Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 21:18
Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 21:12
Um profissional sofre golos, alguns frangos, faz excelentes defesas, até aí tudo normal, faz o que pode, faz o seu melhor.

Um bom profissional diria, "posso ser suplente na próxima época..., mas eu quero ajudar o Benfica a ser Bi-Campeão e não é bem assim" Mister eu vou lutar pela titularidade".

Mas não, refugiou-se no praga sem ter a certeza da titularidade.

Que ganhe muitas hemorroidas no banco do praga é o que eu lhe desejo.

isso era muito bonito se o Benfica contasse com ele mas como não contava ele fez o que tinha de fazer ir embora. Far a atitude do Quim é reprovável sim mas encheu de tanto que foi humilhado mas tb te pergunto e a atitude dos adeptos que em vez de irem apoiar vão chamar nomes e assobiar , achas correcto ? é que isso não vos vejo voces a reprovar

Andas distraído. Contigo mesmo já por várias vezes disse que não achava bem que assobia seja quem for, mas que também isso não dá o direito de resposta. O Nuno Gomes nisso pode ensinar umas coisas ao Quim, muito assobiado foi ele, mas nunca mandou calar ninguém.

Red Men

Então o Quim só não ficou porque não gostou da atitude dos adeptos do futebol.

Talvez seja um motivo válido, uma vez que ele é profissional de futebol.

Red Men

Citação de: joao_manike em 20 de Junho de 2010, 21:19
Os 2 desfexos possiveis agradam-me .

Ou é titular e mama frangos a torto e a direito ( porque o braga nao tem uma defesa tao boa como a do benfica, que salva muitos problemas ) .
Ou é suplente, e destroi o balneário do Braga.

:dance:

Das duas,... três. :dance:

Adepto84

este tópico, aborrece-me, peço aos moderadores q me desvinculem deste tópico....pois já nao me intressa!

Red Men

Citação de: Adepto84 em 20 de Junho de 2010, 21:58
este tópico, aborrece-me, peço aos moderadores q me desvinculem deste tópico....pois já nao me intressa!

Isso é simples, não entras.

ppfinder

Sempre o defendi.

Mas agora acho que já devia estar nos ex-funcionários.

xeriff

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 21:22

o quim não ficou porque o Benfica não estava interessado nele , é facil perceber isso e ele fez-se a vida e procurou o melhor para ele , não vejo onde está o mal nisto para ficares tão zangado com ele .

LR1904

Está confirmada a sua saida para o Praga?

Alento-10

Não está mas devia estar, para o praga ou para o carcavelinhos o importante era estar confirmada a sua saida..

JPG

Citação de: Trezeguet em 20 de Junho de 2010, 20:53
se um gajo nem saudade teve de 1 Silvino e Neno que ganharam muito no Benfica e ia ter saudade do Quim?por favor.

completamente de acordo...

p.s:, neno não é saudade???

Bernardo.8

Red Men

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 22:16
Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 21:22

o quim não ficou porque o Benfica não estava interessado nele , é facil perceber isso e ele fez-se a vida e procurou o melhor para ele , não vejo onde está o mal nisto para ficares tão zangado com ele .

Se calhar não estou tão zangado assim, afinal fez-se à vida, mas continuo a reprovar a atitude dele, concerteza que lhe foi apresentada uma proposta como foi ao Moreira.
Não fica, optimo.

GTtdi_SLB

Citação de: joao_manike em 20 de Junho de 2010, 21:19
Os 2 desfexos possiveis agradam-me .

Ou é titular e mama frangos a torto e a direito ( porque o braga nao tem uma defesa tao boa como a do benfica, que salva muitos problemas ) .
Ou é suplente, e destroi o balneário do Braga.

:dance:

Muito boa noticia: são 2 coelhos numa só paulada.

1. o quim que nós conhecêmos é um keeper perfeitamente vulgar não se constituindo à partida como uma óbvia mais valia para os "borlas" (vocês sabem..aqueles que aderiram à bola com bilhetes oferecidos)
2. finalmente o SLB vai ter um guarda redes à semelhança da equipa que agora se sagrou campeã, de qualidade.

Mais fortes seremos, na teoria isso é óbvio.

(por não ser oportuno nunca ataquei o quim enquanto esteve na nossa baliza, mas conhecendo-lhe o feitio digo que não deixa saudade desde as provocações que desde cedo fazia ao nosso capitão da altura, simão sabrosa. era um festival de insultos e ódio. eu não esqueço)

RedNight

E o Dudu, vai p'ra onde??? :angel:

JPG

Citação de: RedNight em 20 de Junho de 2010, 22:28
E o Dudu, vai p'ra onde??? :angel:

por este andar ainda vai prás osgas incluido no pacote