Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xeriff

preferem ter um gr tipo preud homme e sem titulos ou ter um gr mediano como voces dizem como o quim e serem campeões todos os anos ?

Didiman

Citação de: Gog em 18 de Junho de 2010, 23:05
O pior?

Entre Moretto e Bossio venha o diabo e escolha!!!!

Zach Thornton

Afinal de contas, este nem jogou !!

Gog

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:06
Citação de: Gog em 18 de Junho de 2010, 23:03
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2010, 23:00
Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 22:58
Subscrevo, Strata!
Do que vejo do Neno e do Silvino, por exemplo, em vídeos que tenho cá em casa, não os acho nada superiores ao Quim!
E, a meu ver, são os 3 Saudade, pelos anos de casa, e pelos títulos conquistados!

Se Neno e Silvino, dois guarda redes medianissimos forem termo de comparação...então Quim é guarda redes para o Benfica.

Assim como Abel Silva para defesa lateral...ou Wando para extremo.

A nossa bitola deve ser mais alta...deve ser Enke...e porque não um monstro como Preud´Homme?

mas esses dois não jogaram em GRANDES  Benficas

Estiveram tanto como o Silvino e o Neno. O Wando jogou uma final da TCE.

se achas q chegar a 2 finais europeias é comparável às equipas do enke e michel...

Far(away)

Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2010, 23:07
preferem ter um gr tipo preud homme e sem titulos ou ter um gr mediano como voces dizem como o quim e serem campeões todos os anos ?

A faltan de títulos não foi culpa do belga, nem a conquista de titulos foi por causa de Quim.

Red Men

Espera um pouco, vou ver se consigo perceber.

jase25

E porque não um Preud'homme com títulos?

VALEBEM

Acho que fazem do Quim bem pior do que ele é!
Não é um grande keeper, mas também não é o inútil que aqui fazem dele!
Se fomos campeões apesar dele, também ganhámos duas Taças da Liga, que até nem é uma competição muito importante, com forte contribuição dele!

Strata

Confundo, Far(away)? Andar aqui como muitos fazem a repetirem-se diariamente e a dar espectáculo é tudo menos dar uma mera opinião, e toda ela legítima, de que precisamos de melhor para a nossa baliza. Vai mais para além disso e tu sabes bem que assim é. Quando se chega ao ponto de avaliar ao pormenor, e com isso fazer chacota, de como o homem reage aos golos tá tudo dito....para não dizer que até culpado é de auto-golos que sofre dos colegas de equipa. Entre muitos, muitos, outros devaneios....mas sinceramente já tenho pouca paciência para isto.

Red Men

Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2010, 23:09

E porque não um Preud'homme com títulos?

Sim concordo, mas não um  Preud'homme , mas sim um Roberto.

xeriff

Citação de: Far(away) em 18 de Junho de 2010, 23:08

A faltan de títulos não foi culpa do belga, nem a conquista de titulos foi por causa de Quim.
pois não , eu sei mas que preferem pergunto eu ?

Shoky

Prefiro um Preud´Homme porque com um desses...fica mais provável ganhar titulos.

Gog

por isso mesmo...esse não teve a oportunidade de me fazer perder a paciê
Citação de: Didiman em 18 de Junho de 2010, 23:07
Citação de: Gog em 18 de Junho de 2010, 23:05
O pior?

Entre Moretto e Bossio venha o diabo e escolha!!!!

Zach Thornton

Afinal de contas, este nem jogou !!

por isso mesmo não é o pior...os outros tiveram a oportunidade de me tirar do sério

Far(away)

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2010, 23:10
Confundo, Far(away)? Andar aqui como muitos fazem a repetirem-se diariamente e a dar espectáculo é tudo menos dar uma mera opinião, e toda ela legítima, de que precisamos de melhor para a nossa baliza. Vai mais para além disso e tu sabes bem que assim é. Quando se chega ao ponto de avaliar ao pormenor, e com isso fazer chacota, de como o homem reage aos golos tá tudo dito....para não dizer que até culpado é de auto-golos que sofre dos colegas de equipa. Entre muitos, muitos, outros devaneios....mas sinceramente já tenho pouca paciência para isto.

Por acaso acho engraçado falarem mais desse tipo de subtilezas do que da qualidade do Gr´s em si. Eu filtro o que leio, acho que tu também fazes o mesmo. Agora nunca me verão fazer a defesa de um jogador sem qualidade suficiente para jogar no clube, enquanto não se entrar para o ataque pessoal em termos de humilhar o jogador, aí mudam as coisas.

VALEBEM

Por acaso houve uma final da Taça de Portugal, contra o Boavista, em que o Michel teve algumas culpas na nossa derrota! Houve 2 golos em que foi muito mal batido!

Gog

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2010, 23:10

x2...há 2 ou 3 tópicos em que aquilo que acabas de escrever se enquadraria na perfeição também