Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Ian

Fui tricampeao, sou campeao europeu, infelizmente perdi o campeonato nos penaltys e num prolongamento em inferioridade numerica...ha competencia no Benfica...estou tao descansado!

JNF

Já não posso ler comentários de pseudo-super-entendidos de futsal que afirmam que o Sporting não tinha um super-plantel sem estrelas, enfim...

faneca_slb4ever

Segundo A Bola, Evandro não fica no Sporting.

EliF

Se houvesse competencia, com este plantel, não tinhamos perdido o campeonato!!

kambocha79

Vem hoje no jornal A Bola que o Benfica está interessado em Francisco Diece, internacional brasileiro.
Alguém conhece?

faneca_slb4ever

Citação de: kambocha79 em 27 de Junho de 2010, 11:50
Vem hoje no jornal A Bola que o Benfica está interessado em Francisco Diece, internacional brasileiro.
Alguém conhece?
páginas anteriores deste tópico fala se nisso.

kambocha79

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Junho de 2010, 11:51
Citação de: kambocha79 em 27 de Junho de 2010, 11:50
Alguém conhece?
páginas anteriores deste tópico fala se nisso.
Ok

JMMC_NORTENHO

bom dia, ja leio este forum ha muito tempo , mas so hoje decidi participar. pelo que li este Diece é craque. Esperemos que se confirme e que venham outros também de qualidade.

kingperera

Citação de: Roger_10 em 26 de Junho de 2010, 01:07
o negócio do Café foi como eu lhe disse meu caro,mas se quer ficar por cima,ok foi como voce disse o Sporting não recebeu rigorosamente nada pelo jogador.
sei o valor.

Quanto foi?

crslb

Citação de: kingperera em 27 de Junho de 2010, 12:00
o negócio do Café foi como eu lhe disse meu caro,mas se quer ficar por cima,ok foi como voce disse o Sporting não recebeu rigorosamente nada pelo jogador.
sei o valor.

Quanto foi?

pessoal acham q o evandro seria uma mais valia para o nosso plantel ?

Na minha opiniao talvez tenha lugar, mas nao sei ..

joaogomes

Citação de: crslb em 27 de Junho de 2010, 14:56
sei o valor.

Quanto foi?

Para mim, não

Redking

Citação de: joaogomes em 27 de Junho de 2010, 15:12
Citação de: crslb em 27 de Junho de 2010, 14:56
sei o valor.

Quanto foi?

Para mim, não

Para rotação poderá ser um jogador importante, mas penso que não será assim uma grande mais valia para o plantel..penso que estará a caminho da fundação

hasta_la_victoria

Uma das poucas asneiras desta secção de futsal foi mesmo não contratar o Marcão e agora parece que ele renovou pelo Belenenses por mais um ano. Este guarda-redes só tem comparação com os melhores tempos do Benedito no Sporting. Dos melhores que já vi.

Para além de cobrir muito bem o espaço, tem cá um pontapé... O Bebé tem grandes reflexos, mas precisava de alguém que o ajudasse a evoluir em alguns aspectos.

Em relação às dispensas, abdicaria de José Carlos, Zé Maria, Gonçalo Alves, Marinho e Pedrinho.  Penso que é altura para fazer uma renovação no plantel, "aproveitando" a saída do Ricardinho e a falta de fulgor que já se nota em alguns jogadores mais velhos.