Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Marafado

A realidade é só uma:

- o Benfica depende deste tipo de negócios para garantir jogadores desta qualidade e formar equipas como a do ano passado. Quem não compreender isso e preferir andar de Golf em vez de Ferrari, não pode vir aqui depois criticar a ausência de títulos.

Agora, o que devemos aprender desta lição é que o objectivo é ganharmos, continuarmos a ganhar, jogar todos os anos a Champions, realizar receitas extraordinárias como a venda de 1-2 jogadores por ano, para não nos condicionarmos a estes negócios.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 10:43
Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 10:31
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 10:25
Citação de: hiend em 22 de Junho de 2010, 10:21
Repito.

Se tiver de ter um negócio deste todos os anos assino por baixo.

Qual é o nosso prejuizo??

Temos menos lucro? Sim.

E teríamos esse lucro se fosse de outra forma?? Não! O jogador nem cá estava. Portanto...

Mas os factos são irrelevantes, o que interessa são as teorias da conspiração. As verdades inconvenientes. Mesmo que tivesse vindo um ganso ou neymar, que tanto são falados por aqui, continuavam a queixar-se. Não é defeito é feitio.

A saúde financeira do clube é uma grande vantagem para o domínio do teu argumento?
Ou será a carrada de títulos que este presidente já nos proporcionou?

Estar alerta, ter ouvidos e olhos bem abertos, para ti é apenas teoria da conspiração?

Para mim a saúde financeira é vital, e não pode estar dependente das vendas de jogadores.

Qual foi o último presidente a ganhar tantos títulos como este?

Sim, teorias da conspiração pois baseiam-se em conjecturas fantasiosas e rebuscadas.

Até já foram buscar a fundação do Benfica para o barulho. Como se o futebol profissional tivesse alguma coisa a ver com o completo amadorismo da altura.

Então podes-me dizer como a os problemas financeiros do clube serão sanados, sem precisarmos de boas transacções sobre passes de jogadores?

Ah já sei. Acreditas piamente que seremos Hexa-Campeões nacionais, e iremos vencer 4 Champions League.

As teorias são rebuscadas? Rebuscados é o facto de atirar areia para os olhos dos adeptos com equipas de futuro, e clausulas de rescisão altas quando nem sequer vamos ter direito a grandes negócios.

Fantasias? Isso é o que muitos têm, aqueles que acreditam em tudo o que vêm e escutam da boca do nosso Presidente.

Em qualquer dos casos ainda não me explicaste o que sustente toda a tua fantasia com este modelo de gestão, especialmente quando a transacções de jogadores diz respeito!
É o passivo de cerca de 300M€, ou são os 2 campeonatos conquistados em 10 anos?

Mas tudo certo, continue-se a gastar 20 a 30M€ por época em novos jogadores, é o modelo adequado para a conjuntura nacional :)

ivodaniello

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2010, 10:57
Citação de: Ouriço em 22 de Junho de 2010, 10:52
Elucidativo. Levantar suspeitas atrás de um teclado é um modo de vida.

Começo a perceber onde os lagartos vão buscar a matéria prima para as barbaridades que dizem.

Os lagartos são reféns de um lobby bancário, o Benfica para lá caminha, pelo entender deste modelo de gestão.

Americano69

Citação de: Marafado em 22 de Junho de 2010, 10:57
A realidade é só uma:

- o Benfica depende deste tipo de negócios para garantir jogadores desta qualidade e formar equipas como a do ano passado. Quem não compreender isso e preferir andar de Golf em vez de Ferrari, não pode vir aqui depois criticar a ausência de títulos.

Agora, o que devemos aprender desta lição é que o objectivo é ganharmos, continuarmos a ganhar, jogar todos os anos a Champions, realizar receitas extraordinárias como a venda de 1-2 jogadores por ano, para não nos condicionarmos a estes negócios.

Mais demagogia. O Benfica gera muito mais receitas operacionais que qualquer outro clube em Portugal, por isso mesmo sem negociatas é o clube com mais condições em Portugal para chegar aos títulos. Dizer que o Benfica só consegue chegar aos títulos metendo-se em negócios destes é uma alarvidade de todo o tamanho. Aliás, não é por acaso que temos cá vários outros jogadores da categoria do Ramires sem que se tenha que ter andando com esquemas para os conseguir.

ivodaniello

Citação de: Americano69 em 22 de Junho de 2010, 11:01
Citação de: Marafado em 22 de Junho de 2010, 10:57
A realidade é só uma:

Mais demagogia. O Benfica gera muito mais receitas operacionais que qualquer outro clube em Portugal, por isso mesmo sem negociatas é o clube com mais condições em Portugal para chegar aos títulos. Dizer que o Benfica só consegue chegar aos títulos metendo-se em negócios destes é uma alarvidade de todo o tamanho. Aliás, não é por acaso que temos cá vários outros jogadores da categoria do Ramires sem que se tenha que ter andando com esquemas para os conseguir.

Não estivéssemos a falar de um modelo gestão que gasta 20M ou 30M€, por época, em novos jogadores, até poderia entender essa demagogia barata.
Mas como as coisas não são assim tão cor-de-rosa, prefiro estar alerta e ter voz critica nestes assuntos.

AntonioFugueiraSLB

Por acaso tenho as minhas dúvidas que o Ramires tenha um valor superior aos 15 milhões de euros.

amarante

eu quero é ser campeão novamente

Catania89

ainda ninguem dos que atacam os criticos me conseguiu explicar para que raio precisamos de entregar de mao beijada tantos milhoes aos empresarios, e porque é que os empresarios se encondem por detras de uma empresa sem rasto

quando me explicarem retiro todas as criticas ao LFV, até lá reafirmo que cheira a trafulhice que tresanda.

pago as quotas por isso parte daquele negocio foi com meu dinheiro, tenho direito a questionar algo tao surreal como este negocio e os envolvidos

Batistuta

Luis Fabiano e Diego foram trazidos para o Porto nos mesmos moldes. Lucho nnão me recordo mas por 10 M não resta muits duvidas

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2010, 11:11
Luis Fabiano e Diego foram trazidos para o Porto nos mesmos moldes. Lucho nnão me recordo mas por 10 M não resta muits duvidas

o Porto é um antro de corrupção. É esse modelo que queremos seguir?

Catania89

Citação de: ivodaniello em 22 de Junho de 2010, 11:12
Citação de: Batistuta em 22 de Junho de 2010, 11:11

o Porto é um antro de corrupção. É esse modelo que queremos seguir?

no porto vai-se os jogadores e os milhoes nao entram

mas como ganham, força nisso...

Theroux

Então podes-me dizer como a os problemas financeiros do clube serão sanados, sem precisarmos de boas transacções sobre passes de jogadores?

Ah já sei. Acreditas piamente que seremos Hexa-Campeões nacionais, e iremos vencer 4 Champions League.

As teorias são rebuscadas? Rebuscados é o facto de atirar areia para os olhos dos adeptos com equipas de futuro, e clausulas de rescisão altas quando nem sequer vamos ter direito a grandes negócios.

Fantasias? Isso é o que muitos têm, aqueles que acreditam em tudo o que vêm e escutam da boca do nosso Presidente.

Em qualquer dos casos ainda não me explicaste o que sustente toda a tua fantasia com este modelo de gestão, especialmente quando a transacções de jogadores diz respeito!
É o passivo de cerca de 300M€, ou são os 2 campeonatos conquistados em 10 anos?

Mas tudo certo, continue-se a gastar 20 a 30M€ por época em novos jogadores, é o modelo adequado para a conjuntura nacional :)

------------------------------

Vou citar o Americano69:

"O Benfica gera muito mais receitas operacionais que qualquer outro   clube em Portugal, por isso mesmo sem negociatas é o clube com mais   condições em Portugal para chegar aos títulos. "

O que quis dizer é que não me interessam grandes negócios em termos de vendas de jogadores, embora neste momento sejam essenciais.

O que me interessa é que a direcção combata o défice. Isso sim seria uma viragem histórica para o Benfica. Vendem o Di Maria por 40M€ e o Ramires por 30M€ não resolve absolutamente nada (embora dê uma grande ajuda a curto-prazo). Basta ver as contas do porto!

E já agora agradecia que não se falasse por mim:

"Acreditas piamente que seremos Hexa-Campeões nacionais, e iremos vencer 4   Champions League."

Não acredito piamente em nada disso nem tenho fantasias de qualquer espécie com a gestão do clube. Vejo é muita competência e, reconhecida pelos nossos rivais directos (!) e, tão importante como isso, a capacidade para reconhecer os erros e aprender com eles.

Podia ficar aqui 1 horas a enumerar os pontos em que discordo com a direcção e erros que a meu ver podiam ter sido evitados, mas para criticar não preciso de insinuar.

Joao_ab3

Ha pessoal aqui que para eles esta foi a melhor noticia dos ultimos 6 anos.....quando digo a melhor..mesmo!
Um deslize perfeito para todas as conspiraçoes, e para a tao esperada campanha! So me pergunto como ainda nao foi citado o Bruno Carvalho? Ou ja foi...

Batistuta

Se isso é corrupção então se fores comprar um carro a meias tambpem é corrupçao

Americano69

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Junho de 2010, 11:14
Ha pessoal aqui que para eles esta foi a melhor noticia dos ultimos 6 anos.....quando digo a melhor..mesmo!
Um deslize perfeito para todas as conspiraçoes, e para a tao esperada campanha! So me pergunto como ainda nao foi citado o Bruno Carvalho? Ou ja foi...

Sim, acabaste de o fazer.