Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

Mas os portugueses são sempre assim. Dizer mal é com eles....então se for relacionado indirectamente com o Benfica, por vezes abusam.

Rei

Citação de: BrSlb em 27 de Junho de 2010, 12:49
Vi hoje na capa de uma revista qualquer, o destaque a uma entrevista com a mulher e o filho do Simão em que o filho diz que o Simão fez aquilo que ele lhe pediu (referindo-se ao festejo do BigMac).

Antes de se começar a dizer que o fez por publicidade ou por dinheiro e etc, é melhor pensarem um bocado. Quando se fala sem verdadeiro conhecimento de causa, corremos o risco de dizer bacoradas.

Isso é o que se faz mais neste site. Falar sem verdadeiro conhecimento de causa.

redfox1904

Vi hoje na capa de uma revista qualquer, o destaque a uma entrevista com a mulher e o filho do Simão em que o filho diz que o Simão fez aquilo que ele lhe pediu (referindo-se ao festejo do BigMac).

Antes de se começar a dizer que o fez por publicidade ou por dinheiro e etc, é melhor pensarem um bocado. Quando se fala sem verdadeiro conhecimento de causa, corremos o risco de dizer bacoradas.

Quem me diz que agora se diz isso para tentar safar o ridículo da comemoração?
Se foi a pedido do filho eu por exemplo no lugar dele nunca o teria feito pois seria sempre erradamente conotado. Era óbvio que todos pensariam que estava a fazer aquilo pela publicidade. Então o homem aparece todos os dias na televisão a fazer aquilo e pago para o fazer e depois faz o mesmo na comemoração e pedes as pessoas para pensar antes de falar? Se o Simão não queria passar por esta figura, não seria mais correcto pedir ao Simão para pensar antes de o fazer?
Depois disto, sempre que for visto uma figura pública a fazer um disparate, não pode ser comentada ou criticada, temos de parar para pensar pode ter sido um filho que lhe pediu para o fazer.....

L3GEND

Citação de: redfox1904 em 27 de Junho de 2010, 13:52

Quem me diz que agora se diz isso para tentar safar o ridículo da comemoração?
Se foi a pedido do filho eu por exemplo no lugar dele nunca o teria feito pois seria sempre erradamente conotado. Era óbvio que todos pensariam que estava a fazer aquilo pela publicidade. Então o homem aparece todos os dias na televisão a fazer aquilo e pago para o fazer e depois faz o mesmo na comemoração e pedes as pessoas para pensar antes de falar? Se o Simão não queria passar por esta figura, não seria mais correcto pedir ao Simão para pensar antes de o fazer?
Depois disto, sempre que for visto uma figura pública a fazer um disparate, não pode ser comentada ou criticada, temos de parar para pensar pode ter sido um filho que lhe pediu para o fazer.....

Isso é um exemplo do que é falar sem conhecimento de causa. Porque é que têm de haver sempre alguma coisa por trás? Agora foi o Simão que pediu ao filho para mentir, para o "safar do ridículo". A isso chamam-se teorias da conspiração.

E depois, mas porque é que o Simão iria rejeitar o pedido do filho? Porque é que é considerado aquele festejo um disparate?

É incrível, há pessoas que se incomodam com tudo. Mesmo que não fosse o filho a pedir, podia ser uma simples brincadeira. Qual é o problema?

Miguelito22

Mete mesmo nojo como a alguns ate um festejo faz comichão,arranjem algo para fazer dasss!

modalidades SLB

Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2010, 14:16
Mete mesmo nojo como a alguns ate um festejo faz comichão,arranjem algo para fazer dasss!

x2

SeN$hi

Mas o que é que tem de mal a celebração ??

Eu até achei engraçado  :)

modalidades SLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Junho de 2010, 14:32

Eu também... mas muita gente só vive a criticar (tudo e mais alguma coisa)

MxPxFx

Eu vou-me rindo e espero apenas que no final... seja "surpreendido" com o seu regresso ainda este defeso. Força SABROSA!!!!

MxPxFx

Citação de: modalidades SLB em 27 de Junho de 2010, 14:34

Ainda se dão ao trabalho?

Deixem-se estar quietos que estão bem!

modalidades SLB

Citação de: marcopauloferreira em 27 de Junho de 2010, 14:41
Citação de: modalidades SLB em 27 de Junho de 2010, 14:34

Ainda se dão ao trabalho?

Deixem-se estar quietos que estão bem!

;)

Gerrard

Mas agora não se pode ter uma opinião contrária? Sim, o Simão fez aquilo porque o filho lhe pediu...basta ver o video e vê-se que foi o filho que pediu :whistle2:

Lost_88

aguia1

Peficago

Espero que não venha cá parar.. gosto muito dele, mas o tempo dele no Benfica já passou..