Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Isto é uma máfia do caraças. O Benfica anda metido em negócios muito estranhos e com gente muito estranha! Esse tal de Kia Joorabchian é somente o tipo que, com negócios deste género, enterrou completamente o Corinthians! Estou de pé atrás. Temo pelo futuro do Benfica. Não auguro nada de bom para o clube....

::ZEBODA::

Citação de: klik em 21 de Junho de 2010, 00:39
Citação de: m1xp3arl em 21 de Junho de 2010, 00:33
O Benfica está podre.

Ramires, 23 anos, avaliado em 12 milhões? Ui, isto está bonito está!

Isto a juntar a um passivo monstruoso. Mas qual credibilidade, qual quê? Enfim...

Quando s evende x por cento de passes nunca pode ser avaliado num VALOR TOTAL!!!

O estas operações o que interessa é dinheiro rapido, até pq quem compra x por cento do passe vai querer ganhar dinheiro!!! Ou seja para isso tem que o vender por um valor bem superior!!!

Óbvio e temos que ver assim o Ramires é como se tivesse custado 1,5M, contamos como o valor desportivo dele e ainda podemos lucrar com os 50% que ainda temos dele.    Isto é a única forma de termos jogadores destes, no caso do Airton e Kardec acho que deviamos vender metade da percentagem por metade do preço que vendemos.

qwerty

aguentem os cavalos amigos.
Vejam por quanto foram comprados e os valores a que estão a ser vendidas partes dos passes. Airton e kardec ficaram pagos. O ramires perto. Não me lembro quanto custou ramires, vamos imaginar que foram 8 milhoes. Neste momento o benfica só tem de custo por ele 2 milhoes. Se isto n é saber negociar.... Vêm ai uns das fontes ah e tal é do estado das finanças. Mas qual estado? Toda gente precisa dinheiro. O benfica quer contratar e não pode mostar que está dependente de vendas. Ficou com dinheiro em caixa para se reforçar ainda mais e mostrar que não precisa vender ng. Querem di maria? rescisão...
Há aqui malta. Que se esquece de usar a cabeça. Sim seis milhoes por 50% do ramires não é muito, mas não sabemos como se processou o negocio. Vamos poder continuar com ele e lucrar com a sua venda. Acalmem-se lá.

Joao_ab3

Venda de 50% do ramires por 6M = Cancelamento do negocio de Di Maria

ISto esta a ficar preto para o nosso lado!

LCBrito

Ficamos com os outros 50%, certo?

jocapeixoto

Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2010, 00:41
Citação de: jocapeixoto em 21 de Junho de 2010, 00:39
Para quem não sabe os empresários envolvidos no negócio foram Kia Joorabchian e Pina Zahavi, ora como ninguém trabalha à borla, devem ser os detentores desta Jazzy Limited.

o problema é que toda a gente sabe a merda que o Kia fez no timão! a quem estão ligados esses empresários e a merdas que devem ter sido tratadas em londres no ano passado.

Se este é o custo de ter um benfica vencedor... estou fora.

Se o preço de ter um Benfica ganhador é aceitarmos não ganhar dinheiro na transferência de um ou outro jogador, apesar de ser um craque. De no fim ir ao Marquês festejar e ter um país em festa, estou dentro.

O Benfica apesar de Vieiras e Vilarinhos nunca se irá destruir..

qwerty

Citação de: Shoky em 21 de Junho de 2010, 00:31
Eu sempre disse que o rapaz estava vendido à partida.
Compramos por 7...vendemos por 12...ganhamos 5 Milhões e tivemos o prazer de ter o rapaz connosco 1 ano.

Acho ridiculo todo o negócio sinceramente...mas há quem goste.

Mas foi vendido por 12??? usar a cabeça???

rlaranjeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:25
O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

Uma pergunta

Quere dizer que se Eu tinha 6M, Eu podia comprar 50% do pase de Ramires, e se alguém paga a clausula do homem Eu ganho em um ano 9M  :estrelas:

é isso??

:huh:  é?

Parece-me que faz todo o sentido, isto se essa empresa ajudou o Benfica a adquirir o Ramires no ano passado. Como é óbvio eles estão envolvidos nestes negócios para ganhar dinheiro.

Não estavam à espera k o Benfica vendesse 50% do passe por 15M a quem ajudou a comprá-lo na 1ª instância... Essa empresa fez um investimento e agora quando o Benfica vender o Ramires vai ter lucro. Pelo menos é esta a minha interpretação.

A única coisa um pouco estranha é este esquema não ser divulgado logo desde início.

trainmaniac

O caso Di Maria não tem nada a ver. Mesmo que o vendêssemos por 40M€, a urgência continuaria!

PMBMaker

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:32
Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:25
O Ramires só está avaliado em 12 M de euros?

Venda brilhante, sem dúvida.

Uma pergunta

Quere dizer que se Eu tinha 6M, Eu podia comprar 50% do pase de Ramires, e se alguém paga a clausula do homem Eu ganho em um ano 9M  :estrelas:

é isso??

É exactamente isso... com o seguinte detalhe...

Tinhas de ter sido tu a saber que ele ia ser internacional, que ia ser convocado para uma grande competição internacional pela selecção brasileira e até eventualmente adiantar o valor para o comprar à um ano atrás.

De resto, sim, é isso :)

Bailey

Eu acho que o di maria vai sair na mesma, nunca vai ser e pelos tais 40M.

qwerty

Citação de: m1xp3arl em 21 de Junho de 2010, 00:33
O Benfica está podre.

Ramires, 23 anos, avaliado em 12 milhões? Ui, isto está bonito está!

Isto a juntar a um passivo monstruoso. Mas qual credibilidade, qual quê? Enfim...

Podres estão os adeptos que n usam a massa cinzenta. Triste.

Pedro84

Acho que estou a perceber... se for como estou a pensar, não é tão grave como estava a pensar. Ok, era preferível termos dinheiro para o comprar totalmente, mas não tendo...

Só não percebo porque razão não revelaram totalmente o negócio, era muito preferível.

Jonny-Venezuela

Mas o que caralho se faz com 6M???

Isso nao dá nem para comprar papel para limpar o cú de todos os empregados do clube.

Para uma equipa como o Benfica ter 6M a mais ou a menos é o mesmo!

Fdx... agora é que nao estou a entender nada

jocapeixoto

Eh pá, pensem com calma, uma venda a uma empresa que ninguém conhece de lado nenhum é ajustar as contas com empresários. E sim há a hipótese de sair o Ramires como sempre houve desde que chegou, este ano ou no próximo sai.