Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

oPastor

Eu acho que o que o benfica fez, foi vender metade da sua parte por 6 milhoes!Não podemos vender partes que não temos.

Edu

Citação de: JPG em 21 de Junho de 2010, 10:21
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:16
Epa, MAS QUE TENS A VER COM ISSO?

nada pá, estava a tentar ter a atitude pedagógica de levar a que as pessoas não acreditassem em tudo o que lhes é dito por vias não oficiais...

(a partir do momento em que escreves algo num forum já sabes que te habilitas a comentários)

O Forum vai de mal a pior, cada vez tenho menos paciência, sinceramente. Eu escrevi aqui que acreditei nas palavras do Rkc, certo! E tu fazes os teus juizos de valor baseados em quê?
Conheces-me de algum lado? Conheces o Rkc? Sabes se é meu conhecido? Tens mesmo acesso ao que ele faz ou deixa de fazer???? Com que lata me vens dar um raspanete desses, só porque eu respondi ao Sculpture e ao Far a dizer que acreditei na versão do Rkc? Foi mesmo necessário esta merda?

pcnunes

Citação de: JPG em 21 de Junho de 2010, 10:13
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:08
Citação de: JPG em 21 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 09:57

Far e Sculpture, eu recordo dessas conversas mas confesso que a segurança que o Rkc transmitiu me levou a acreditar que o Ramires era 100% nosso. Nos queremos sempre acreditar que está a ser feito o melhor pelo Benfica.. Algo lhe terá escapado...

e por acaso o rkc pertence à direcção?? Mania de dar crédito a supostos bem-informados...
Olha agora... Tenho que te pedir autorização para saber a quem posso ou não posso dar crédito querem ver? Acho que já sou crescidinho para saber em quem posso ou não posso confiar!

tu acreditas em quem quiseres, agora vires dizer que não esperas uma coisa porque um user que não é mais que um adepto/socio te garantiu o contrário...

enfim, cada um come do que gosta.

esse adepto/sócio, deu as certezas que lhe provinham do comunicado à CMVM, nada mais.

As certezas dele, eram as de qualquer outro que tivesse lido o comunicado à CMVM.

Americano69

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:28
É preciso ter cuidado para não sermos o Corinthians quando esteve ligado a MSI. Quem estiver por dentro me entenderá.

Há quem não se importe que seja esse o caminho do Benfica. Eu há muito que acho que esta Direcção chegará a um ponto que apresentará a abertura do capaital da SAD a investidores sem termos maioria como solução para todos os problemas.

PattyBrooks

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 10:30
Citação de: sjgonline em 21 de Junho de 2010, 10:23
Ramires é capaz de ser vendido no final da próxima época por 25 a 30 Milhoes ou coisa parecida...

* Benfica detém 50% do passe, pelo qual acabou por pagar 1.5Milhoes
* Benfica usufrui do jogador mais uma época
* Benfica vende os 50% por 12.5 até 15 Milhoes de Euros, no mínimo 11 Milhoes sao de lucro e teve o jogador 2 épocas.

Quem comprou os 50% hoje por 6 milhoes, vai lucrar outros 6.

Quem ganhou mais com o Ramires?
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf Nao fala nada sobre 1,5M..esta ai o problema

O Benfica pagou 7.5M pelo Ramires e vendeu 50% do passe por 6M logo no fundo acabou por pagar apenas 1.5M

Joao_ab3

Pronto agora é que esta merda descambou....ja nao se sabe discutir a bola!

aplane

Citação de: Chepo em 21 de Junho de 2010, 10:13
Citação de: aplane em 21 de Junho de 2010, 10:11
O que mais me fode , é que tinhamos tudo para começar muito à frente dos adversários, e estamos a dar-lhes hipoteses de recuperar terreno...

Mas porquê, crl?! Perdemos jogadores?! Perdemos o treinador?!

Pelo contrário, entraram 3 jogadores com o intuito de melhorar o plantel, deixem de ser picuinhas!

Porque é só guerras, jogadores a falar demais, o presidente a fazer negócios ruinosos..

Tudo isto destabiliza, sabes muito bem disso...

pmlc

Já começam as "más" línguas!

Far(away)

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 10:33
É preciso ter cuidado para não sermos o Corinthians quando esteve ligado a MSI. Quem estiver por dentro me entenderá.

Há quem não se importe que seja esse o caminho do Benfica. Eu há muito que acho que esta Direcção chegará a um ponto que apresentará a abertura do capaital da SAD a investidores sem termos maioria como solução para todos os problemas.

Há coisas que só não vê quem não quer. Nunca é poderão dizer de que não foram avisados.

É preciso é existir um equilíbrio nestas coisas, eu não vejo mal nenhum em negócios como o de Ramires, desde que esteja tudo transparente sem ser preciso recorrer a truques como esta venda dos 6 M por 50% do passe.

pcnunes

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:32

nada pá, estava a tentar ter a atitude pedagógica de levar a que as pessoas não acreditassem em tudo o que lhes é dito por vias não oficiais...

(a partir do momento em que escreves algo num forum já sabes que te habilitas a comentários)

O Forum vai de mal a pior, cada vez tenho menos paciência, sinceramente. Eu escrevi aqui que acreditei nas palavras do Rkc, certo! E tu fazes os teus juizos de valor baseados em quê?
Conheces-me de algum lado? Conheces o Rkc? Sabes se é meu conhecido? Tens mesmo acesso ao que ele faz ou deixa de fazer???? Com que lata me vens dar um raspanete desses, só porque eu respondi ao Sculpture e ao Far a dizer que acreditei na versão do Rkc? Foi mesmo necessário esta merda?
tem calma, crl.

vê-se mesmo que este fim de semana com o futsal e o amanhecer de 2.ª feira estão a ser duros...

vê lá ao que me obrigaste, a voltar ao fórum e a escrever, estando eu com vontade de mandar tudo para o crl, apenas porque te estás a chatear...

ai o crl...duas lambadas e eram pouco

MALU15

Citação de: Wampyro em 21 de Junho de 2010, 10:30
Dudek e sjgonline, vocês estão fora do contexto deste tópico, adeus... :P
Esta é boa! Qual é contexto deste tópico? 

Joao_ab3

Citação de: PattyBrooks em 21 de Junho de 2010, 10:34
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Junho de 2010, 10:30
Citação de: sjgonline em 21 de Junho de 2010, 10:23
Ramires é capaz de ser vendido no final da próxima época por 25 a 30 Milhoes ou coisa parecida...

* Benfica detém 50% do passe, pelo qual acabou por pagar 1.5Milhoes
* Benfica usufrui do jogador mais uma época
* Benfica vende os 50% por 12.5 até 15 Milhoes de Euros, no mínimo 11 Milhoes sao de lucro e teve o jogador 2 épocas.

Quem comprou os 50% hoje por 6 milhoes, vai lucrar outros 6.

Quem ganhou mais com o Ramires?
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR23998.pdf Nao fala nada sobre 1,5M..esta ai o problema

O Benfica pagou 7.5M pelo Ramires e vendeu 50% do passe por 6M logo no fundo acabou por pagar apenas 1.5M

Epa pensa la! Vou-te dar um exemplo, o Benfica comprou o di maria por 6M, amanha lembravam-se e vendiam 50% dos direitos economicos a 5M.......o Benfica so tinha dado 1M por ele...era um bom negocio este?? Ja que o vamos vender a 40?? Pensa la um bocado!

Americano69

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2010, 10:36
Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 10:33

Há coisas que só não vê quem não quer. Nunca é poderão dizer de que não foram avisados.

É preciso é existir um equilíbrio nestas coisas, eu não vejo mal nenhum em negócios como o de Ramires, desde que esteja tudo transparente sem ser preciso recorrer a truques como esta venda dos 6 M por 50% do passe.

Chegada a essa altura vira-se o disco e concorda-se que é o caminho certo a seguir.

JPG

Citação de: Edu em 21 de Junho de 2010, 10:32

Anda tudo nervoso...

Citaçãoe por acaso o rkc pertence à direcção?? Mania de dar crédito a supostos bem-informados..

se achas que isto é um raspanete "desses" tu é que sabes.

Lamento que tenhas levado isto como um ataque pessoal, não foi esse o objectivo, mas
de resto mantenho o que disse, (a não ser que me digas que o rkc pertence à direcção) e reafirmo que não se deve dar tanto crédito ao que se lê na net ou se ouve na rua.

Wampyro

Citação de: MALU15 em 21 de Junho de 2010, 10:37
Citação de: Wampyro em 21 de Junho de 2010, 10:30
Dudek e sjgonline, vocês estão fora do contexto deste tópico, adeus... :P
Esta é boa! Qual é contexto deste tópico? 

Dizer mal de quem comprou o Ramires sem ter dinheiro para tal e conseguir com isso ser campeão nacional...

Edit: Com tantos Xitãozinhos e Xorórós que havi no brasil por tuta e meia e foram logo buscr um internacional Brasileiro...

Isso não se faz!