Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

d10s

Para vir, tinha de ser bem barato ou a custo zero pois é um jogador que não nos dará no futuro retorno financeiro.

AG

Não estou com grande vontade em ter este rapaz de volta.

Iria ganhar muito e render cada vez menos. Prefiro ficar com as boas memórias que tenho dele.

Darkboy

Rick84

Simão tem 30 anos, parecem fazer dele um velho.

Penso que fazia mais 4 épocas a bom nível,o Benfica não pode entrar em loucuras.

Adorava o regresso deste enorme jogador.

pcssousa

Citação de: d10s em 04 de Junho de 2010, 17:51
Para vir, tinha de ser bem barato ou a custo zero pois é um jogador que não nos dará no futuro retorno financeiro.
O retorno desportivo não acaba por dar retorno financeiro? os titulos conquistados não darão acesso à Champions e valorizarão os jogadores, para o Di Maria se ter valorizado foi preciso o Benfica ganhar e isso não foi só trabalho dele, foi de toda a equipa...

joanna spfs

Citação de: Rick84 em 04 de Junho de 2010, 20:54
Simão tem 30 anos, parecem fazer dele um velho.

Penso que fazia mais 4 épocas a bom nível,o Benfica não pode entrar em loucuras.

Adorava o regresso deste enorme jogador.

ora nem mais, disseste tudo !
o simão tem 30 anos e essa ideia de que está no final da carreira é tão erradaaa. como o rick disse ainda tem umas belas temporadas pela frente e o ideal seria na Luz . é  certo que o benfica não pode gastar muito dinheiro para o trazer para cá mas o interesse é mútuo, portanto...
o simão no Benfica era o melhor na proxima época ! ele só deu alegrias ao benfica e não é pelo facto de estar mais velho que isso vai deixar de acontecer !

Ferreira29

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2010, 21:12
Citação de: d10s em 04 de Junho de 2010, 17:51
O retorno desportivo não acaba por dar retorno financeiro? os titulos conquistados não darão acesso à Champions e valorizarão os jogadores, para o Di Maria se ter valorizado foi preciso o Benfica ganhar e isso não foi só trabalho dele, foi de toda a equipa...

Essa é a afirmação que vai além do óbvio e que muita gente não consegue ver...

Existem jogadores do Benfica que rendem mais financeiramente ao clube se não forem vendidos do que se forem vendidos.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Slb-Ag em 04 de Junho de 2010, 18:32
Não estou com grande vontade em ter este rapaz de volta.

Iria ganhar muito e render cada vez menos. Prefiro ficar com as boas memórias que tenho dele.

Exactamente.

JoRiMaPi

GOLOOOO SIMÃO SABROSA !

Até fez a dança do Big Mac :D

MxPxFx

Eu sabia que ele ia marcar hoje!!! SABIA!!!!

JNF

Está acabado. E o golo de hoje prova isso. Hehehe.

MxPxFx

Sim... completamente acabado. LOL.

SIMÃO na selecção sempre foi uma nulidade, não é novidade. No entanto hoje até nem está mal.

Jay-C

BigMacMacLocoBigMac! eheheh

patm

46Rossi

Yah marcou um golo espectáculo...