Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Red Men

Citação de: RedNight em 20 de Junho de 2010, 22:28
E o Dudu, vai p'ra onde??? :angel:

Essa é uma incognita.

Se o Quim vai para o praga, não deve ser para suplente, mas...

Alento-10

Gostava que o Dudu fosse para os Porcos, tem perfil para isso e tudo...

Far(away)

Citação de: Alento-10 em 20 de Junho de 2010, 22:32

Por acaso não acho isso, que tenha perfil pra jogar lá. Parece ser boa gente o Eduardo e não um ressabiado a la Ruben Micael.

Pinguinha

O episódio que serve de bandeira  para odiarem o Quim, deveria servir de bandeira para aquilo que não devia ser um adepto do Benfica.

Os adeptos que insultaram e assobiaram o Quim, que por diversas vezes chamavam pelo nome do Moreira para o desestabilizar, deviam agora sair pela porta pequena, deste clube porque o Benfica não merece gente tão pequena e mesquinha como adeptos . O Benfica é enorme e sempre foi um clube digno, não merece o apoio de gente tão pequena.

Red Men

Citação de: Far(away) em 20 de Junho de 2010, 22:34

Por acaso não acho isso, que tenha perfil pra jogar lá. Parece ser boa gente o Eduardo e não um ressabiado a la Ruben Micael.

Deve ir para o estrangeiro, não acho que vá para os porcus, eles tem GR´s de sobra.

Quanto aos osgas, náo sei se terão os 4M, mas tambem como é para eles deve ser mais barato que para nós.

Alento-10

aquele sprint ao intervalo do jogo de braga desde a sua baliza à entrada o tunel para distribuir chapadas em tudo o que era jogador do Benfica, é mesmo perfil de boa gente!

Far(away)

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 22:37

Deve ir para o estrangeiro, não acho que vá para os porcus, eles tem GR´s de sobra.

Quanto aos osgas, náo sei se terão os 4M, mas tambem como é para eles deve ser mais barato que para nós.

Os gajos gostam de dar dinheiro ao Braga, foram buscar Evaldo e João Pereira, mas não acreditam que gastem 4 M por Eduardo. O meu palpite é que ele vai para o Genova.

Chefe

O Eduardo mãos de manteiga não irá para a lagartagem?

JPG

momento mais marcante:
http://www.youtube.com/watch?v=ust-kf8XciQ

De resto admito que tenha sido um bom profissional e quando é assim não se pode pedir mais, chateado mesmo estou com os dirigentes que permitiram que estas situações se fossem arrastando ao longo do tempo enquanto se torravam € em cepos

rui_mpg

Bernardo.8

Citação de: rui_mpg em 20 de Junho de 2010, 22:45
é oficial?

Epa, faltam menos de 218 horas para o contrato acabar. Se ainda não lho renovaram..

Batistuta

Ainda está no geral?

xeriff

o edu no sporting ... lol lol lol...vem para a 2 circular mas não desse lado , é cá um feeling

Batistuta

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 22:01
Citação de: Adepto84 em 20 de Junho de 2010, 21:58
este tópico, aborrece-me, peço aos moderadores q me desvinculem deste tópico....pois já nao me intressa!

Isso é simples, não entras.

Deve aparecer nesta página quando faz login

Pedro84

Citação de: xeriff em 20 de Junho de 2010, 23:00
o edu no sporting ... lol lol lol...vem para a 2 circular mas não desse lado , é cá um feeling

Estás cá com uma vontade... defendias-o da mesma maneira que defendes o quim? Eu criticava-o da mesma maneira que critico o quim. A qualidade é idêntica. Fraquinhos, fraquinhos...