Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

maxi04

A minha opinião é a mesma da moderação, Quim é saudade, disse o logo quando Jesus afirmou que o Benfica não ia renovar com ele ! Fico satisfeito por essa decisão...
Obrigado e Felicidades Joaquim !

onda vermelha

E eu a procura do Quim nos Ex-funcionarios...

adryy

Citação de: onda vermelha em 27 de Junho de 2010, 12:29
E eu a procura do Quim nos Ex-funcionarios...

Ja estava na hora ja...

The Eagle 10

Quim merece estar no Saudade sem dúvida alguma.

adryy

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2010, 12:33

Discordo mas aceito...

onda vermelha

Depende do que cada um sente.

Mas para ti diz me o porquê do Quim merecer estar aqui ?

The Eagle 10

Citação de: onda vermelha em 27 de Junho de 2010, 12:40

Pelas épocas que serviu o Benfica foi sempre profissional, houve alturas que esteve em alta e outras não, ele foi um dos jogadores que ajudou na conquista deste campeonato, tinha uma lacuna que é grave num gr que era nas suas saídas fora de tempo mas respeito por sempre deu o litro, mas isto é minha opinião.

onda vermelha

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2010, 12:47

Pelas épocas que serviu o Benfica foi sempre profissional, houve alturas que esteve em alta e outras não, ele foi um dos jogadores que ajudou na conquista deste campeonato, tinha uma lacuna que é grave num gr que era nas suas saídas fora de tempo mas respeito por sempre deu o litro, mas isto é minha opinião.

Por esses criterios entao tambem deviam estar jogadores com P.Madeira e Silvino...

Eu por exemplo ponho na saudade jogadores que mostram amar o nosso clube e que aliam qualidades futebulisticas ao profissonalismo.

Como por exemplo Miccoli e Amaral que nao ganharam nemhum campeonato.

Mas alem das qualidades a que me referi tambem estes foram jogadores capazes de fazer com que eu gostasse tanto deles que aquando das suas saidas consigo sentir tristezas...

E o Quim para mim nao representa nada disso (ao pouca coisa).

jocapeixoto

Ex-funcionário, quando penso dele não deixa saudades..

Eagle Fly Free

A saudade não tem nada a ver com os nossos sentimentos pessoais. Tem a ver com o contributo dado ao clube.

joao_manike

a mim n deixa saudade .

piccolo

Citação de: Eagle Fly Free em 27 de Junho de 2010, 16:24
A saudade não tem nada a ver com os nossos sentimentos pessoais. Tem a ver com o contributo dado ao clube.

nem mais... e em relação ao contributo dado, falemos de 2 campeonatos e 2 taças da liga!

é pouco? é, sem dúvida... mas os outros que estavam lá, fariam melhor? tenho as minhas dúvidas...

krell

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2010, 12:47

Correcto. Foi um jogador fiel ao clube e campeão por duas vezes! Eu também nunca foi fã do Quim mas pelas conquistas e fidelidade merece. Contribuiu para alguns titulos por isso merece reconhecimento.

BenficaSetsFire

Eu fico dividido na questão do Quim. Fui defensor dele em certos períodos, o meu primeiro post no serbenfiquista até foi no tópico dele a propósito de ter ganho a titularidade na selecção...Mas vai daí e também defendi o Quique Flores durante bastante tempo... :tomates: (Devia andar a beber muita água inquinada nessa altura,dass!!!) Em relação ao passado recente é difícil avaliar o Quim como saudade, teve duas épocas bastante fracas e já há bastante tempo que andava mortinho que se pusesse a andar!

transmontano-red

Citação de: FlyMan em 23 de Junho de 2010, 00:48
Senhores Administradores, pensei que dava cartão amarelo insultar um jogador...  :whistle2:

Está nas regras: - Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do Benfica, nomeadamente jogadores, treinadores e dirigentes;
onde é que se podem ir ver as regras, gostaria de ficar a saber quais são? obrigado.