Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

user2009

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 23:57
Citação de: charles dickens em 22 de Junho de 2010, 23:40
Ao contrário do Urreta, este não me convence.

Eu percebo. Este fez só 1000 vezes mais que o Urreta, no Benfica. Compreende-se...
pk é que achas que não consegue vingar em nenhum clube?

galito

Zé Periquito

Citação de: Ferrenho em 22 de Junho de 2010, 22:51
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 22:44
Citação de: Sănţii em 22 de Junho de 2010, 22:23
No Benfica, foi culpa do Fernando Santos...
No Mónaco, culpa do presidente que o impôs ao Ricardo Gomes...
No Belenenses, foi culpa do João Carlos Pereira que não o meteu a jogar...
No Aris... bem no Aris ainda não se sabe, mas tenho a certeza de que a defesa do Hector Cúper vai acabar. Era bom e tinha currículo quando metia o Adu a jogar.

Isto já são 4 clubes onde jogou e em nenhum rendeu as expectativas. Dizer que ele é novo é enganar-se a si próprio e aos outros, quando ele se estreou como profissional com 14/15 anos! Já tem 21...em 6 anos não evoluiu nada. Isto é o mesmo que dizer de um jogador que começou a jogar profissional aos 18/19 e que ainda estará novo aos 25, pronto para explodir.

Tipo Éder Luiz?

O Éder Luiz foi campeão pelo São Paulo (e a jogar! não foi à Moreira e Mantorras) e um dos melhores marcadores do Atl. de Mineiro. No Brasil até se matam para avançarem um lugar na fila de espera para poderem ter o empréstimo dele.

Se calhar esse saiu-te mal, mas podes tentar outra vez que temos cá muitos desse tipo.

No Atlético (carreira) só fez 1 época boa, vá duas para ser simpático.

Americano69

Tremenda desilusão a confirmar-se a notícia. O Benfica e Adu deviam rescindir a bem de todos, e ele devia regressar a casa para tentar fazer um "reboot" na sua carreira.

Ferrenho

E o Adu no futebol faz de conta? Alás, Soccer. Sempre prefiro o Éder Luiz ao Adu. É que no Adu nem lhe pega, no Éder Luiz atropelam-se. E eu até nem gosto deste último, mas é só para se ter em conta o quanto o Adu é importante para mim. Zero!

Não pega no Belenenses, no Aris, no Mónaco, vai pegar no Benfica. Certo....

rkc

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 23:58
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 23:56
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 23:37
Socorrendo-me da tese do rkc para avaliar Kardec, parece-me óbvio que se até agora o Adu pouco tem calçado nos seus clubes, é porque trabalha pior que os outros. E se trabalha pior que os outros em todo o lado por onde tem passado...

Onde é que eu disse que o Kardec trabalha pior que seja quem for?

No tópico dele, sobre o facto do Kardec ter poucos minutos.

Não acredito até me citares.

O que eu digo é que tem um super ponta de lança na frente dele e que se fosse realmente melhor, como muitos defendem, esse sentava.

rkc

Citação de: user2009 em 22 de Junho de 2010, 23:58

Eu percebo. Este fez só 1000 vezes mais que o Urreta, no Benfica. Compreende-se...

No Aris jogou.

Zé Periquito

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 23:58
Citação de: rkc em 22 de Junho de 2010, 23:56
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2010, 23:37
Socorrendo-me da tese do rkc para avaliar Kardec, parece-me óbvio que se até agora o Adu pouco tem calçado nos seus clubes, é porque trabalha pior que os outros. E se trabalha pior que os outros em todo o lado por onde tem passado...

Onde é que eu disse que o Kardec trabalha pior que seja quem for?

No tópico dele, sobre o facto do Kardec ter poucos minutos.

Não acredito até me citares.

O que eu digo é que tem um super ponta de lança na frente dele e que se fosse realmente melhor, como muitos defendem, esse sentava.

Os que dizem que o Kardec é melhor que o Cardozo é mais por perseguição ao Takuara. E eu até gosto do AK.

rkc

Citação de: Ferrenho em 23 de Junho de 2010, 00:04
E o Adu no futebol faz de conta? Alás, Soccer. Sempre prefiro o Éder Luiz ao Adu. É que no Adu nem lhe pega, no Éder Luiz atropelam-se. E eu até nem gosto deste último, mas é só para se ter em conta o quanto o Adu é importante para mim. Zero!

Não pega no Belenenses, no Aris, no Mónaco, vai pegar no Benfica. Certo....

Porque não dizes do füssball? É que soccer é tradução...

Mas enfim...

Eu aprecio. Vocês não. Caguei no resto.

trainmaniac

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 00:04Não acredito até me citares.

Se não sabes o que escreves, é mau pá.
Não te vou citar, para isso tinha de estar à procura dos posts e a minha vida não é isto. Mas até comentei esse argumento com algumas pessoas. Dizias tu que ele se não jogava, era porque o treinador via jogadores a trabalhar melhor que ele (Cardozo no caso). Portanto seguindo essa teoria, o Adu nem no Belenenses tinha gajos piores que ele.

Ferrenho

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 00:05

No Aris jogou.

No Benfica também, no Belenenses também calçou, no Mónaco também. O que está em causa é que não se aproveita nada. Não há nada por onde se possa pegar e dizer que vai dar jogador. Em nenhum dos clubes ele aproveitou para mostrar algo. Mesmo num Belenenses a morrer sem qualquer solução no ataque. E ele devia ser a super-estrela da equipa, visto o currículo e conotações no passado. Mas...desilusão.

Zé Periquito

Mas o Urreta jogou contra o Porto bem... apesar do Adu quando jogou contra o Porto ter entrado já lá para o fim e ter quase marcado um golo na 1ª vez que tocou na bola... a propósito, excelente defesa do Hélton a esse remate.

Ferrenho

Citação de: Zé Periquito em 23 de Junho de 2010, 00:08

Mas o Urreta jogou contra o Porto bem... apesar do Adu quando jogou contra o Porto ter entrado já lá para o fim e ter quase marcado um golo na 1ª vez que tocou na bola... a propósito, excelente defesa do Hélton a esse remate.

E o Urreta fez um final de época excelente com o Quique! Já o Adu tem feito um excelente fim de carreira...

Zé Periquito

Citação de: Ferrenho em 23 de Junho de 2010, 00:09
Citação de: Zé Periquito em 23 de Junho de 2010, 00:08

E o Urreta fez um final de época excelente com o Quique! Já o Adu tem feito um excelente fim de carreira...

Não me lembro... mas o youtube é para isso ( :-X ) vou procurar alguma coisa dele no Benfica.

Chefe

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 00:05

No Aris jogou.

Para o final da época, não começou a ficar mais no banco? A verdade é que ninguém o quer, não há um treinador que aposte nele, não acredito que seja embirração de todos eles com o Adu... Quanto ao Urreta, ao contrário do Adu, parece que só o JJ não o quer, passo o exagero.