Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Tem vergonha na cara. Não sabes comprar. Ando farto desta merda, nem comprar nem vender. Nao valia mais 2/3M. VERGONHA PAH

fmb

Agora é venderes o Luisão por 10, o Di Maria por 25 e o Coentrão por 20.... continua!!!  O0 O0 O0

ps: com o pintinho só aprendeste mesmo as coisas más....

Denim

Roy Kent

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2010, 13:27
Poder de negociação: 0

Voçês andam mesmo a leste, o poder de negociação dele é bem mais do que 0, vejam para além do óbvio.

Bola7

tsstss..que gente...comeram demais e pronto... :-X

bystander

fmb

Se vendermos UM, um jogador que seja, ao desbarato porque estamos mal de finanças, espero que tenhas vergonha na cara e admitas por uma vez na vida que não és perfeito e que secalhar está na altura de passar as negociações para outros...

TJSF

Citação de: G-Man em 25 de Junho de 2010, 13:32
Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2010, 13:27
Poder de negociação: 0

Voçês andam mesmo a leste, o poder de negociação dele é bem mais do que 0, vejam para além do óbvio.
Di Maria vai por 20M. Coentrão por 10M, Luisão 5M. A comprar, Gaitan e Roberto que ainda nada provaram, pumba, 8,5M cada. Cá para mim anda a meter ao bolso.

diabinho_in_love

O que me admira neste topico é ainda não andarem por aqui a dizer que o Vieira foi para Africa do sul vender casas...l :crazy2: :winner: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Junho de 2010, 13:35
O que me admira neste topico é ainda não andarem por aqui a dizer que o Vieira foi para Africa do sul vender casas...l :crazy2: :winner: :2funny: :2funny: :2funny:
julgas que aquilo é o Ul...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2010, 13:35
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Junho de 2010, 13:35
julgas que aquilo é o Ul...

Ul não digo...mas uma mistura de matosinhos com os pirineus deve ser....e tem lá cromos iguais a estas regiões...:crazy2: :winner:

Pedro Neto

Então mas é o senhor presidente que é o Director Desportivo?
Vocês só me baralham.

Bola7

é melhor suspender o tópico...até alguém arranjar uma ideia peregrina para o negócio... :whistle2:

Freire

Mais de 20k em 3 tiros no escuro. Siga...

trainmaniac