Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

JM21

Citação de: fudim flan em 21 de Junho de 2010, 15:40
Citação de: JM21 em 21 de Junho de 2010, 15:26
Gonçalo sair?! Que sentido é que isso faz?
todo.sempre lesionado,ou a fazer faltas estupidas
Esteve lesionado agora, no final da época. Se tivesse a 100%, talvez o resultado da final tivesse sido diferente.

Universo Benfica

Os gajos do Interviu querem fazer uma razia ao plantel. Alguem se aproveita?

Bernardo.8

Universo Benfica

Qual é a piada? Só perguntei se algum jogador poderia reforçar o Benfica :bandeiraslb2:

Bernardo.8

O Interviú tem algum dos melhores jogadores do mundo, que muito dificlmente, não só pelas razões económicas dificilmente conseguiríamos trazer para Portugal.

Loki_04

O paulo fernandes é tão Benfiquisita...como eu sou lagarto ou porkista!
Espero bem que esse escroque não venha para o Benfica.....mas tal como o outro user,as palavras que ladrou no final,deixaram-me preocupado.

Rick84

É vencer o campeonato e taça de Portugal.

Não podemos falhar os troféus internos principalmente o campeonato, pois não vamos poder revalidar a Uefa Futsal Cup.

É uma grande seca não poder jogar com as melhores equipas de futsal.

pcssousa

Citação de: Bernardo.8 em 21 de Junho de 2010, 19:06
O Interviú tem algum dos melhores jogadores do mundo, que muito dificlmente, não só pelas razões económicas dificilmente conseguiríamos trazer para Portugal.
Exacto, exacto, acredito muito pouco que venha alguém de lá para cá, assim como não acredito na história do Neto vir, mas a ver vamos!

Gimenez

Eu do Interviú gosto particularmente do Betão. Mas é incomportável para nós...

Pedro

joao12soares

Citação de: Rick84 em 21 de Junho de 2010, 19:58

Não podemos falhar os troféus internos principalmente o campeonato, pois não vamos poder revalidar a Uefa Futsal Cup.

Explica-me a tua frase sobre a Uefa Futsal Cup...

Gerrard

Afinal não fui só eu que achei que o Paulo Fernandes... :-X

EB_94_SLB

E agora, o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Espero ver o Benfica dominar novamente a nível interno e, no mínimo, atingir a final four da UEFA Futsal Cup. Para isso, é preciso uns 3/4 reforços e estamos prontos para a luta!

A.C.

Citação de: Rick84 em 21 de Junho de 2010, 19:58

Mas o Benfica vai voltar a disputar a Uefa Futsal Cup.

Andy_CooL

aquela treta do P.Fernandes dizer k espera k o sporting o respeite dps da decisao k tomar realmente é de estranhar.. mas tmb nao acredito k o Andre Lima saia!