Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

PattyBrooks

Citação de: fabioLupi em 20 de Junho de 2010, 12:27
Citação de: PattyBrooks em 20 de Junho de 2010, 12:25
Ex-funcionários... penso eu. Não conseguiu em nenhum momento reunir consenso.

Pois. E o moreira saudade. Nunca percebi este ódio e amor. Mas pronto.

Caro... eu não falei do Moreira. E não amo nem odeio qualquer um deles. É exactamente por esse factor que não acho que mereça mais do que um Ex-funcionários.
Quanto à manutenção do Moreira acho que é tudo uma questão de lógica visto contar como jogador formado no clube. Nem um nem outro têm qualidade para defender a baliza do Benfica!

Batistuta

Tantas certezas com o Quim e tantas duvidas com Beto continuam por explicar

Imaginem um GR que sempre que jogou contra o Porto mamou golos, assinava agora com o Porto. O que não se diria por aqui...

BenficaSetsFire

Citação de: fabioLupi em 20 de Junho de 2010, 12:38

Eu rio-me depois é se vem um pior.

Tem uma piada do crlh...

Mialgia De Esforco

Oxalá não chegue então um guarda-redes de qualidade indiscutível, para poderes ficar feliz pelo Benfica e rires-te à vontade....

Meio_metro

Desejo lhe o melhor no Braga!!

RESPEITEM MAIS QUEM TEM DOIS TÍTULOS NACIONAIS PELO BENFICA!!

Edu

Conseguiu num unico momento. Quando se contratou o moreto e o Quim passou para 2do GR logo no inicio... Nessa altura, o povo Benfiquista protestou e foi solidário com o Quim.. A partir daí parecia que as pazes estavam feitas, puro engano.

PattyBrooks

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Junho de 2010, 12:41

Oxalá não chegue então um guarda-redes de qualidade indiscutível, para poderes ficar feliz pelo Benfica e rires-te à vontade....
Provavelmente és daqueles que acompanhavam o sorriso do Quim sempre que ia buscar a bola ao fundo da baliza.... só assim percebo o porquê de te rires se ficarmos com um pior.

Edu

EB_94_SLB

Não deixa muitas saudades...

Boa sorte para o futuro!

PattyBrooks

Citação de: Edu em 20 de Junho de 2010, 12:43
Conseguiu num unico momento. Quando se contratou o moreto e o Quim passou para 2do GR logo no inicio... Nessa altura, o povo Benfiquista protestou e foi solidário com o Quim.. A partir daí parecia que as pazes estavam feitas, puro engano.
Mas Edu acho que aí é preciso precisar o porquê do engano. O Quim nunca conseguiu ter paz, porque nunca foi capaz de conquistá-la. Erros estapafúrdios combinados com a postura do "olha, entrou!" jamais caíram no goto de muitos adeptos.

Raquel13

Que facada  ...

putovsky

ja devia tar como ex funcionario... Boa viagem e que para o ano vejas o benfica novamente campeao!! ;)

fabioLupi

Citação de: Mialgia De Esforço em 20 de Junho de 2010, 12:41

Eu fico sempre feliz pelo benfica. Só acho é que independentemente de vir um excelente guarda redes, deviamos ficar com o melhor da época passada. Não vá a coisa correr mal.
Houve um ano que veio um guarda redes muito bem rotulado (o bossio) e tivemos muita sorte porque contratou-se outro que não era para titular que era o Enke e que cumpriu. 

EPluribusUnum

zizo

O tempo do joaquim já passou. Que vá frangalhar para o Braga. Agora queremos alguém mais jovem e com mais qualidade. Tenho a certeza que o Braga não ficou a ganhar com esta contratação. Deus queira que seja sempre titular por lá e que continue a mostrar as tristezas que por vezes vimos nos nosso estádio. Assim até vai calhar bem ir para um dos nossos rivais do próximo ano.