Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Batistuta

Parece que o Salvador só avança para ele se o Eduardo sair.

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2010, 11:19
Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2010, 10:35
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2010, 10:32
O Eduardo tem demonstrado ser dos GR mais seguros do mundial.
Camasse-se ele Eduardo Tavarez e tivesse um pony tail e videos no youtube, e o pessoal espumava por aqui a dizer que 10 M era pouco.
Mas como é o Eduardo, com cara de labrúncio, de Braga, não serve...

Digo mais, o Quim é melhor do que a maioria dos que lá andam, e nunca o vi ter uma saída a um cruzamento tão patetica como a do GR francês.

Lá isso é verdade. Ele pelo sim pelo não nem sai aos cruzamentos que é pra não se meter em "trabalhinhos" desses ...

É importante um GR conhecer as suas limitações  :tomates:

Exacto. É o que o Quim faz

Monraigon

O Eduardo tem demonstrado ser dos GR mais seguros do mundial.Camasse-se ele Eduardo Tavarez e tivesse um pony tail e videos no youtube, e o pessoal espumava por aqui a dizer que 10 M era pouco.Mas como é o Eduardo, com cara de labrúncio, de Braga, não serve...

Digo mais, o Quim é melhor do que a maioria dos que lá andam, e nunca o vi ter uma saída a um cruzamento tão patetica como a do GR francês.

Claro que era por isso.

Aliás,nós venerávamos o Bento porque esteve a um passo de fazer uma sessão fotográfica para o Armani.

Nem tu acreditas no que escreveste.

zizo

Já temos o Moreira, o Júlio Cesar e o jovem que veio agora. Já temos gk para o presente e futuro. Moreira a titular.

Ludwig van

O Lloris é um GR banalíssimo que enganou muita gente.

O Romero não está a fazer um Mundial diferente do Eduardo e já vi muitos elogios a ele.

A minha opinião é que o Eduardo é um bom GR mas não é GR para o Benfica, mas chega para a baliza da Selecção.

Batistuta

O que é engraçado é que aos poucos e poucos os elogios ao Eduardo vão aparecendo depois de uma época de engate. Se for para o porto aposto que passa a ser GR de top em menos de uma semana.

O Eduardo tresanda a Ricardo

Catania89

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2010, 18:51
O Lloris é um GR banalíssimo que enganou muita gente.

O Romero não está a fazer um Mundial diferente do Eduardo e já vi muitos elogios a ele.

A minha opinião é que o Eduardo é um bom GR mas não é GR para o Benfica, mas chega para a baliza da Selecção.

quem me dera o Romero :drool:

o Lloris é o espelho da seleção, não o julguem pelo mundial :confused:

quanto ao Edu, na sexta á tarde falamos OK  ::)

Rui Costa

Citação de: xeriff em 23 de Junho de 2010, 11:06
estás a comparar o incomparavél mas enfim...nenhum desses foi tão mal tratado como o quim e a prova disso é que o quim está sempre na 1 pag. do topico e os outros só as vezes , se por avaso entrar nalgum desses tópicos defenderei esses jogadores como defenderei o quim mesmo sabendo que a maioria desses jogadores nem faz parte do plantel

Prometo que para a próxima vez só comparo duas coisas perfeitamente iguais. Mas deixo-te já uma dica, nem precisas de comparar duas coisas iguais uma vez que são... iguais.

Já paravam é com essa idiotice do "não se pode comparar isto e aquilo porque o tamanho da coisa não é igual"... A sério, já chega de inventar conceitos que nada têm a ver com o original.

Lol... o Quim, mais mal tratado do que o Nuno Gomes? Ya, como dizes: "se por acaso entrar nalgum desses tópicos". A única coisa que ainda não foi dita sobre o Nuno Gomes é provavelmente de não o tratar como um malcriado ou assassino... Capitão, Bi-Campeão e provavelmente "Saudade" daqui a um ano!

Gostas do Quim, e isso só a ti diz respeito. Não venhas é com essas historias de mau trato quando te cagas literalmente para o que dizem daqueles que não gostas, ou que te são indiferentes...

Vieri

Citação de: Monraigon em 23 de Junho de 2010, 18:46
O Eduardo tem demonstrado ser dos GR mais seguros do mundial.Camasse-se ele Eduardo Tavarez e tivesse um pony tail e videos no youtube, e o pessoal espumava por aqui a dizer que 10 M era pouco.Mas como é o Eduardo, com cara de labrúncio, de Braga, não serve...

Claro que era por isso.

Aliás,nós venerávamos o Bento porque esteve a um passo de fazer uma sessão fotográfica para o Armani.

Nem tu acreditas no que escreveste.

O monraigon, os alvos do meu post só conhecem o Bento das fotos a preto e branco.
Refiro-e aqueles que veneram ochoas e outros pinchões do youtube e desdenham tudo que é nosso.
Acho que não será o teu caso.

Vieri

Citação de: Batistuta em 23 de Junho de 2010, 18:53
O que é engraçado é que aos poucos e poucos os elogios ao Eduardo vão aparecendo depois de uma época de engate. Se for para o porto aposto que passa a ser GR de top em menos de uma semana.

O Eduardo tresanda a Ricardo

Não me parece. O Eduardo é ainda novo para GR (o mais novo titular de sempre acho) e com margem de progressão.
Além disso o Eduardo  tem um vozeirão de macho, enquanto o Labrecas até assustava os defesas com aquela vozinha aguda de pin up.

pica_foices

pica_foices

trainmaniac

BC

:2funny:
No último dia... "Quim renova por mais 1 ano com outro de opção pelo Benfica".  :tomates: