Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

DastanPT

Movimento: " Adu no Benfica"!!! :metal:

quando vejo eder luis e menezes a terem oportunidades e o míudo Adu não,dá-me um arrepio na espinha :-X

insan

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2010, 01:46
Citação de: insan em 23 de Junho de 2010, 01:44
Citação de: SLBJJ7 em 23 de Junho de 2010, 01:35
Queria-o no Benfica, mas visto que não é possivel, queria-o no maritimo ou no guimarães...

Eu queria era que alguém viesse a público dizer qual o problema dele. Tem 20 anos, tem técnica, tem velocidade, tem força, tem cabeça, porque não corresponde? O que falha? Gostava que algum treinador viesse a público dizer porque não vinga.

Em princípio isso deve andar a ser dito a quem de direito - ao próprio. Compete-lhe a ele mudar...

Pois, espero que sim.. Mas um empréstimo a um jovem de 20 anos ter opção de compra parece-me que o Benfica já desistiu dele. Por um lado é pena, por outro parece-me que o Cuper o está a aproveitar bem.

Miguelito22

Eu com a minha pança tirava o lugar ao adu :metal:  este pé direito com a redondinha é á la maradona :cool2:

Adu30

Isto ainda dura?
Daqui a nada fizeram 100 páginas em 1 hora.

Gravesinho

Gostava de ver o Adu moldado ao gosto do JJ... Não seria possível um lugar no plantel?
É que custa-me a acreditar que um jogador que fez um Mundial sub-20 como o que fez há uns anos continue sem se afirmar em lado nenhum.

trainmaniac

Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2010, 02:06
Isto ainda dura?
Daqui a nada fizeram 100 páginas em 1 hora.

Até é pena a prestação do tópico dele não contar para a avaliação do rendimento do Adu!

Miguelito22

Uma pequena brincadeira!

Abel Xavier tem cuidado que o Adu limpa o titulo de jogador com mais clubes no mundo!
Qual será o proximo?

Impakt

Parece que está de saída do Aris.

Este tópico hoje vai andar movimentado

Rol0

Citação de: GalloSLB em 23 de Junho de 2010, 02:06
Gostava de ver o Adu moldado ao gosto do JJ... Não seria possível um lugar no plantel?
É que custa-me a acreditar que um jogador que fez um Mundial sub-20 como o que fez há uns anos continue sem se afirmar em lado nenhum.
Como é que dás lugar no plantel a um dispensado do Aris? JJ faz milagres mas não exageremos.

trainmaniac

Mesmo com os tais 60mins de média de utilização nos jogos em que participou no Aris, o certo é que vem de volta. Significativo, diria.

SeN$hi

Para mim fazia a pré-época e se o JJ não o quer que o deixem ir a sua vidinha em vez de andarem a empresta-lo a clubes de m*rda.

flip69

Acho que o melhor é uma rescisão por mutuo acordo, seria o ideal para os dois lados.

Manel dos Anzois

Freddy Adu pode estar de regresso ao Benfica, após ter fracassado na passagem pelo Aris, da Grécia. De acordo com o assessor de Imprensa dos helénicos, Chrisanthos Tsaltidis, o extremo norte-americano não faz parte dos planos do técnico Héctor Cúper, que nem o pretende ver incluído na pré-época, na Áustria. O problema para os gregos é que o Benfica cedeu Adu em Janeiro por um período de 18 meses, após uma passagem também mal sucedida pelo Belenenses. Ou seja, agora o Aris e o Benfica têm de chegar a acordo para a anulação do contrato. No entanto, pertencendo o passe do atacante ao Benfica até 2011, tudo aponta que o acordo surja rapidamente e Adu tenha de voltar a Portugal. No Aris, Adu fez nove jogos e marcou um golo, dando sequência a uma carreira de desilusão, desde que chegou à Europa com o rótulo de grande promessa.

"O Jogo"

Miguelito22

Citação de: † SëN$hi™ † em 23 de Junho de 2010, 03:10
Para mim fazia a pré-época e se o JJ não o quer que o deixem ir a sua vidinha em vez de andarem a empresta-lo a clubes de m*rda.
Se nem em clubes de "merda" ganha um lugar na equipa quanto mais num clube de jeito :2funny: :2funny:

ds19

Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2010, 02:11
Uma pequena brincadeira!

Abel Xavier tem cuidado que o Adu limpa o titulo de jogador com mais clubes no mundo!
Qual será o proximo?

po ano este ou vai para um clube de meio da tabela em frança, ou volta pos states ou quem sabe para a segunda inglesa