Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

TeamRocket37

Eu acho que podiamos tentar trazer o Fininho para os pavilhoes, era um jogador fantastico, e acho que quem sabe nunca esquece

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Junho de 2010, 17:40
Eu acho que podiamos tentar trazer o Fininho para os pavilhoes, era um jogador fantastico, e acho que quem sabe nunca esquece

lololololol

TeamRocket37

Porque não?
O Falcão tentou 3 vezes o futebol, e voltou ao futsal sempre.
O fininho se fosse esperto, voltava a clube com alpendroada, instituto V, fj antunes ou clube da 1 divisao e voltava a fazer sucesso.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 24 de Junho de 2010, 17:50
Porque não?
O Falcão tentou 3 vezes o futebol, e voltou ao futsal sempre.
O fininho se fosse esperto, voltava a clube com alpendroada, instituto V, fj antunes ou clube da 1 divisao e voltava a fazer sucesso.

ahhhhh por aí sim. O Benfica "não tem tempo" para essas coisas.

TeamRocket37

Ao fim de um ano, o benfica ia busca-lo. Jogadores com o talento que o fininho tinha era dificil de encontrar.

Diesler

Confirma-se as entradas do Neto,Vitor Hugo e Paulinho.

Ian

faneca_slb4ever

As emoções do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal estarão de  volta no dia 11 de Setembro, data da realização da 1ª jornada da fase  regular da prova. A 1ª eliminatória da Taça de Portugal discute-se no  dia 2 de Outubro, ao passo que uma semana depois arrancam os nacionais  da segunda e terceira divisão.

À semelhança do que aconteceu na  época anterior, a prova do escalão principal arranca nas primeiras  semanas de Setembro para depois sofrer cerca de um mês de paragem,  desta feita entre 9 de Outubro e 6 de Novembro, em virtude da  participação da Selecção Nacional no Grand Prix disputado no Brasil.

A fase regular termina a 23 de Abril, enquanto o Play-off arranca no  dia 14 de Maio e pode estender-se até dia 25 de Junho, caso a final  seja decidida no quinto jogo. 8 de Maio é a data marcada para a final  da Taça de Portugal.

Confira AQUI a calendarização das provas nacionais.

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.5923

faneca_slb4ever

Os rumores de uma possível transferência de Café, abrandaram depois de  ter sido conhecido que o Sporting accionou a sua cláusula de opção por  mais um ano. No entanto ao que o FutsalPortugal apurou o internacional  brasileiro pode estar mesmo de saída.

Miguel Albuquerque  confirmou ao FutsalPortugal que "Estamos neste momento a negociar com  um clube estrangeiro a transferência do atleta", relembre-se que Café  "foi um elemento fundamental na conquista do título e é uma figura  importante para o clube", porém diz o secretário técnico "no desporto  temos de estar preparados para fazer este tipo de negócios, que são  vantajosos para todas as partes".

Ainda não foi anunciado o clube de destino, mas ao que o FutsalPortugal apurou o atleta deve regressar ao seu país.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=8024:cafe-pode-estar-de-saida-do-sporting&catid=61:nacionais&Itemid=65

faneca_slb4ever

Os jogos «a sério» arrancam só em Setembro. Com muitas equipas a  iniciarem as suas preparações em Agosto, as «verdadeiras» emoções  regressam apenas no mês seguinte. Para dia 5 está marcado o embate  entre Sporting e Belenenses pela conquista da supertaça.

O  campeonato da 1ª divisão inicia uma semana mais tarde a dia 11, com as  restantes competições nacionais a terem o seu início no mês seguinte.  Campeonato 2ª e 3ª divisão, 9 de Outubro, Taça de Portugal dia 2 de  Outubro. Curioso é o facto de o primeiro jogo oficial para muitas  equipas, ser então a eliminar, já que será referente à primeira  eliminatória da Taça de Portugal.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=8023:supertaca-a-dia-5-de-setembro-2o-e-3o-nacionais-arrancam-em-outubro&catid=13:nacionais&Itemid=45

danhel

Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Redking

Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Dispensar o Bebé...aceito todas as opiniões,mas essa...é somente a meu ver o melhor Gr da actualidade( para mim este ano melhor que o Benedito= e dispensar o Grande Pedro Costa??? que é a alma daquela equipa...francamente...quanto ao resto concordo mas para mim Bebé e PCosta com toda a sua experiência e garra sao peças fundamentais no nosso BENFICA!