Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Scorpion8

um gajo q tem um clausula d rescisao de 30M e 50% do passe e vendido por 6M n entendo...

foNNtes

Citação de: filipe.abra em 21 de Junho de 2010, 00:20
a ideia é simples de entender: fazer dinheiro para manter a equipa e reforça la ainda mais.

12M já cá cantam. Eu nao quero se saber se fazemos muito ou pouco dinheiro,
Quero 2 coisas:

1- o Clube viavel e capaz de se reforçar.
2- Ganhar.

o resto? é masturbaçao mentais sobre teorias da conspiração.

mais de 12, podemos vender os outros 50% por mais.

E podemos fazer assim, se tivermos uma proposta mais vantajosa tentamos comprar aqueles 50% a seguir.

SilvaCosta

Vender 30% e 40% de Airton e Kardec por 3M cada, também é exagerado nesta altura...talvez a forma de compensar isso foi a venda de 50% do Ramires por 6M... isto só se compreende se for para manter todos os principais jogadores, incluindo Di Maria!

carrepos

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Junho de 2010, 00:20

Por outra razão, nunca o LFV e o Rui teriam permitido um negócio por estes valores.

Que crente!

klik

Não me importo de ter todos os jogadores do Benfica sem pertencer 100% ao Benfica..... O que interessa são os direitos desportivos!!!!!

Financeiramente é um mecanismo de arranjar dinheiro sem realmente vender o jogador!!! Abdicando em alguns casos de algum dinheiro mais que s epoderia ganhar mais no futuro!!!

Mas em outros casos, muitos jogadores que foram vendidos por bom dinheiro ao Fundo secalhar nem retorno financeiro vão sar!!!!!

Por isso, o que s eperde d eum lado ganha-se do outro!!! Acho que qualquer um percebe isso.

ForçadoBloqueio

Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2010, 00:22
Bem, vou dormir. Pode ser que quando acordar o Luisao não tenha dito o que disse, que metade do Ramires não foi vendido por 6m, que não perdemos no Futsal, mas que ganhamos a taça em hoquei.

É um fim de semana para esquecer! HORRÍVEL!! (Acrescenta o Campeonato de Juniores!)...

Lúcio Gomes

Citação de: carrepos em 21 de Junho de 2010, 00:17
Este comunicado chegou com um ano de atraso...  :whistle2:
Pois...tambem me parece! É melhor irmos já nos preprando para o pior! Cheira-me que isto significa que o Ramires estará às portas de ser vendido!

Ricardo Teixeira

Citação de: Redemption em 21 de Junho de 2010, 00:23
Lamentável e Vergonhoso.

A próxima época adivinha-se fenomenal.

Mas porquê ?

Só metade do Ramires é que vai jogar ?

Adu30

Parece que sou o unico que acha que isto já vem da compra do Ramires?
Não me parece que esteja ligado a dividas, ou necessidades de financiamento, mas sim á eventual venda a curto prazo do Ramires.

RedJohn

O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

STORM_13

o que querem saber? que o benfica apenas anunciou agora isto, porque o ramires vai ser vendido? teria algum sentido anunciar esta venda, depois de o ramires nao estar ca?

Thyrfing1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2010, 00:23
Pensem nesta venda do Ramires, reflictam...
Há muita gente que anda a alertar para muita coisa relacionada com a nossa situação financeira há muito tempo, esta venda é apenas e só mais um sinal!

Podias passar a explicar o que sabes entao para uma pessoa perceber...

jocapeixoto

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:22
Eu nao gosto nada de esse Stars Fund  :disgust:

Sem o Stars Fund não tinhas tido Di Maria, Luisão, David Luiz, Cardozo, Saviola, Ramires e Javi na mesma equipa. Gostando ou não foi preciso o Fundo para sermos campeões.

devermelhosempre

num ano ficou pago, agora o resto é lucro, desportivo e financeiro

Jay-C

Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: Jay-C em 21 de Junho de 2010, 00:21
Eu acho que isto é para começar a clarificar a vinda do Ramires para o Benfica. Isto já vem com atraso, acho eu!

Lá porque foi a tua empresa que comprou metade do passe do Ramires não precisas de vir defender o escândalo..
Eu tou a puxar a brasa à minha sardinha! ehehe :P