Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Polaco

Valha-nos Deus... ainda é pior aqui no Futsal do que aqueles que querem que fiquemos com 6 ou 7 postes no Basket e que contratemos para os lugares onde já temos Saviola/ Gaitan e Aimar/C Martins, mais uns 3 ou 4 jogadores. Para cada um deles, claro.
Aqui querem com os melhores do Futsal seguir aquela regra da Direcção do Benfica com os treinadores ganhadores........DISPENSÁ-LOS !!!!

Freire

Polaco

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2010, 13:04
Saviola/jara. Gaitan joga na eskerda.

Consta que não, é sim canhoto. Depois se vê se saír o DMaria

forza_slb

mas isto e um topico de futsal ou de futebol??? :estrelas:

forza_slb

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Junho de 2010, 22:55
Citação de: danhel em 24 de Junho de 2010, 19:30
Na minha opinião este plantel necessita de ser renovado, com alguma profundidade. Eu dispensaria o Bebé, o José Carlos, o Pedro Costa e o Zé Maria. Com o Ricardinho a voar para o sol nascente necessitamos de pelo menos cinco jogadores novos (dois guarda-redes, naturalmente). Não me parece feliz a entrada do Paulo Fernandes, depois do que se passou no fim de semana passado. Realmente acho que alguém está a perder o discernimento dentro da secção de futsal.

Epa.. Incrível. Fdx..

dispensar o bebe e o pedro costa nem pensar! o ze maria pode ser util agora o pedrinho nao me lembro de o ver jogar...

slb_fan_4ever

Estou confiante que vamos receber duas ou três prendas na nossa direcção

Superga1949

Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 23:15
Citação de: Rick84 em 24 de Junho de 2010, 20:47
José Carlos, Zé Maria, Marinho, Pedrinho, Anilton são cartas fora do baralho. Não dão nada de novo

Gonçalo Alves anda no meio deste "pelotão".

Intocáveis: Bebé, Ricardinho,Arnaldo,Pedro Costa,Davi, César Paulo, Joel Queirós.

o marinho fez 2 jogos em loures simplesmente brutais ! pro ano ainda se vai evidenciar ainda mais !

o zé maria ainda faz mais 2 anos de benfica.....

Dos referidos para sair, só gostava de ficar com o Marinho, o Simões pode ser emprestado.

Também concordo com todos os que que não devem sair, apesar de já se saber que o Ric vai sair, sem o Ric, acho que o telheiras tem melhor equipa do que nós, temos de nos reforçar bem e inclusive ir lá roubar alguns.

Sim , concordo .

Mas o marinho com algumas dispensas este ano poderá jogar mais para o ano que vêm...

o zé maria ainda é importante neste plantel...

Redking

Café deixa Sporting    Por Redacção

O Sporting anunciou hoje que  chegou a acordo com Krona/ Joinville/ Dalponte para a transferência de  Café para o clube da Liga brasileira de futsal. O ala brasileiro tinha  mais um ano de contrato com o clube.

O jogador de 25 anos, que  este ano se sagrou campeão nacional pelo Sporting, regressa assim ao  seu país depois de três épocas ao serviço do clube de Alvalde.
em Abola

JNF

Citação de: Redking em 25 de Junho de 2010, 18:10
Café deixa Sporting    Por Redacção

O Sporting anunciou hoje que  chegou a acordo com Krona/ Joinville/ Dalponte para a transferência de  Café para o clube da Liga brasileira de futsal. O ala brasileiro tinha  mais um ano de contrato com o clube.

O jogador de 25 anos, que  este ano se sagrou campeão nacional pelo Sporting, regressa assim ao  seu país depois de três épocas ao serviço do clube de Alvalde.
em Abola

Boas notícias.

Keynes

lol podem contratar quem eles quiserem... mas ficam + fracos na proxima época... isto pq podem ter aumentado a quantidade ( q ja era mta) mas perderam ja na qualidade

Miguelito22

Obvio que vão ficar a perder e com esta saida ja estão a perder.

faneca_slb4ever

O Freixieiro anunciou a contratação de Miguel Almeida que na temporada passada alinhava na Fundação, onde a sua passagem gerou alguma polémica, nomeadamente pelas palavras do presidente José Antunes.

O  internacional português de 30 anos que conta passagens pelo Benfica,  Belenenses ou campeonato espanhol surge assim como um reforço de peso  para a próxima temporada dos matosinhenses.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=akmE7bIFzrw

Redking

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2010, 20:28
O Freixieiro anunciou a contratação de Miguel Almeida que na temporada passada alinhava na Fundação, onde a sua passagem gerou alguma polémica, nomeadamente pelas palavras do presidente José Antunes.

O  internacional português de 30 anos que conta passagens pelo Benfica,  Belenenses ou campeonato espanhol surge assim como um reforço de peso  para a próxima temporada dos matosinhenses.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=akmE7bIFzrw

Como jogador penso que é um bom reforço para o freixieiro, agora como pessoa...acho que deixa muito a desejar...

JAlexis_36

Citação de: Roger_10 em 20 de Junho de 2010, 23:01
sim,sim Alexis,o Café vai já sair,renova esta semana com o direito de opção que tinham e vair sair agora.lol.o Café não sai do Sporting.e o Pedrinho ficar no Benfica ok se o dizes

Então meu caro... o Café sai ou não???
Você acha que sabe tudo, mas esquece-se que os outros também podem saber de alguma coisa, principalmente quando as coisas são ditas pelos próprios atletas, aprenda a ouvir a outras pessoas e não venha com ar de gozo... já viu as noticias ???

Roger_10

Citação de: JAlexis_36 em 25 de Junho de 2010, 23:52
Citação de: Roger_10 em 20 de Junho de 2010, 23:01
sim,sim Alexis,o Café vai já sair,renova esta semana com o direito de opção que tinham e vair sair agora.lol.o Café não sai do Sporting.e o Pedrinho ficar no Benfica ok se o dizes

Então meu caro... o Café sai ou não???
Você acha que sabe tudo, mas esquece-se que os outros tambám podem saber de alguma coisa, principalmente quando as coisas são ditas pelos próprios atletas, aprenda a ouvir a outras pessoas e não venha com ar de gozo... já viu as noticias ???

aqui alguém disse que eu sei tudo?queres protagonismo da minha parte não o vais ter,parabéns!
se foi o próprio que te disse,que te tenha contado a história com o Benfica,a vesse te contou tudo.

saudaçoes e uma boa noite