Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 12:13
Não achei piada nenhuma ao que se passou aqui. A vossa sorte foi que eu estou bem disposto.
Se tivesses sido mais atento, matavas o assunto à nascença. Assim chegaste um pouco atrasado.

Ludwig van

Citação de: Marafado em 22 de Junho de 2010, 12:19
Não achei piada nenhuma ao que se passou aqui. A vossa sorte foi que eu estou bem disposto.
Se tivesses sido mais atento, matavas o assunto à nascença. Assim chegaste um pouco atrasado.
Desculpa-me se só cheguei agora a casa, devia estar aqui sempre 24h por dia para ver se "mato os assuntos à nascença" quando tu fazes disparates.

Poupa-me!

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 12:21
Desculpa-me se só cheguei agora a casa, devia estar aqui sempre 24h por dia para ver se "mato os assuntos à nascença" quando tu fazes disparates.

Poupa-me!

olhem la o coração  :cry2:

MALU15

Sinceramente, já não há pachorra para aturar estes comentários!

Borsalin

Grande Capitão!

Elvecchio

Considero a decisão de apagar os posts "salomónica" mas injusta.

Eu escrevi que o "Marlboro" é o tabaco que mais provoca o cancro no mundo inteiro numa alusão ao facto do Nuno Gomes ser o 9º melhor marcador de sempre do clube tambem por já lá estar há bastante tempo.

Não me parece que tenha ofendido o jogador, não me parece que tenha ofendido nenhum user e tambem não me parece que isso justifique as referências á minha "falta de formação", "falta de carácter", "falta de educação" e acima de tudo referências á minha familia.

Percebo o objectivo dessas ofensas que mais não são do que tentativas para que eu perca a cabeça e ecscreva realmente algo que vá contra as regras e assim ser banido, para dessa forma não terem aqui um gajo que teima em não "comer a sopa" mas têm azar.

E pegando neste ultimo parágrafo volto a perguntar pela enésima vez aos utilizadores "bem informados" deste forum se já nos podem elucidar sobre quais foram os critérios de admissão do irmão do sujeito que dá nome ao tópico a um cargo na secção de futsal, e assim todos podermos comprovar a seriedade do nosso capitão na sua relação com o clube.

A ultima vez que perguntei isto deve ter sido pra aí há uns 6 meses. Penso que já houve tempo mais que suficiente para apurarmos o que eu pergunto.

cernache1

Houve quem disse que a primeira coisa que deviam aprender os jogadores franceses era dizer bom dia e que isso iria alterar o resto.

Aqui diria que a primeira coisa que podiamos ter em relação ao Nuno Gomes era alguma gratidão.

Ludwig van

Elvecchio, falares em tabaco e cancro ao debater o capitão do Benfica é no mínimo de muito mau gosto.

Mas o assunto está encerrado e só vos digo que tiveram todos muita sorte.

ednilson

:huh:

Outro moderador? E a crise? :huh:

Marafado

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2010, 12:21

Poupa-me!
Ai eu é que faço os disparates. Já fizeste o julgamento e tudo? Gostei.

Eu respondo a disparates que é uma coisa que não devia fazê-lo, mas que não consigo resistir.

Quando me referi a ti, referia-me à moderação em geral.

Punk_SLB

Fossem lá mais ao estádio e estivessem menos por aqui e se calhar viam e aprendiam coisas que não se aprendem na net!

Qualquer gajo que chega é sempre o melhor do mundo e os que cá estão são sempre uma merda.

Quando uma dessas vedetas que tanto colocam num pedestal, vos cagar na cabeça, quero ver como é.

É que o Nuno, nunca teve nenhum comportamente incorrecto com o clube e adeptos ou sócios. Ao contrário de alguns bonecos...

Mas nem me vou chatear com isto. Os que lá vão para assobiá-lo ou a outro qualquer, bem que podiam fazer um favor e ficar em casa.

Roy Kent

Como é que é essa História do irmão na secção de Futsal?

Ludwig van

A moderação não pode antecipar tudo, não vivemos disto e não podemos estar sempre atentos a tudo.

Dica: da próxima não respondas e carrega apenas no botão "Denunciar ao moderador". Acredita que pode demorar um bocado mas as denúncias são analisadas.

Em relação aos disparates, fizeste sim um disparate e acho que te ficava bem admitir e não atirar as culpas para os outros.

Elvecchio

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 13:23

Ta caladinho!  >:(

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2010, 13:28
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2010, 13:23

Ta caladinho!  >:(

Agora fiquei em pulgas para saber, mas ninguém me responde.