Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

A verdade é que... ou continuamos a ser MUITO anjinhos nos negócios OU............... não sei, não vislumbro as outras hipóteses, sejam lá quais forem! :(

joaoaria

Lendo alguns comentários aqui postados, percebi por onde anda a oposição à actual direcção do Benfica.
Pensava que andavam sossegados mas não, aqui andam eles.
Ainda bem porque vivemos em democracia.
Dei foi comigo o pensar que se a nossa direcção é assim tão má negociadora na compra e venda de jogadores, então quem terá tido o mérito nas contratações de jogadores como David Luis, Saviola, Fábio Coentrão, Javi ou Ramirez ou quem se terá precavido em devido tempo com elevadas clausulas de rescisão?
Se calhar o mérito é do Jorge Mendes...
Enfim...
Força Benfica, continua na senda das vitórias.
Afinal o Benfica é de todos os Benfiquistas.

MxPxFx

A não ser que os 8,5 M pelo ROBERTO sejam para acrescentar aos 8 ou 10 ou lá o que for pelo LUISÃO.

enfim.... :(

franciscoafonso

Ou então o Patético deu lá uma conversa ao LFV que ainda o obrigou a pagar os dois jogadores do pacote Simão que não levou ;D

Lampi

"Bile ou bílis é um fluido produzido pelo fígado (produz cerca de um litro de bile por dia), e armazenado na vesícula biliar - capacidade de armazenar 20 - 50 ml de bile - e atua na digestão de gorduras, determinados microorganismos para evitar a putrefação de alguns alimentos e na absorção de substâncias nutritivas da dietaao passarem pelo intestino.[/size]A bile é caracterizada por ser alcalina e amarga contendo água, bicarbonato de sódio, sais biliares, pigmentos, colesterol e bilirrubina, entre outros compostos." in Wikipédia.
[/size]
[/size]"Bile ou bílis é um fluido produzido pelo fígado (produz cerca de um litro de bile por dia), e armazenado na vesícula biliar - capacidade de armazenar 20 - 50 ml de bile - e atua na digestão de  resultados eleitorais adversos e absorção de teorias conspirativas antes começar a época desportiva.A bile é caracterizada por ser alcalina e amarga." in Lampipédia. [/size][/font]
[/font]

aguia1

tanto dinheiro por um GR tem de ser mesmo bom.ate me assusta...

Strata

Citação de: cristao69 em 25 de Junho de 2010, 21:51
Quem vem aqui a este forum pensa que o Luis Filipe Vieira nao é um presidente com apoio dos adeptos do Benfica...mas depois ele candidata-se e ganha com mais de 90% dos votos...curioso...e curiosamente tambem os opositores sao ou nenhum ou simples desconhecidos...há com cada uma

Não vás por aí. O Vale e Azevedo também foi eleito com o apoio maioritário dos sócios, e só não foi reeleito outra vez por causa do jogo de cintura do Vilarinho que, conhecendo tão bem os benfiquistas, sacou da cartola a promessa de que traria o Jardel. Nem sempre as decisões das maiorias vão ao encontro do melhor caminho para o futuro, embora tenhamos que respeitar sempre as opções dos outros, não vivessemos nós em democracia.

Arhamiis

;D   "Ainda estou para saber quem foram os otários que compraram o Javi Garcia por 7 milhões ao Real Madrid.  Estes Campeões Nacionais não percebem nada de bola. "

Kostov

Citação de: Strata em 25 de Junho de 2010, 22:04
Citação de: cristao69 em 25 de Junho de 2010, 21:51
Quem vem aqui a este forum pensa que o Luis Filipe Vieira nao é um presidente com apoio dos adeptos do Benfica...mas depois ele candidata-se e ganha com mais de 90% dos votos...curioso...e curiosamente tambem os opositores sao ou nenhum ou simples desconhecidos...há com cada uma

Não vás por aí. O Vale e Azevedo também foi eleito com o apoio maioritário dos sócios, e só não foi reeleito outra vez por causa do jogo de cintura do Vilarinho que, conhecendo tão bem os benfiquistas, sacou da cartola a promessa de que traria o Jardel. Nem sempre as decisões das maiorias vão ao encontro do melhor caminho para o futuro, embora tenhamos que respeitar sempre as opções dos outros, não vivessemos nós em democracia.

Mais: uma opção má, pode ser por vezes, a melhor.

Redady

Eu até posso parecer calmo, porque a mim foi-me dito que este preço é "assim" e não é o que o Saragoça oferecia e mais uns euritos, porque o Simão vinha na encomenda. Sinceramente estou aguardar porque dessa forma tudo fazia sentido, agora, assim de repente 8,5M€ só pelo Roberto, acho muito!

E vou aguardar para ver no que isto dá!

Mas 8,5M€ custam guarda-redes de topo, pensem bem, o Asenjo foi comprado por 6M€ e foi a revelação em 2009 da Liga ... e o Atlético viu que foi enganado, se ele não se tem lesionado era para ser vendido, agora vamos ver, vamos ver no que dá um guarda-redes que

http://www.transfermarkt.de/de/roberto-jimenez/leistungsdaten/spieler_37403.html
2007/2008 jogava no Terragona na 2ª

http://www.transfermarkt.de/de/roberto-jimenez/leistungsdaten/spieler_37403.html

2008/2009 jogou pouquíssimo no Recreativo!

e em 2009/2010
4 jogos pelo Atlético, 15 pelo Saragoça

Se é fantástico guarda-redes? ... foi muito observado? experiência Europeia? ... sinceramente esperava um jogador de outro quilate, que no final da próxima época custou mais de 9M€ com vencimentos. Se dá raia, vender o Roberto por um bom preço, vai ser complicado.

Boa sorte no entanto, e que seja dos melhores que já defendeu o Benfica!

a13263

Esta bajulação do Pedro Guerra ao Presidente é qualquer coisa de ridículo.  :crazy2:

Garibaldi

Citação de: Redady em 25 de Junho de 2010, 22:09
Eu até posso parecer calmo, porque a mim foi-me dito que este preço é "assim" e não é o que o Saragoça oferecia e mais uns euritos, porque o Simão vinha na encomenda. Sinceramente estou aguardar porque dessa forma tudo fazia sentido, agora, assim de repente 8,5M€ só pelo Roberto, acho muito!

E vou aguardar para ver no que isto dá!

Mas 8,5M€ custam guarda-redes de topo, pensem bem, o Asenjo foi comprado por 6M€ e foi a revelação em 2009 da Liga ... e o Atlético viu que foi enganado, se ele não se tem lesionado era para ser vendido, agora vamos ver, vamos ver no que dá um guarda-redes que

2007/2008 jogava no Terragona na 2ª

2008/2009 jogou pouquíssimo no Recreativo!

e em 2009/2010
4 jogos pelo Atlético, 15 pelo Saragoça

Se é fantástico guarda-redes? ... foi muito observado? experiência Europeia? ... sinceramente esperava um jogador de outro quilate, que no final da próxima época custou mais de 9M€ com vencimentos. Se dá raia, vender o Roberto por um bom preço, vai ser complicado.

Boa sorte no entanto, e que seja dos melhores que já defendeu o Benfica!

não percebo a teoria do simão, o que ganha o atletico ou o benfica, em pagar o simao na transferencia do roberto? qual o sentido disso?

JPG

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2010, 21:56
A não ser que os 8,5 M pelo ROBERTO sejam para acrescentar aos 8 ou 10 ou lá o que for pelo LUISÃO.

enfim.... :(

se na próxima semana o patético subir a oferta pelo Luisão em 6 ou 7M€ já sabemos de onde vem...

JPG

Citação de: Garibaldi em 25 de Junho de 2010, 22:11

não percebo a teoria do simão, o que ganha o atletico ou o benfica, em pagar o simao na transferencia do roberto? qual o sentido disso?

o sentido é tentar explicar o que ninguém consegue encaixar que foi o dar-se este valor por um jogador que independetemente do seu valor desportivo foi claramente inflacionado em termos de mercado

Garibaldi

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2010, 22:14
Citação de: Garibaldi em 25 de Junho de 2010, 22:11

o sentido é tentar explicar o que ninguém consegue encaixar que foi o dar-se este valor por um jogador que independetemente do seu valor desportivo foi claramente inflacionado em termos de mercado

existem teorias bem mais plausiveis e com muito mais sentido. A teoria do simão não percebo nem uma vantagem disso... sem sentido