Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Zé Periquito

Citação de: Ferrenho em 23 de Junho de 2010, 00:04
E o Adu no futebol faz de conta? Alás, Soccer. Sempre prefiro o Éder Luiz ao Adu. É que no Adu nem lhe pega, no Éder Luiz atropelam-se. E eu até nem gosto deste último, mas é só para se ter em conta o quanto o Adu é importante para mim. Zero!

Não pega no Belenenses, no Aris, no Mónaco, vai pegar no Benfica. Certo....

Sim, eu também prefiro um jogador que marcou só um golo (feliz) no Benfica a um que decidiu alguns jogos...

Ferrenho

Citação de: Zé Periquito em 23 de Junho de 2010, 00:15
E o Adu no futebol faz de conta? Alás, Soccer. Sempre prefiro o Éder Luiz ao Adu. É que no Adu nem lhe pega, no Éder Luiz atropelam-se. E eu até nem gosto deste último, mas é só para se ter em conta o quanto o Adu é importante para mim. Zero!

Sim, eu também prefiro um jogador que marcou só um golo (feliz) no Benfica a um que decidiu alguns jogos...

Vai ver quem ganhou o canto que deu o segundo golo sobre o Rio Ave. E não está em questão os golos que marcaram....

Jonex

Não sei o que dizer do Adu, recuso-me a aceitar que seja um flop dada a sua juventude.

Zé Periquito

Citação de: Ferrenho em 23 de Junho de 2010, 00:19

Vai ver quem ganhou o canto que deu o segundo golo sobre o Rio Ave. E não está em questão os golos que marcaram....

Eu dou-lhe mérito por ter ganho um canto, já que é mais difícil isso do que por a bola lá dentro...

Joga Bonito

Ferrenho

Citação de: Zé Periquito em 23 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: Ferrenho em 23 de Junho de 2010, 00:19

Eu dou-lhe mérito por ter ganho um canto, já que é mais difícil isso do que por a bola lá dentro...

Adu = Fetiche de muitos

Na prática não se consegue fazer nada! Mas só o Benfica é que tá errado! Afinal o Belenenses, o Aris e o Mónaco também perceberem isso e mandaram-no de volta porque também acham que devíamos apostar mais nele. Da minha parte, agradeço-lhes.

Ludwig van

Jogou em 9 dos 18 jogos do campeonato em que este no clube.

639 minutos.

Ferrenho

Citação de: rkc em 23 de Junho de 2010, 00:06

Porque não dizes do füssball? É que soccer é tradução...

Mas enfim...

Eu aprecio. Vocês não. Caguei no resto.

Soccer é tradução? Não!! Soccer é o futebol europeu para eles. A tradução de futebol é football. Só que isso para eles é futebol americano!

Gosto o teu comentário, "Eu aprecio. Vocês não. Caguei no resto.". Pudera tu aplicá-lo aos outros, quando discordam de ti. Muito embora não me aquece nem me arrefece o que tu aprecias e no que cagas, just a remark. ;)

AG

Adu foi uma promessa que não se concretizou numa certeza. Duvido muito que dê jogador, pois já no Benfica, só mostrou faro de golo. Não teve escola de formação.

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 23 de Junho de 2010, 00:35
Adu foi uma promessa que não se concretizou numa certeza. Duvido muito que dê jogador, pois já no Benfica, só mostrou faro de golo. Não teve escola de formação.

Sejamos francos... no dia em que o Pele acertar numa previsão, o futebol acaba.

Adu30

Rumo á página 3000!

Ratio de posts a falar mal para a falar bem, deve ser por ai 60/1.

Chefe

Pode-se dizer que o Azelha é o Pele dos "técnicos-e-agora-faço-uns-comentários-na-tv"?

vinsanity

Seria interessante se fizesse pré-época com o Benfica, assim retirávamos as duvidas todas.

Esse tal como o Urreta deviam merecer mais oportunidades no Benfica

rkc

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2010, 00:30
Jogou em 9 dos 18 jogos do campeonato em que este no clube.

639 minutos.

Logo... jogou. E quase 60 minutos de média.

Peguem em todos os jovens de 20 anos do BEnfica e, mesmo metendo na equação que jogar no Fátima não é jogar no Aris, e vejam quem jogou mais, desde Janeiro.

kalej

eu acho que os que já querem acabar com a carreira do rapaz deviam olhar novamente para a data de nascimento dele...