Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Lost_88

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 15:08
Mas o Braga agora é algum rival do Benfica?
Por um ano mais conseguido?

É um clube como os outros.
x2

tiagoterceira

Citação de: Slb-Ag em 20 de Junho de 2010, 15:03
Citação de: Xikkuh em 20 de Junho de 2010, 15:02
Obrigado Quim! Sempre foste o meu GK preferido do Benfica ao longo destes anos que cá estiveste. Grande abraço campeão!
Também com a concorrência que teve, não era dificil.
Moreira, Rui Nereu, Ricardo Janota, Moretto, Butt e Júlio César.
World Class Keepers, pá!
nao é para defender oJoaquim...mas um desses GR k tavas a menosprezar foi a final da liga dos campeoes este ano...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2010, 15:07
A Supertaça que o Quim jogou foi a que perdemos para o Porto 1-0...golo do Quaresma.
No ano seguinte foi Moreira quem jogou...ganhamos 1-0.

Não foi pelo guarda redes que ganhamos ou perdemos a prova. Mas o facto é que não jogou, como Moreira não jogou no campeonato este ano.

Mas o Quim jogou os 90 min da final da Supertaça desta epoca que terminou agora em Maio.

Troglodite

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 15:07
Se o quim tivesse respeito pelo Benfica ficava, mesmo sem a garantia de ser titular, mas, antes pelo contrário, mal lhe disseram que podia ser suplente, fugiu a sete pés a refugiar-se num rival (a custo zero), não perdeu tempo.

Querer ser titular eu até entendia, mas que garantias ele vai ter de o ser no praga...?

Defendi este GR quando tinha que o fazer, critiquei-o quando havia algo para criticar, mas nunca o rebaixei como muitos aqui o fizeram, antes pelo contrário.

Não estou a por em causa se é bom ou se é mau GR, mas as atitudes, dizem tudo.

A simpatia que tinha por ele, não era muita, sim confesso, mas há coisas que ultrapassam os limites.

Mas sabes lá tu se quiseram que ele renovasse, sabes lá tu o que lhe ofereceram, sabes lá tu o que o Braga lhe ofereceu.. enfim.. o que fica para a historia é um jogador que foi sempre profissional mesmo quando estava no banco. E essas histórias de birras não passam disso de histórias..

Shoky

O Butt não era fabuloso...mas muito melhor que o Quim.
E devia pelo menos ter jogado aquela patética meia final da Taça em Alvalade...

Faltou pulso aos nossos treinadores para escolherem aquele que era claramente melhor, desde o inicio.

Red Men

Claro que é rival, como todos os outros clubes da 1ª liga, mas este nos ultimos tempos foi um dos piores rivais, a par com os porcus e os osgas.
Se fosse para o estrangeiro a história seria outra e até compreensivel.

nytbs1984

Terá o meu voto para ex-funcionário, se houver votação.

Nunca foi nada de especial, mas estas duas últimas temporadas do Quim então foram uma autêntica porcaria! Passou de razoável a horrível após a chamada à selecção, e à conta dele perdemos alguns pontos bem importantes, nomeadamente na época do Quique. E ainda se punha a rir. De facto, aqueles frangos tinham muita graça.

Batistuta

Encho o pé de m# se o Roberto não for melhor que o Quim

patm

Citação de: Lost_88 em 20 de Junho de 2010, 15:09

x2
actualmente óbvio que é!
este ano além de se contar com o scp e o fcp também temos que contar (nem que seja só inicialmente) com o Braga! e não podemos estar a dar-lhe jogadores de graça!

Pedro84

Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2010, 15:10
Se o quim tivesse respeito pelo Benfica ficava, mesmo sem a garantia de ser titular, mas, antes pelo contrário, mal lhe disseram que podia ser suplente, fugiu a sete pés a refugiar-se num rival (a custo zero), não perdeu tempo.

Querer ser titular eu até entendia, mas que garantias ele vai ter de o ser no praga...?

Defendi este GR quando tinha que o fazer, critiquei-o quando havia algo para criticar, mas nunca o rebaixei como muitos aqui o fizeram, antes pelo contrário.

A simpatia que tinha por ele, não era muita, sim confesso, mas há coisas que ultrapassam os limites.

Mas sabes lá tu se quiseram que ele renovasse, sabes lá tu o que lhe ofereceram, sabes lá tu o que o Braga lhe ofereceu.. enfim.. o que fica para a historia é um jogador que foi sempre profissional mesmo quando estava no banco. E essas histórias de birras não passam disso de histórias..

Histórias que o próprio quim confirmou...

patm

Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 15:12
espero não ser preciso, mas espero que o cumpras depois se for verdade! lolol

foNNtes

Nem pensaste que ele pode não ter recebido nenhuma proposta do Benfica, foi à sua vida, acho que fez bem...Obrigado por tudo, mas não acho que seja o guarda-redes que precisamos.

Batistuta

Citação de: patm em 20 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: Batistuta em 20 de Junho de 2010, 15:12
espero não ser preciso, mas espero que o cumpras depois se for verdade! lolol

Não vai ser preciso  :tonge:

patm

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 15:13
Citação de: Troglodite em 20 de Junho de 2010, 15:10

Histórias que o próprio quim confirmou...
confirmou o quê?

ÓBVIO que se o JJ não conta com ele há que trocar outro clube! e o Benfica não quis renovar com ele! ele nem teve essa escolha, ele já podia (e devia) era ter tratado disto mais cedo (se possível)

Red Men

Que ficam muitas coisas para a história é verdade e não se pode simplesmente apagar a história, mas se acham que deve ser aclamado um heroi, optimo, não sou eu a opor-me.

Não estou a falar de futebol ou profissionalismo, apenas de atitudes, as quais, sejam boas ou más, ficam com quem as pratica, de certeza que ninguem do Benfica correu com ele.