Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: G-Man em 25 de Junho de 2010, 14:36
É pena o Vecchio não andar por aqui, para contar mais coisas do aniversário, parece que a coisa não correu lá muito bem.

Tou aqui mas agora não posso.

Resolvi aceitar a sugestão que alguns me fizeram e vou agora ver o jogo para poder comprovar com os meus olhos o "excelente mundial que o Eduardo está a fazer" ...

sculpture

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2010, 14:33
De uma coisa ninguém se pode queixar, está saldado o negócio Simão. Já vieram os dois jogadores do Atlético de Madrid (Roberto e Reyes). Tinhamos direito de opção e assim conseguimos os jogadores. Pagamos mais de 10 ME, mas conseguimos.
;D
:confused:
:smokin:

TJSF

O Vieira pensa que está a vender um camião de pneus. O Kadafhi dos pneus é muito fraquito fora da sua área.

sculpture

É pena o Vecchio não andar por aqui, para contar mais coisas do aniversário, parece que a coisa não correu lá muito bem.
? foi expulso?

Elvecchio

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2010, 14:40
? foi expulso?

Não fui mas tou com pena suspensa. Fui agarrado numa operação stop aqui no forum logo depois do Rui Costa ter anunciado a saída do Quim.

Roy Kent

? foi expulso?

Não, vai ver o jogo de Portugal para ver se o dudu era melhor opção, ou se fomos mesmo enganados com o Roberto, ou se as garrafas continham substâncias duvidosas.

sculpture

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 14:38

Tou aqui mas agora não posso.

Resolvi aceitar a sugestão que alguns me fizeram e vou agora ver o jogo para poder comprovar com os meus olhos o "excelente mundial que o Eduardo está a fazer" ...
vai, vai...que eu estou aqui a chorar, por 2 razoes, 1 porque nao vou poder ver o jogo, e outra porque ainda chamavam a outro qualquer de comissionista  :-X

sculpture

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 14:41
? foi expulso?

Não fui mas tou com pena suspensa. Fui agarrado numa operação stop aqui no forum logo depois do Rui Costa ter anunciado a saída do Quim.
eu acho que brevemente e depois do negocio com o di maria e ou david luis sou expulso  :whistle2:

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 14:41
? foi expulso?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

macnash

Eu creio que em principio vamos  pagar a totalidade do investimento nesta época com uma só venda, a ver vamos!!

sculpture

Citação de: macnash em 25 de Junho de 2010, 14:51
Eu creio que em principio vamos  pagar a totalidade do investimento nesta época com uma só venda, a ver vamos!!
acreditas nisso?  :confused:

trainmaniac

E o investimento feito nas últimas 2/3 épocas, como se paga?

Elvecchio

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2010, 14:54
acreditas nisso?  :confused:

E veres as PM´S que te envio? Que tal?

Ou não tens tempo pra ler porque tás sempre aqui a incendiar isto meu abutre?

carrepos

Nós vendemos-lhes o nosso melhor jogador por 20M.

Eles vendem-nos um puto desconhecido por 8,5M.

Ao menos que corra bem...

macnash

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 14:55

E o investimento feito nas últimas 2/3 épocas, como se paga?

Podem chamar me de ingénuo, ainda sou novo de facto, mas parece me que quem está no poder ressuscitou o Benfica, mas acima de tudo, com uma contribuição dos SÓCIOS que são a base do clube não me preocupo muito com as finanças do clube pois sei que os sócios sustentam o clube com várias fontes de receita.
Quanto á venda que vai pagar o investimento deste ano não tenho dúvidas que se irá concretizar!