica um jogador chamado Quim, que eu, o bola e mais alguns tinha-mos a opinião que ele e os seus companheiros de baliza, juntos num dava um guarda redes daqueles que estava-mos habituados.

Também nessa altura dava a minha modesta contribuição para o tópico do nosso amarantino preferido, mas aí o bola, apesar de concordar, não dizia grande coisa para não arranjar confusão.

Era das poucas coisas que eu e o bola concordava-mos já que eu até gostava do Big Boss Vieira, Trap,, etc. e ele não.

Por isso é que se agarra ao Everson.
O Everson como sabes era um matulão que ninguém conhecia, quando se contratou metade (e Bola) achava um crime, outra metade (e eu) dizia que era melhor esperar para ver. Podia ser que corresse vem.

O "bicho" fez um jogo contra o Oriental, fui ver esse jogo e ele jogou metade do jogo, deu porrada em tudo o que mexia, espetou uma bolada à barra do meio campo e depois lesionou-se gravemente. Era portanto um Binya/Bynia versão melhorada.
No final do jogo disse que não era tão mau como o Bola dizia e até tinha gostado dos minutos que esteve em campo. Ainda hoje agarra-se a isso sabes porquê? Porque o Dr. Bola queria correr com Trap, Luisão, cardozo, etc. e os jogdors de sonho dele eram Wênio (maritimo), Braga (leixões) w outros que tais que nem convém referir para não abalar muito o estatuto do meliante em questão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ccm

Citação de: Amsterdam em 18 de Junho de 2010, 18:21
Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:18
Amsterdam

Dá aqui uma vista de olhos

http://famosasdespidas.com/professora-bruna-real.html

Agora já podes acalmar um bocado.
O que o Corrosivo disse até teve piada e escusas de tratar mal o Corrosivo e a mim sem mais nem menos.

agora na versão despromovida para a biblioteca
http://famosasdespidas.com/bruna-real-na-revista-vidas.html

nao estou a tratar mal ningúem e já te repondi noutro tópico

a minha paciencia acabou

e tem só a ver com o facto de tanto tu como o corrosivo pegarem no que eu escrevo e de certo modo ridicularizarem o que lá está...

como já disse aqui e noutro topico onde te diriges a mim

caguei

e chama-lhe sensibilidade ou o que tu quiseres...

POis, vendo bem parece que me enganei. Isto é mais um excitante do que um calmante.

insatisfeito

Deve ir pó Malaga  :)

Elvecchio

Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 20:53
Citação de: Amsterdam em 18 de Junho de 2010, 18:21
Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 18:18
Amsterdam

Dá aqui uma vista de olhos

http://famosasdespidas.com/professora-bruna-real.html

Agora já podes acalmar um bocado.
O que o Corrosivo disse até teve piada e escusas de tratar mal o Corrosivo e a mim sem mais nem menos.

agora na versão despromovida para a biblioteca
http://famosasdespidas.com/bruna-real-na-revista-vidas.html

nao estou a tratar mal ningúem e já te repondi noutro tópico

a minha paciencia acabou

e tem só a ver com o facto de tanto tu como o corrosivo pegarem no que eu escrevo e de certo modo ridicularizarem o que lá está...

como já disse aqui e noutro topico onde te diriges a mim

caguei

e chama-lhe sensibilidade ou o que tu quiseres...

POis, vendo bem parece que me enganei. Isto é mais um excitante do que um calmante.

Limita-te a azucrinar a minha cabeça e a do Bernardo Setimo que é para não provocares mais danos!

Strata

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 15:28
Citação de: ccm em 18 de Junho de 2010, 15:24
Citação de: rambo em 18 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2010, 14:09
Onze dias e meio.

E depois disso meu caro Elvecchio? E depois disso, em quem vamos "arrear"? :huh:

Confesso que estou já a ficar possuído duma certa nostalgia ... :cry2:

Acho que se andam a enganar. O Quim já esteve para ser dispensado 2 vezes e só não o foi porque quem contrataram para o lugar dele foram Moretto Butt e Júlio César. Aliás, se tivesse ido para o Braga quando o empurraram para lá, ía-mos ter que andar com Moretto na baliza.

Portanto, a contagem deveria ser, estamos a x dias do Quim acabar o favor que fez ao Benfica de ter cá ficado enquanto só se contratavam cepos para a baliza.

Esses 3 cepos são incomparávelmente melhores que o Quim.

Um deles até já jogou duas finais da CL vê lá tu ...

Só te faltou dizer quem é que empurrou o Moretto e o Butt pra fora do Benfica ...

Por muito que o Quim não seja o redes que todos desejamos para a baliza do Benfica, essa tá capaz de bater aquela do rkc quando diz que o Adu tá no top 20 dos melhores do mundo da sua geração. Não tem muito a ver em termos práticos, mas no que toca a exageros tão bem um para o outro para figurarem no top dos maiores devaneios que já li por aqui, por muito respeito que tenha pelas opiniões de um e outro.

Ricardo Teixeira

O Moretto não é melhor...

O Butt não acho que seja pior do que o Quim...mas também não é muito melhor...

E o Júlio César ainda pouco se viu...

Strata

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2010, 22:25
O Moretto não é melhor...

O Butt não acho que seja pior do que o Quim...mas também não é muito melhor...

E o Júlio César ainda pouco se viu...

Exactamente o que eu acho. O Moretto para mim foi dos piores, senão mesmo o pior, redes que vi no Benfica. A fazer relembrar pelos piores motivos os meus tempos de infância e respectivas peladinhas na primária. Já o Butt, apesar de não termos visto muito dele no Benfica, acho que é capaz de ser melhor que o Quim. E quanto ao Júlio César, mesmo sendo novinho, até agora não mostrou qualidades para tirar o lugar ao Quim e muito menos potencial para um dia mais tarde vir a ser dono e senhor da nossa baliza, o que ainda mais dúvidas me levanta o porquê da sua contratação. Mas adiante, continuemos na marcha de que o Quim é e foi uma das maiores - senão a maior - bestas negras do Benfica em toda a sua história.

É fixe e fica bem!....(pelo menos por aqui no serbenfiquista).

Far(away)

Foi dos Gr´s mais fracos que conseguiram ser titulares do Benfica por tanto tempo. Um redes vulgaríssimo, sem qualquer nível para representar o Benfica.

Strata

Contam-se pelos dedos de uma mão os redes de top mundial que representaram o Benfica em toda a sua história. Aliás, pela nossa tradição cujo ADN faz do nosso ataque, a nossa melhor defesa, outra coisa não seria de esperar. O Quim está dentro do nível da maioria dos redes que nos representaram, o que está londe de significar que seja o melhor para nós - no passado até podíamos pôr um espantalho na baliza que ganhávamos na mesma - mas está também longe de ser o "aleijado" que fazem dele. Custa-me a perceber toda esta revolta em redor do Quim, muito sinceramente, mesmo tendo aquele gesto infeliz e não sendo o redes que todos nós desejamos para ser dono e senhor da nossa baliza.

Shoky

Os Benficas mais vencedores...todos tinham enormes guarda redes.