Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jocapeixoto

Eh pá respondam-me só, qual era a vantagem do Kia e do Zahavi estarem no Brasil a negociarem-nos o jogador (saiu em TODOS os jornais desportivos e não desportivos)? Fizeram à borla? E nem o Rui Costa nem o LFV foram ao Brasil, foi o Paulo Gonçalves, que nunca negociou um jogador, só trata da papelada..

É óbvio que estes gajos conseguiram-nos o jogador, colocaram no Benfica, correu bem, o Benfica vendeu-lhes abaixo do valor de mercado..

arfm14

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2010, 04:22
Eh pá respondam-me só, qual era a vantagem do Kia e do Zahavi estarem no Brasil a negociarem-nos o jogador (saiu em TODOS os jornais desportivos e não desportivos)? Fizeram à borla? E nem o Rui Costa nem o LFV foram ao Brasil, foi o Paulo Gonçalves, que nunca negociou um jogador, só trata da papelada..

É óbvio que estes gajos conseguiram-nos o jogador, colocaram no Benfica, correu bem, o Benfica vendeu-lhes abaixo do valor de mercado..

Exacto! Acrescento ainda que isto só foi comunicado agora porque o Ramires vai ser vendido brevemente. É a minha opinião!

aplane

Pelo menos fica mais uma epoca...

Palavras de Cervan..vale o que vale...

arfm14

Citação de: aplane em 22 de Junho de 2010, 04:26
Pelo menos fica mais uma epoca...

Palavras de Cervan..vale o que vale...

O Cervan não diz o que sabe e diz o que não sabe!

Joao_ab3

O ramires nao foi contratado com 50% dos direitos economicos?? E agora se vendemos 50% ficamos com quanto?? 50-50=0

Ou seja, se vendemos o ramires nao ganhamos um centimo!

Adu30

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Junho de 2010, 04:34
O ramires nao foi contratado com 50% dos direitos economicos?? E agora se vendemos 50% ficamos com quanto?? 50-50=0

Até ontem tinhamos 100%, agora temos 50%.

Joao_ab3

Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2010, 04:37

Nao...tinhamos 50% de direitos economicos....foi dito aquando da compra do ramires..temos zero agora...a serio pesquisa isso!

Joao_ab3

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Junho de 2010, 04:39
Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2010, 04:37

Nao...tinhamos 50% de direitos economicos....foi dito aquando da compra do ramires..temos zero agora...a serio pesquisa isso!
Olha ate o gajo do porto esta a dizer isso na sic noticias..eu tenho a certeza dessa noticia..o Benfica so tinha 50%, agora tem zero os direitos economicos

marcosantos

Eis o comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004, informa que as negociações para aquisição do passe do atleta Ramires Santos Nascimento evoluíram, e por negociações directas com o Cruzeiro Esporte Clube, desenroladas nas últimas horas, foi possível chegar a acordo para que esta Sociedade adquira a totalidade do passe do referido atleta por um montante de € 7.500.000,00. Mais se informa que foi celebrado com o atleta um contrato válido por cinco épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de €
30.000.000,00.»

[/size][/color]
[/size][/color]totalidade é 100 %, agora vendemos 50 % por 6 M

Joao_ab3

Citação de: marcosantos em 22 de Junho de 2010, 04:47
Eis o comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários e da alínea i) do artigo 3.º do Regulamento da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários nº 4/2004, informa que as negociações para aquisição do passe do atleta Ramires Santos Nascimento evoluíram, e por negociações directas com o Cruzeiro Esporte Clube, desenroladas nas últimas horas, foi possível chegar a acordo para que esta Sociedade adquira a totalidade do passe do referido atleta por um montante de € 7.500.000,00. Mais se informa que foi celebrado com o atleta um contrato válido por cinco épocas desportivas, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de €
30.000.000,00.»

[/size][/color]
[/size][/color]totalidade é 100 %, agora vendemos 50 % por 6 M
Eu tenho quase a certeza..ou mesmo a certeza dessa noticia que saiu na altura! Ai tambem nao diz que se meteram empresarios no meio mas a verdade.....

marcosantos

http://cenouraslb2009.wordpress.com/2009/05/22/oficial-contratacao-de-ramires-comunicada-a-cmvm/

está ai o comunicado

este foi o comunicado que saiu na cmvm em 22 de maio de 2009. ontem venderam 50 % por 6 M porque era o que já devia estar combinado à partida. não se pode ter tudo, colocaram o ramires na nossa equipa e quando sair temos de dividir a venda pelo fundo.
este jogador ajudou-nos a ser campeão e a ganhar a taça da liga e pode ser que fica esta época no Benfica, quem sabe... O0

Oliveira1

Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2010, 04:22

E o LFV e o Rui Costa foram ao Brasil buscar o Kardec, ou o Airton e o Eder Luis??

Ou foram à Argentina buscar o Jara ou o Gaitan??

Oliveira1

E o disparate vai crescendo...

Até acho que na altura saíu uma notícia que dizia que quem veio para cá não era o Ramires, mas sim o Piuiui de Itirapuera.

MasterPT

Citação de: Joga Bonito em 22 de Junho de 2010, 04:17
50% de 30, dá 15...

Ai essa aritmética...

LOL! É péssima, como se deve ter notado...
Thank's

MasterPT

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Junho de 2010, 04:55
Eu tenho quase a certeza..ou mesmo a certeza dessa noticia que saiu na altura! Ai tambem nao diz que se meteram empresarios no meio mas a verdade.....

Essa "notícia" deve ter saido num fórum daqueles, dúbios...